Drama Total: No Espaço! (Season 2) escrita por KG Souza


Capítulo 6
Chef Vs Todos


Notas iniciais do capítulo

Mas uma vez, peço desculpas pelo atraso, mas, finalmente saiu!
Agora que eu já estou de férias o/ vou tentar ser mais frequente
Espero que gostem e tenham uma ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783278/chapter/6

Chris: No último capítulo de Drama Total: No Espaço: Janeth pode ter começado o mais novo triângulo amoroso do Drama Total. He He He! Isso vai dar muita audiência! Continuando: No desafio, tivemos o clássico desafio de luta livre. Na luta 1: Mandy, depois de amaldiçoar a si mesma e a sua equipe, tropeçou em seu próprio pé e perdeu sua luta. Na luta 2: Oliver fez Kyle desistir. Na luta 3: Janeth dramaticamente ganha de Ruby. Na luta 4: Tivemos um grande exemplo de Davi e Golias, com Chad derrotando Brock. E na luta 5, Kenzie, sentindo-se culpada pelo pedido de perdão de Janeth, perdeu a luta de propósito e os Castores ganharam a segunda seguida. Mais tarde, Kenzie quis se sacrificar para salvar Janeth, mas Kyle cedeu seu Totem da Imunidade para Kenzie ser salva. Então o “ferrugem” mais querido do Canadá foi pelos ares.

Chris: Quem será o azarado que irá pelos ares essa semana? Será que, mesmo com a maldição, os Alces poderão ganhar um desafio? Descubra aqui e agora nesse capítulo de DRAMA... TOTAL... NO ESPAÇO!

Abertura

Havia passado alguns minutos da eliminação de Kyle e todos já começaram a se espalhar.

Alan estava fora do alojamento, sentado em baixo de uma árvore, lendo uma edição do Kenshi Senshi Z. Até que Janeth aparece.

Janeth: Oi, Alan.

Alan: Oi, Janeth. O que houve mais cedo? Eu tinha saído do alojamento para tomar um ar, e quando eu vi, a Kenzie tinha saído chorando do seu alojamento, depois, no desafio, a Kenzie simplesmente se joga no chão, parecendo que queria ser eliminada. E, na votação, o Kyle cede o seu totem pra Kenzie continuar! Essa temporada tá uma bagunça!

Janeth: Depois eu te falo, eu tenho que me acalmar um pouco.

Alan: Tudo bem, pode ficar tranqüila. Um pouco de chá pode ajudar!

Janeth: Agora eu vou representar o Ross na competição!

Os dois começam a rir.

(Alan): Nunca imaginei que a Janeth seria tão legal! E também nunca imaginei que eu conseguiria conversar com uma menina bonita! (Começa a corar) N-n-não que eu goste dela! É q-q-q-que... (Respira desapontado) Quem eu tô querendo enganar? É óbvio que eu gosto dela!

 -Sala de câmeras do Acampamento-

Chad e Violet continuavam procurando pistas.

Chad: (Atordoado) Acho que eu não tô me sentindo muito bem.

Violet: (Distraída) Será que o Harry está bem na área 25,5? Eu não deveria ter deixado ele ir, ele é muito importante pra mim! E se alguma coisa acontece com ele!

 -Área 25,5-

Vários ETs perseguiam Harry, até que ele consegue subir em uma árvore.

Harry: Acho que consegui despistá-los! (Olha um esquilo perfeitamente normal) Como você chegou aqui, amiguinho?

O esquilo revela dois tentáculos, então ele derruba Harry da árvore.

Harry: (Caindo) Agora eu entendiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Harry cai no chão, assustando os aliens, que se afastam dele.

Harry: Poxa, já tava achando que eu ia morrer, até diria que eu dei... (Fica espantado, ligeiramente, a sua expressão de espanto se torna uma expressão de felicidade) Sorte!

 -De volta a Sala de Câmeras-

Chad: Violet?

Violet: Ahn? Desculpa, eu não estava prestando atenção. Mas, enfim, O que houve, você tá parecendo péssimo! Comeu alguma coisa de diferente esses dias?

 -Flash Back-

Chad estava no refeitório.

Chad: (Para Chef) Se lembra do trato? Eu votei na Sunny quando ela saiu, e você tinha dito que me daria comida decente!

Chef: Tá bom!

Chef entra na cozinha e traz bolinhos para Chad.

Chad: Valeu!

 -Depois do desafio da luta-

Chad pega a caixa com os bolinhos e come todos eles.

Chad: tem um gosto peculiar!

 -Fim do Flash Back-

Chad: Só uns bolinhos que o Chef me deu.

Violet: Você sabe do que eram?

Chad: Não.

Violet: Como era o gosto?

Chad: Tinha um gosto de peixe.

Violet: Tem duas opções: Ou é bolinho de Bacalhau, ou é bolinho de Camarão.

Chad: Tenho certeza que era camarão! Eu sou alérgico a...

Chad vomita.

Violet: Acho melhor você dar uma descansada.

Chad: Não, não precisa, eu tô bem!

Violet: Não, nós vamos parar por hoje até você se recuperar.

Chad: Tá bom.

 -Alojamento Ursa Maior-

Violet chega ao alojamento, e todos estavam conversando.

Oliver: Violet! Que bom que você chegou! Precisamos de você!

Violet: Pra quê?

Oliver: Nós pensamos em algo para amenizar o clima na competição!

(Oliver): O clima tá tão pesado que dá pra cortar com uma faca!

Violet: O quê?

Oliver: Um amigo-secreto daqui a duas semanas!

(Oliver): Aproveitando o clima natalino, decidimos fazer um amigo-secreto para poder deixar o clima mais tranquilo! (Olha para a privada) E aproveitando o clima de Natal, eu arrumei um desses! (Tira um raminho de visco de seu bolso. Que, por algum motivo, quando duas pessoas estão debaixo dele, elas têm que se beijar)

Oliver ameaça beijar a privada, mas ela joga água nele.

(Oliver): Entendi! Você quer poupar para o Natal!

Violet: Como é que eu entro nessa história?

Oliver: Você vai avisar para os Alces!

Violet: Tá.

Violet sai do Alojamento.

 -Alojamento Ursa Menor-

Violet chega.

Mandy: (Irritada) O que você veio fazer aqui? Veio zombar de nós por nós termos perdido duas vezes seguidas?!

(Mandy): Na última temporada, eu estive na equipe mais forte. Ela havia ganhado duas vezes, e quando perdeu, eu fui eliminada. No desafio da construção do foguete, foi a primeira vez que eu recebi um símbolo de imunidade.

Violet: Eu vim aqui em paz! Eu e minha equipe gostaríamos de convidar vocês para um amigo-secreto daqui a duas semanas. Depois do desafio dessa semana, vocês devem ir para o Alojamento Ursa Maior para sortearmos os nomes.

Kenzie: Nós aceitamos.

 -Um dia depois-

Era 07h00min da manhã, e Oliver já havia acordado, ele vai em direção a geladeira para beber uma bebida que Brock havia preparado para ele.

(Oliver): O Brock me deu um pouco dessa bebida por que ele disse que fortalece os músculos, e, vindo de um halterofilista, tenho certeza que é verdade!

 Ele pega a bebida e encontra Alan deitado no chão com um celular na mão.

Oliver: Alan?

Alan: (Extremamente cansado) O quê?

Oliver: Você virou a noite vendo animes de novo?

Alan: Já é de manhã? (Ele se vira e vê que o sol já havia nascido) Depois do quinto episódio você perde a noção do tempo!

Oliver: Isso não é bom pra você!

Alan: (Se levanta) Não, eu tô tranquilo. Só preciso de um pouco de café.

Alan se levanta e pega um copo, ele enche o copo de café e o coloca na bancada, perto do copo de Oliver.

Alan: Por que você levantou tão cedo?

Oliver: Eu pedi umas dicas do Brock para conseguir um pouco de massa muscular e ele me recomendou esse suco para começar.

Alan: Interessante, o que tem nele?

Oliver: Algumas doses de Whey, pequenas doses de abacate e bastante quantidade de amêndoas.

Alan: (Assustado) Tira isso de perto de mim! Eu sou extremamente alérgico a amêndoas!

Oliver: Tá bom, calma!

Alan: Mas eu tô te dizendo, pode ficar tranquilo, eu já virei à noite várias vezes e nada de ruim aconteceu comigo.

Alan acidentalmente bebe o suco de Oliver.

Oliver: É... Alan?

Alan: O quê?

Oliver: (Preocupado) Você acabou de beber meu suco!

Alan arregala os olhos, como se quisesse desmaiar.

Oliver: Se acalma, tem outros ingredientes misturados, talvez você nem tenha problemas com as amêndoas!

 -30 Minutos depois-

Alan está inchado.

Oliver: Acho que não tem como ficar pior!

Chris: (No megafone) VENHAM PARA O CENTRO DO ACAMPAMENTO PARA O DESAFIO E PARA UM ANÚNCIO ESPECIAL!

Alan: Por que isso tá acontecendo comigo?

Alan apenas pega um saco de pão e coloca na cabeça.

Todos os competidores chegam ao centro do Acampamento.

Chris: Primeiro vamos receber o exilado do episódio anterior: HARRY!

Harry chega ao Acampamento, (Por incrível que pareça) sem nenhum machucado.

Oliver: (Sussurra para Ruby) Eu te disse que ele ia voltar sem nenhum machucado! Agora quero minha parte da aposta!

Ruby: (Sussurrando também) Tá, você ganhou dessa vez! (Entrega uma nota de 10 dólares para ele)

Violet: (Sai correndo para abraçá-lo) Harry! Que bom que você tá bem!

Harry: Se acalma!

Violet: Tudo bem. (Respira fundo) Pronto, já tô mais calma!

Chris: (Para Violet) Posso continuar?

Violet: Pode.

Chris: O anunciamento especial que eu queria fazer é que: Caso vocês não tenham visto, no último Conseqüências, tivemos uma repescagem, onde quem ganhou a chance de entrar na competição foi o... LANCE!

Alan e Ruby engolem seco.

(Alan): O Lance? O Pablo, A Becky, o Ross, o Steven, o Howard, o Josh, o Jack, a Sunny ou o Kyle poderiam voltar, e justamente o Lance volta?!

(Ruby): Tá, ele é o meu namorado e eu senti falta dele no início da temporada, mas me dá uma agonia ver ele careca e pensar que eu fui a culpada disso!

Lance chega em uma limusine, pilotada por Chef.

Lance: (Para Chef) Obrigado, Chofer! (Joga uma moeda para ele) Tome uma doação para você mandar para seus parentes na África!

Chef: Minha família toda vive em Vancouver!

Lance: Então manda para seus parentes em Vancouver, seu idiota!

Chef: (Resmungando) Menino mimado!

Lance: Olá de novo, plebeus! Prontos para serem fisicamente e psicologicamente destruídos por mim?

Todos simplesmente ignoram Lance.

Lance: Isso, me ignorem mesmo! Vou fazer o mesmo quando o Chris disser que eu ganhei o programa!

De novo, Lance é ignorado.

Chris: (Para Lance) Você ficará na equipe dos Alces.

Mandy: Por que na nossa equipe?

Chris: 7 contra 4 não dá, minha filha!

Mandy: Faz sentido.

(Lance): Para aqueles que perguntam qual o motivo de eu continuar andando careca: Eu só faço isso para a Ruby e o Alan sentirem culpa pelo que fizeram! Eu poderia muito bem já ter comprado um aplique, mas só de ver a cara de agonia dos dois, nem parece que eu tô careca! Bom, pelo menos ainda tenho a Ruby!

Chris: Agora, com um novo competidor, eu vou explicar-lhes o desafio dessa semana: Vocês terão uma partida de laser-tag.

(Kenzie): Acho que eu tô tendo um deja vu!

Violet: Nós já tivemos um desafio de laser-tag nessa temporada!

Chris: Dessa vez será diferente: Vocês não irão ter que atirar, mas terão que fugir!

Chad: Como assim?

Chris coloca os mesmos coletes do primeiro desafio de laser-tag.

Chris: Dessa vez, somente o Chef irá atirar, e vocês devem fugir dele. A última pessoa que sobrar dá a vitória para a sua equipe.

Todos os competidores já começam a se esconder.

Chris: (Para Chef) Chef, você deve dar dez minutos de vantagem para os competidores.

Chef: Esperar é muito chato! Eu já vou indo!

Chef começa a procurar os competidores.

Chris: (No Megafone) O Chef já saiu! Comecem a procurar um esconderijo!

 -Chad e Lance-

Os dois andavam pela floresta.

Lance: E então, como é que tá indo a aposta, cara?

(Chad): Eu estava tão focado no caso que eu até me esqueci da aposta! E se eu tiver falado aquela palavra sem perceber?

Chad: Eu não sei do que você tá falando... (Pensa em uma palavra) Parceiro!

Lance: Parceiro?

Chad: Desculpa, é que eu precisei pensar em uma palavra para substituir aquela.

Lance: Você sabe que, enquanto eu estava fora, eu sabia de tudo o que acontecia dentro do programa, não é?

Chad: Sim, eu sei.

Lance: Por isso, eu tenho uma proposta para você: Eu te digo quem está por traz de tudo isso, (Dá um sorriso maléfico) se você perder a aposta!

Chad: Não! Eu não vou perder essa aposta!

Chad se afasta de Lance.

 -Harry e Alan-

Harry: Por que você está com esse saco de pão na cabeça?

Alan: Eu te mostro.

Alan tira o saco de pão da cabeça, revelando o rosto inchado.

Harry: O que houve?

Alan: Um pequeno problema envolvendo minha alergia a amêndoas. (Coloca o saco de pão na cabeça de novo) Mas eu tenho uma coisa para te falar.

Harry: O quê?

Alan: Eu tô apaixonado por alguém na competição.

Harry: (Feliz) Sério? Quem?

Alan não fala.

Harry: (Coloca a mão em seu ombro) Não precisa ficar com vergonha, você sabe que pode confiar em mim! Somos amigos, não é?

Alan: Somos.

Harry: Então? Já somos amigos há bastante tempo, então você sabe que eu sou confiável!

Alan: Tá, eu falo: Eu gosto... Da Janeth.

Harry: É serio isso!

Alan: Por favor, não zombe de mim!

Harry: Não! Eu não vou zombar de você! Eu vou te ajudar!

Alan: Sério?

Harry: Você me ajudou com a Violet! Eu estava te devendo uma!

Alan: Valeu, cara!

 -Oliver e Ruby-

Oliver: Então, o que você achou do retorno do Lance?

Ruby: Falando a verdade, eu acho que não gostei muito.

Oliver: Por quê?

Ruby: É porque eu estou extremamente focada no jogo, e o Lance vai me distrair. Mas enfim: Ficou sabendo mais coisas sobre a Mandy?

Oliver: Ela não é mais um problema!

Ruby: Você tá me assustando falando desse jeito!

Oliver: Quê? Não! Não é isso que eu quis dizer! O que eu quis dizer é que ela vai começar a enfraquecer a partir de agora!

Ruby: Mas como?

Oliver: Simples, ela acabou se auto-amaldiçoando!

Chef: (Aparece do nada) Do que vocês estão conversando?

Oliver e Ruby começam a correr e Chef corre atrás deles.

Eles chegam a uma bifurcação, Oliver e Ruby se separam e Chef corre atrás de Oliver.

Oliver chega perto da cabine do confessionário, ele se esconde na parte de trás da cabine e consegue despistar Chef.

Oliver: (Sai de trás da cabine, aliviado) Ufa! Que bom que o Q.I do Chef é tão baixo quanto o salário dele!

Chef re-aparece e atira em Oliver.

Chef: (Irritado) Nunca fale isso de novo!

Chris: (No Megafone) OLIVER ACABOU DE SER ELIMINADO! AGORA O PLACAR ESTÁ 5 A 5!

Chef começa a procurar mais pessoas.

 -Mandy-

Ela andava tranquilamente, até que fica com seu pé preso em um chiclete.

Mandy: Porcaria!

Ela tenta andar para retirar o chiclete, mas acaba ficando mais presa.

Mandy: Do que esse chiclete é feito?

Chef aparece e atira nela.

Chef: Fácil!

Chris: (No Megafone) MANDY ACABA DE SER ELIMINADA! O PLACAR ESTÁ 5 A 4 PARA OS CASTORES!

Chef: Por pouco tempo!

 -Harry-

Ele havia se separado de Alan.

Harry: Acho que eu tô perdido.

Chef: (Aparece do nada atrás dele) Tá mesmo!

Harry: Como você consegue aparecer do nada desse jeito?

Chef: É um dom.

Harry começa a correr e desviar de vários tiros de Chef até que ele cai em um buraco.

Harry: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...

Chef: Esse buraco parece fundo! Melhor voltar depois para buscar ele!

Chef vai embora.

 -Dentro do buraco-

O buraco não era tão fundo, mas Harry gritou para parecer ser fundo.

Harry: (Fingindo que cai) AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH! Pronto, acho que ele já foi!

 -Brock-

Ele procurava um esconderijo.

Brock: Onde que eu me escondo?

Chef: Em lugar nenhum!

Chef atira no colete dele.

Chris: (No Megafone) AGORA O PLACAR ESTÁ 4 A 4!

 -Chad-

Chad ainda estava mal por causa dos bolinhos de camarão.

Chef: Tá pronto para ser eliminado?

Chad: Pode me eliminar, acho que eu não agüento mais participar do desafio!

Chef: Tá, você quem pediu!

Chef atira no colete de Chad.

Chris: (No Megafone) 3 A 4 PARA OS CASTORES!

—Violet-

Ela desviava habilmente de todos os tiros de Chef.

Violet: (Debochando) É só isso?

Chef atira no colete dela enquanto ela falava.

Chef: Você até que foi bem! Mas nunca se distraia!

Chris: (No Megafone) QUE PARTIDA MAIS DRAMÁTICA! 3 A 3!

 -Ruby-

Ela estava escondida em um arbusto

Ruby: O Chef nunca vai me achar aqui!

Chef: Tem certeza?

Quando Ruby olha para seu colete, ele está vermelho.

Ruby: MAS O QUÊ?

Chef: Nunca cante vitória antes da hora!

Chris: (No Megafone) 3 A 2 PARA OS ALCES!

 -Lance e Kenzie-

Lance: E então, como é que tá indo entre você e a Janeth?

Kenzie: Eu não quero falar sobre isso!

Chef: Se preparem para perder!

Chef atira em Lance, mas ele usa Kenzie como escudo.

Chris: (No megafone) 2 A 2 NO PLACAR! HAJA CORAÇÃO!

Kenzie: Você acabou de me usar como escudo?!

Lance: É...

Lance tenta fugir, mas Chef atira nele.

Chris: (No Megafone) CORRIGINDO: 2 A 1 PARA OS CASTORES, SE A JANETH FOR ELIMINADA, A VITÓRIA É DOS CASTORES!

 -Janeth-

Ela estava perdida na floresta.

Janeth: Olá? Tem alguém aí?

Alan: (Aparece do nada) Oi!

Janeth: AH! Quer me matar de susto?

Alan: Não! Desculpa! Não imaginei que você ia se assustar!

Janeth: Por que você tá com esse saco de pão na cabeça?

Alan: Você não vai querer ver!

Janeth: Não! Eu quero ver!

Alan: Tá bom!

Alan tira o saco de pão da cabeça, revelando o rosto inchado.

Janeth: (Sentindo nojo) Coloca o saco de volta, por favor!

Alan: Eu te falei! (Coloca o saco de volta)

Chef: Tô atrapalhando os dois pombinhos? Nem ligo!

Chef atira em Janeth.

Alan: (Antes do tiro chegar a Janeth) NÃO!

Alan se joga na frente de Janeth, sendo eliminado no lugar dela.

Janeth: Alan? Por que você fez isso?

Alan: Você merece ganhar mais do que eu!

Chef atira no colete de Janeth.

Chris: (No Megafone) JANETH ACABA DE SER ELIMINADA! O PLACAR FICA 1 A 0 PARA OS CASTORES! OS CASTORES LUNÁTICOS GANHAM A TERCEIRA SEGUIDA!

Janeth: Quem não foi eliminado?

 -Buraco-

Harry ainda estava lá dentro.

Harry: Será que o desafio já acabou?

Chris: (No Megafone) ALCES, VÃO TER QUE MANDAR MAIS ALGUÉM EMBORA!

Mais Tarde

 -Refeitório-

Os membros dos Alces, exceto Chad e Lance estavam lá

Kenzie: Eu quero que vocês votem no Lance hoje, por favor.

Mandy: Por quê?

Kenzie: Ele me usou como escudo no desafio, além de ter sido eliminado na seqüência!

Janeth: Até que faz sentido.

Kenzie: Eu conto com o voto de vocês?

Alces: Sim.

Kenzie: Cadê o Chad? O voto dele é fundamental também!

(Chad): (Vomitando na privada) Minha alergia a camarão nunca esteve pior! (Vomita de novo) Acho que a ânsia de vômito já passou!

Chad sai do confessionário, e escuta Lance conversando com alguém.

Lance: Você concorda com os termos?

???: Não!

Lance: Então eu conto para todos que você está fazendo essa aliança secreta com o Chris e o Chef!

Chad: (Sussurra escondido) Então ele é o culpado!

???: Tá bem, se acalma! (Respira desapontando) Eu concordo com seus termos!

Lance: Ótimo, foi um prazer fazer negócios com você!

(Chad): Não acredito que eu finalmente descobri quem é!

 -Cerimônia de Eliminação-

Chris: Antes de começarmos, (Para Ruby) Ruby, dessa vez você escolhe alguém do time adversário para ser exilado.

Ruby: Eu escolho... O Lance.

(Ruby): O que eu mais preciso dele agora é distância!

Chris: Então, (Para Lance) Lance, você ira para a Área 25,5 depois do resultado da votação. Enfim, o primeiro queijo vai para...

Chad: ESPERA! Eu gostaria de revelar algo: Essas últimas semanas eu, junto com a Violet, estive investigando um caso, eu descobri que uma pessoa nessa temporada estava trapaceando. Mas como? É isso que irei explicar agora: Essa pessoa estaria fazendo uma aliança secreta com o Chris e o Chef. Depois de várias semanas de análise, todas as pistas apontavam para uma pessoa: Essa pessoa é...

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

O BROCK!

Todos olham espantados para Brock.

Brock: TÁ! EU CONFESSO! EU ESTAVA TRAPACEANDO ESSE TEMPO TODO!

Ruby: Como você pode, Brock!

Brock: Eu amoleci desde a última temporada! Eu me tornei o competidor mais fraco dessa temporada! EU SERIA O PRIMEIRO ELIMINADO SE O JACK NÃO FOSSE TÃO RUIM EM TUDO! E também, todos vocês ainda tem suas partes do dinheiro que o Harry dividiu com vocês, EXCETO EU! Eu não imaginava que os gastos do restaurante seriam tão grandes e acabei perdendo tudo. Mas quer saber? EU DESISTO! EU VOU ENTRAR NAQUELE FOGUETE! NINGUÉM MERECE MAIS SER ELIMINADO DO QUE EU!

Chris: Tá, eu nem precisava mais de você!

Brock: Até mais a todos!

Brock, entra no Foguete dos Perdedores, aplaudido por todos (Exceto Lance), e vai pelos ares.

Chris: E o Grandalhão de Coração Mole foi embora. Quem será o próximo eliminado? Será que os Alces perdem a 4ª Seguida? Como será o Amigo-Secreto? Descubra na próxima vez que nos virmos no: DRAMA... TOTAL... NO ESPAÇO!

 -Votação-

(Chad): Hoje eu vou votar no Lance, porque eu percebi que ele está tentando me manipular para perder a aposta. ISSO NÃO É LEGAL!

(Janeth): Pediram para eu votar no Lance, eu já sei que ele é um canalha, então eu voto nele!

(Kenzie): Hoje o maldito do Lance vai embora!

(Lance): Eu já sei do que essa equipe é feita! Eu vou votar na Mandy, só porque eu não tenho mais ninguém para votar.

(Mandy): (Colocando a ficha lentamente na caixa de Lance) Vocês já viram em quem eu votei!

 -Resultados-

Brock: (Desistente)

Lance: 4 Votos

Mandy: 1 Voto

 -Cena Pós-Creditos-

Todos os competidores estavam reunidos no Alojamento Ursa Maior

Oliver: (Segurando um chapéu do Papai Noel) Tenho aqui o nome de todos os competidores que ainda estão no jogo, vocês irão pegar um papel aqui, você deve dar um presente para o nome que está no papel. Entenderam?

Todos: SIM!

Oliver passa o chapéu para todos e cada um pega um nome, todos olham seus papéis.

Oliver: Tudo certo?

Mandy: Não, eu peguei o meu próprio nome!

Todos: (Irritados) AH!

Todos devolvem seus papéis e sorteiam de novo.

Oliver: Agora tá tudo certo?

Todos: Sim.

Oliver: Então os vejo daqui a duas semanas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Brock é um dos meus personagens preferidos, mas eu cheguei em um momento em que me perguntei: "O que fazer agora?". E então, re-vendo Luzes, Drama e Ação, tive a ideia da aliança vendo o DJ sofrendo sendo um aliado do Chef. Considerando que o DJ e o Brock tem personalidades bastante parecidas.

O que acharam do capítulo?
Quem foi o melhor personagem desse capítulo? E o pior?
O que acharam da desistência do Brock?
Alan continuará apaixonado por Janeth?
Lance fará Chad perder a aposta?
Harry continuará dando sorte?
Gostaram da ideia do Amigo-Secreto?
Quem vocês acham que será o próximo eliminado?
Mandem Ranking

Muito obrigado por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: No Espaço! (Season 2)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.