Foto de Oh Giu
Oh Giu
ID: 144891
Cadastro:
  • 04/04/2012


  • A primeira coisa que você necessita saber: eu sou uma alien! Isso mesmo que você leu! Uma alienígena! Mas, antes de se desesperar e sair correndo, acalme-se! Eu não possuo tentáculos verdes ou vim comer seu cérebro, okay?

    Me apaixonei pela cultura deste planeta, toda a diferença cultural e os vários modos que é possível se expressar, sendo um deles a escrita. Eu AMOOOOO ler e escrever, mas tenho que admitir: às vezes o bicho da preguiça me ataca e eu não consigo finalizar alguns textos, mas nada que um delicioso café não ajude!

    Por isso, vocês verão algumas das minhas histórias doidas por aqui! Sabe como é, eu ando treinando para, um dia, me tornar uma grande escritora e poder contar tudo sobre o meu mundo, lá no espaço. Mas, por enquanto, vou escrevendo meus pequenos devaneios por aqui, por isso, necessito da ajuda de vocês com comentários, sugestões e criticas também!

    Então, não abandonem essa nave espacial! Subam à bordo comigo e vamos viajar nessas histórias doidas da minha cabeça! o/ 

     



    GiuCapobianco mudou seu nome para Yuki Chan02/08/2012
    Yuki Chan mudou seu nome para Oh Giu21/01/2020