Amor em tempos de estágio escrita por Mary


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784639/chapter/21

 Faltavam cinco minutos para acabar o horário de almoço. O escritório ainda estava vazio, mas a angústia que assolava o peito de Mariana era tão intensa que comprimia o peito, fazia com que um nó lhe subisse à garganta e escorresse pelos olhos, por mais que se esforçasse para não romper em prantos.

Seu primeiro beijo foi uma brincadeira de criança com um menino o qual nunca mais soube o paradeiro, todavia Luís nunca tivera esse privilégio. Havia se preparado para lhe proporcionar aquilo que nunca teve.

Ao ver os colegas regressando do restaurante que se situava na esquina, Mariana não suportou as lágrimas e saiu chorando do escritório. Eis que deu um encontrão logo em Luís. Ele olhou fundo nos olhos dela e não se pronunciou, do contrário choraria e seria sua resposta mais sincera. Aproximou-se aos poucos...

Os lábios se tocaram. Ela tomou a iniciativa de abraçar aquele que em segredo a amou em voz alta, antes do contato mais profundo. Beijou-o. Com vontade. Era a vez dela de apresenta-lo ao prazer de um sentimento correspondido, porque também lhe era novidade. E o faria acreditar que, sim, havia quem soubesse enxergar os outros com os olhos do coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que fofinho hehehehehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor em tempos de estágio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.