Foto de ImDisappointed
ImDisappointed
ID: 574724
Cadastro:
  • 01/03/2015


  • Olá pessoa linda que, por um milagre, está lendo meu perfil.

    Bem, meu nome é Larissa, tenho 18 irrelevantes anos de vida e sinto lhe informar que não tenho nada de interessante para te contar.

    Minha conta é de 2015, quando eu tinha 14 anos. Ou seja, muita fanfic merda.

     

    Perdoe-me, mas se você veio até o meu perfil buscando textos e histórias boas, você não vai achar nada interessante. 

     

    Minhas fanfics foram escritas por uma pré-adolescente sonhadora que vivia para suspirar por Maxon Schreave e Draco Malfoy, tão imatura que nem sabia escrever direito (e que talvez ainda nem saiba).

    Claro que eu dei uma evoluída, mas sinceramente não foi a-que-la mudança. Eu só fiquei mais triste e mais tarada. A única coisa que me causa orgulho por não ter mudado foi o fato de que eu vivo para os livros. Ler é tão importante quanto se alimentar ou respirar.

    Eu não sou uma boa escritora (Por tantas razões que mal consigo listar), mas quanto ao meu lado leitora eu não posso dizer nada além de:

    Eu amo as fanfics que eu leio e acompanho e sempre estou a sofrer por elas.

     

     

    Olha eu, a anos atrás, disse que terminaria de escrever sobre mim aqui, porém, eu não vou porque, como eu disse, não há nada de interessante aqui.

    Espero do fundo do coração que encontre perfis e, consequentemente, fanfics mais legais que sejam capazes de mexer profundamente com você.

    XOXO 

     



    Larissinha mudou seu nome para Disappointed24/05/2018
    Disappointed mudou seu nome para ImDisappointed21/10/2018