A história "Com quem estamos falando?" foi excluída pelo autor (mandy).


Confira também estas histórias


Feminismo escrita por nywphadora, nywphadora

Feminismo
[Genderswap] Há um livro que é tradição entre as irmãs Weasley, que foi passado de Billie para Charlie, de Charlie para Perla, de Perla para Frida e Georgia, e agora chegou a vez de Ronnie recebê-lo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Amizade

6 acompanhando  

 

Remus escrita por nywphadora, nywphadora

Remus
Remus gostava do nome que tinha escolhido para si.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura

1 favoritou   5 acompanhando  

 

Alto demais escrita por crowhime

Remus tem 1,87m de altura e Regulus não está muito feliz com isso.

Ou: "meu namorado é muito alto para beijá-lo nos lábios, o que eu deveria fazer?"
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

3 favoritaram   4 acompanhando  

 


Ice Cream escrita por nywphadora, nywphadora

Ice Cream
Uma conversa entre Ginny e Tonks numa noite em Grimmauld Place.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

5 favoritaram   6 acompanhando  

 

Aquele em que James preferia não se lembrar escrita por ImDisappointed

Aquele em que James preferia não se lembrar
James então escolheu beber. Pelo menos assim ele não teria que lidar com a rejeição de Lily. Ou melhor, se tivesse que fazê-lo, pelo menos estaria bêbado o suficiente para não se lembrar de nada.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia

5 favoritaram   3 acompanhando  

 

Lusco Fusco escrita por isa

Lusco Fusco
Nem se todos os filósofos, cientistas, sábios bruxos e o Douglas Adams entrassem no quarto de Albus Potter com a única missão de lhe explicar a vida, o universo e tudo mais teria surtido tanto efeito quanto a repentina e súbita decisão que ele teve de arrumar um emprego após um ano sem saber o que fazer pós-formatura de Hogwarts.
Ceder a essa tarefa que ele vinha evitando desde seu ultimo dia na escola significava simultaneamente duas coisas das quais naquele instante ele não tinha muita noção: a primeira era que ele estava finalmente considerando a ideia de fazer algo além de dormir.
E a segunda – e não menos importante – era que o simples ato de Albus mover a bunda da cama para procurar anúncios de jornal (tanto bruxos quanto trouxas) desencadearia uma série de eventos aleatórios que viriam a dar sentido ao inicio da sua vida adulta e um pouco de humor aos seus vazios existenciais.
É claro que no meio desse epicentro de informações está uma garota.
Para caras como Potter, a loteria cósmica quase sempre gira em torno disso.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 recomendações   9 favoritaram   20 acompanhando  

 

Um Caso de Copa escrita por psc07

Um Caso de Copa
O ano é 1982, 4 anos após certos Marotos saírem de Hogwarts. Nossa amada ruiva Lily Evans é um dos destaques do Departamento de Aurores do Ministério, sendo a protegida de seu chefe Alastor Moody e de seu "parceiro" Benjy Fenwick. Ela conseguiu manter bom contato com dois de seus amigos de escola: Marlene McKinnon, que trabalha em outro setor do Ministério da Magia, e Remus Lupin, um escritor para colunas semanais.

Remus continua sendo o mais sensato entre seus amigos Peter Pettigrew, Sirius Black e James Potter. Ainda mais considerando todo o sucesso que James fazia sendo a estrela do Puddlemore United, e a esperança da Inglaterra para ganhar a tão sonhada Copa Mundial de Quadribol.

Tudo parecia correr bem naquele verão - Lily finalizando um caso, James sendo o capitão do time... mas o que acontecerá quando James for o principal suspeito de um assassinato, e Lily Evans for a encarregada pela investigação sigilosa?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Mistério, Romance

19 favoritaram   43 acompanhando  

 


Constelações e suas peculiaridades escrita por birdiepoe

Constelações e suas peculiaridades
Além de toda a pressão com a aproximação dos NOMs, Albus Potter ainda precisava lidar com um stalker.

[scorbus] • [one-shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi, Amizade

1 favoritou   11 acompanhando  

 

40 anos escrita por WinnieCooper

40 anos
40 anos... quase o dobro da idade quando meus pais morreram me salvando.
40 anos... 4 anos mais velho da idade que meu padrinho morreu lutando por mim.
40 anos... 2 anos mais velho da idade que Remo, o último dos marotos, morreu lutando em uma batalha, começada, porque eu sobrevivi.
Harry Potter, eu, estou fazendo 40 anos...
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

O Canto dos Pássaros escrita por Oh Giu

O Canto dos Pássaros
A Sala Precisa sempre foi um local abandonado. Todos deixavam ali as coisas que não deveriam existir.

Ao mesmo tempo que o local era sufocante também trazia para Draco uma certa sensação de pertencimento. Ele queria ser esquecido, quem sabe daquele jeito ele poderia esquecer a missão dada por "você sabe quem".

Entretanto, aquela sala também se tornou a testemunha de uma conversa que nunca poderia acontecer.

Seria aquele momento vivido entre Draco Malfoy e Hermione Granger um sonho ou realidade? Leiam para descobrir!

*Fanfic Dramione baseada no sexto livre da série*

Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   3 acompanhando