Quebra-Cabeça Romântico escrita por Crascutin


Capítulo 10
Página 10


Notas iniciais do capítulo

Particularmente, eu considerei o capítulo (página) 10 como sendo uma "perda de tempo" para começar a contar a história dos outros "caminhos".
Mas... Eu errei feio ao pensar assim.
Eu escrevi esse capítulo hoje (21/08/21) pela madrugada, e sem pretenção alguma.
Caramba... Minha mão doeu, muito!
Eu não só escrevi este, mas uma abundância de outras páginas formando a melhor sequência (minha opinião) até agora desse enredo!!!
Infelizmente, a continuação ainda vai demorar um pouco para surgir aqui... Afinal, a numeração foi agendada para a página 24 ou 35...
Só mais uma observação: Melinda se tornou a melhor personagem dessa história para mim. XD
...
Obrigado pela atenção e que Deus nos abençõe sempre, amém!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786234/chapter/10

[Página 10: Uma tarde livre]
Durante a tarde desse dia, eu estava pensando no que fazer para dar um presente à garota que eu gosto.
Nunca conversei com ela sobre os meus sentimentos românticos... E eu nunca comprei qualquer coisa para garota alguma.
Eu estou nervoso. Eu vou acabar estragando tudo. Mas, eu não tenho mais paciência para esperar que "algum dia" ela perceba os meus sentimentos. Eu sou um homem, caramba. Não posso ser um medroso o tempo todo!
Mas eu vou chorar, e muito, se ela me rejeitar.
Não, não, não, não, não... Ugh. Chega de pessimismo, Fernando! Você vai conseguir. Você só precisa achar o presente certo... E ela vai ficar muito feliz com isso. Então, depois... Com muita coragem... Confessar o seu amor. E, hum, felizes para sempre... Eu sou um medroso iludido...
Enquanto eu estava caminhando, com um deplorável monólogo ocorrendo em minha mente, eu avistei um grupo de garotas passeando do outro lado da rua.
Não um grupo qualquer... Essas garotas eram as amigas dela. E ela estava junto daquele grupo!
O que eu faço?! Aceno para ela? Continuo andando e finjo que não a vi? Me escondo e fico observando ela?
Eu sou um tolo...
Um descuido... Isto foi o suficiente para mudar toda a situação.
...
#Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para continuar na “trilha” encarando seu sorriso, leia [Página 24]
Para continuar na “trilha” relato de uma incrível tarde, leia [Página 35]
...
Capítulo extremamente curto (mais diálogo meu do que enredo, de fato).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebra-Cabeça Romântico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.