Lybruma

02/12/2019 às 22:06 • Capítulo 2
Oioioi
Tudo bem? (nossa, faz muito tempo que não faço isso, sabe?, comentar em uma história KKK)
Bem... prazer, nova leitora desse belissímo romance que eu já me apaixonei. Espero que ele vingue, pois ficarei bem triste se você abandona-lo, poxa.
Bem, eu amei o fato dos capítulos serem pequenos. Isso já foi um problema para mim, confesso, mas hoje em dia não tenho mais tanto tempo como antigamente.
Também amei a escrita. É tão... madura. Não sei. Só sei que gostei. Muito. 
Aguardo extremamente ansiosa o próximo capítulo, sério. Me lembrou um pouquinho "Anexos", da Rainbow Rowell. Por acaso você se inspirou nela?
Beijão,
Lybruma ♥


Resposta do Autor [Sweet Mary]: Oieeeee, tudo ótimo comigo depois de receber um comentário tão lindo desses. Os leitores do Nyah são muito amorosos, por isso sempre que tenho carinho por uma história que escrevi, escolho compartilhá-la aqui em razão de os leitores serem educados.
Para a sua alegria, a versão curta da história já está disponível, justamente para eu não acabar me esquecendo de atualizá-la. A versão mais estendida é um desafio que ainda pretendo concluir. 
Bem, eu ainda não li esse livro da Rainbow Rowell, ainda não superei Eleanor & Park. Fiquei curiosa para conhecer essa obra.
Obrigada por ter feito meu dia mais feliz. Seu comentário me fez acreditar nessa história. Obrigada mesmo.
Com carinho,
Mary ♥


Lybruma

07/12/2019 às 20:47 • Capítulo 7
oioioi!
peço perdão pela minha demora em continuar a leitura, essa foi uma semana longa.
Mas cá estou eu novamente (yay)
estou ansiosa para a continuação da leitura, e creio que serei surpreendida de uma boa maneira nos próximos capítulos
beijão, 
Lybruma ♥


LinneFrancielli92

23/03/2020 às 10:53 • Capítulo 8
O que mais gostou no capítulo?
Gosto do modo como os sentimentos de Mariana são descritos.

Esses sentimentos da personagem são familiares para mim e isso de certa forma me faz querer ler mais e ficar na torcida por ela.


Resposta do Autor [Sweet Mary]: Oieeeee!!!
Obrigada pelo carinho. Sua leitura me deixa tão feliz. Nesses tempos difíceis para todos, que a arte seja uma forma de sobrevivência. Espero que a história te faça companhia e que você esteja gostando do conteúdo, tanto quanto estou feliz com o seu comentário.
Um abraço. (Virtual pode!) =)


Lybruma

07/12/2019 às 22:44 • Epílogo
oioioi
acho que está claro que eu devorei essa história, né?
EU AMEI TUDO
confesso que não estou passando pelos melhores momentos da minha vida, tanto pessoal, acadêmica ou amorosa, e essa história veio como um luizinha no fim do túnel, obrigada por iluminar essa noite tenebrosa de sábado.
você comentou em um capítulo que esperava que essa história fizesse companhia para alguém em uma noite solitária e, olha, objetivo alcançado com sucesso, obrigada!
ademais, eu amei cada capítulo. Foi simples, mas incrível. Meus parabéns, com certeza lerei outras obras suas!
beijão, 
Lybruma. 


Resposta do Autor [Sweet Mary]: Oiiiiiie! Bom domingo pra você! =)
Obrigada por ter me acompanhado e pelas palavras lindas que você me escreveu. Não posso mensurar o que você está passando, mas visitei seu perfil e presumo que você esteja concluindo o ensino médio, então sei que é aquele ano de chumbo, de muita pressão, cobrança, tensão, todo foco vai para o ENEM, sem falar que mesmo que a escola nem sempre seja o melhor lugar do mundo, fins de ciclo doem um pouco, as coisas mudam, termina a escola e aí começa a faculdade e o primeiro ano de faculdade, assim como o primeiro ano do ensino médio, também é difícil, até você se adaptar, encontrar pessoas com quem tenha afinidade, ajustar a rotina, tudo isso... espero também que tudo se ajeite na sua vida e que você sempre se lembre da sua força interior para vencer todos os obstáculos que surgirem, pois tudo vai acabar dando certo.
Meus últimos anos não têm sido muito fáceis porque fiz escolhas erradas e ainda não me perdoei por isso e muitas vezes os livros são minhas companhias em noites solitárias, fins de semana vazios, então gostaria de proporcionar o mesmo para outras pessoas, escrever histórias que lhes façam companhia em algum momento da vida. 
Saiba que você será bem-vinda quando quiser conhecer qualquer uma das minhas histórias.
Um forte abraço e muito obrigada pela leitura. ♥


Carol Correia

08/12/2019 às 02:09 • Epílogo
Querida Mary, 
Novamente, estou encantada com a sua escrita.  Eu sou suspeita, porque já acompanho o que você escreve (aquele momento que você descobre uma leitora fantasma e quer bater nela, eu aceito.) e ainda assim, continua amando os seus textos. 
 Este pequeno conto, é tão sutil e ainda assim, pelo menos para mim, passa várias lições. De acreditar que a chuva vai passar, de acreditar que a gente pode ser feliz com poucas coisas, que pequenas conquistas devem ser comemoradas e esperar e acreditar nas boas situações  da vida. Também mostra a importância de se cuidar, de preservar a saúde mental e como é importante tem alguém que nos apoie nestas situações.  Ok, talvez eu tenha levado o conto a um outro nível, aliás, quem me levou a refletir foi a história mesmo. Enfim. 
Continue sempre firme nos seus projetos, siga as suas ideias e coloque-as no papel, sempre tem alguém disposto a ler e que consequentemente, vai se apaixonar pelas suas palavras. 


Sucesso! 


Resposta do Autor [Sweet Mary]: Oieeee, querida leitora. Acredito que me lembro de você, pois em 2017, você leu (uma tentativa de repostar) Simplesmente Tita, porém aconteceram umas coisinhas aí e neste ano eu cheguei a ficar sem escrever, me afundei bastante na depressão, peguei recuperação, ficar sem escrever foi bem difícil porque eu tinha pedido a uma moça no Inkspired para divulgar ST, já tinha o livro colocado no Clube de Autores (tudo bem que só minha irmã, uma prima e um amigo compraram, mas tudo bem... rs) e a maioria das pessoas sempre acolheu bem a história e a moça resenhou, me mandou por PDF uma crítica, aquilo não era uma crítica, era um discurso de ódio. Ela me ridicularizou no documento, pegou trechos da história e disse como eu supostamente deveria escrever, disse que eu não sabia escrever, que a trama não tinha nexo, me acusou de coisas ridículas e a dor foi tão grande que eu parei.
Entretanto, fazendo um saldo da minha vida, desde criança eu sempre criei personagens, histórias, só não tinha onde escrever porque não tinha recursos, e aos poucos comecei a ver que as outras pessoas sempre conseguem ver o que os outros fazem de bom, porque todo mundo tem algo de bom a mostrar, a dizer, ninguém é 100% nem 100% mau, as pessoas nem sempre erram de propósito, porque gostam disso, erram tentando aprender ou acreditando que seguir aquele caminho seria melhor e entendi que de certa forma essa moça, apesar da arrogância por estudar letras e ser a entendida de literatura, é uma Cássia Reis da vida, e a Tita nunca abaixaria a cabeça pra Cássia. Ela suportou o fundamental inteiro, não reprovou de ano, foi à aula nos piores dias da vida dela, mesmo chorando, mesmo sem forças, então pensei: só tem um jeito de eu voltar, que é escrevendo.
Esse modesto conto foi uma tentativa de voltar a escrever. No futuro eu vou aumentar de 200 para 500 palavras, para me desafiar e desenvolver melhor os sentimentos do Luís e da Mariana. ♥ 
Quanto a ST, eu estou postando a versão antiga no Nyah para poder colocar o final de 2012, arrumadinho, claro, o primeiro final, maaaas... eu reescrevi a trama em 2017-2018 e admito que gosto mais da versão atual e que, sim, também quero terminar, então para efetivamente me desculpar com os leitores e conseguir também me perdoar pela burrice que fiz lá em 2015, vou postar a versão antiga e depois a nova, pois o final será diferente.
Eu não só me lembro de você, como guardei as recomendações que você fez, gostei de todas e fiquei muito agradecida com a sua leitura por aqui também, animou bastante o meu domingo.
Obrigada por acompanhar meus escritos e pelo carinho de sempre. ♥