Soda Cáustica

17/10/2019 às 14:18 • A CHEGADA A MOON-WANAKWA! (Parte 1)
Uau! Vc começou a escrever já! Pensei que fosse dar um tempo sem fic. Sei lá, descansar, respirar. Mas que bom que não. Já de cara adorei as metalinguagens kkkkkkkSua fic teve um ótimo começo, bem mais conciso e elaborado. Cada personagem parece que vai ter sua relevância, e isso que é o legal. Não vai ter nenhum personagem sem propósito como na temporada passada (cof cof Pablo cof cof)
O que acharam do começo? Muito bom! Adorei a temática  Nunca esperei ver uma temporada de Drama Total sobre espaço. Fiquei tão feliz quando o Oliver com a privada kkkkkkk Melhor cena!
Torcidas? Digo no ranking. Não quero dar spoiler, apesar de já ser previsível.
Primeiro eliminado? Difícil dizer. Mas, se for ter Consequência, apostaria no Jack, para apresentá-lo no lugar de Geoff e Bridgette.
Quem vai ganhar? Mais difícil ainda kkkkkkk A fic começou agr. Deixa eu ver um pouco mais das tramas de cada um. Mas, pelo entusiasmo do Oliver, acho que seria incrível ele vencendo uma temporada sobre o que ele mais ama.
Tem alguma sugestão? Faz uma 3ª temporada kkkkkkkk Brincadeira! Mas se tivesse, eu não reclamaria.
Ranking:
13º - Chad: Achei interessante a história do “cara” e das apostas. Ele tá bem ferrado kkkkkkkk Mas ele ainda é o menos carismático do grupo.
12º - Mandy: Ela vai ser a vilã principal. Isso já tá bem óbvio. Mas, por enquanto, ela só pareceu ser uma megachata. Quero ver o que mais ela pode fazer. 
Obs: A partir de agr foi difícil colocar pq gosto de todos mesmo.
11º - Sunny: Ela tá mais alegre, mais simpática e menos mandona. O Jack mudou muito ela e quero ver mais da interação deles, mas estou começando a gostar dela agr. Os outros eu já gostava há mais tempo.
10º - Jack: O mesmo que Sunny. Quero ver muito mais da interação deles, mas sozinho, eu ainda o acho meio irritante. A mesma coisa era na 1ª temporada. Eu gostava da treta dele com a Ruby, mas ele sozinho era chato.
9º - Jane: Eu adoro a loucura dela. E agr parece que ela vai ser inteligente. Mas os outros tiveram muito mais aproveitamento na outra temporada, então tenho mais apego a eles.
8º - Brock: Gosto muito dele. Ele é um daqueles viciados em academia mas que não é arrogante, como todos do Drama Total (Eva, Jo e Relâmpago), então acho que ele foge do óbvio e gosto disso nele.
7º - Alan: Gosto demais dele. Vou sentir falta dele pregando mil pegadinhas no Lance, mas ainda adoro ele.
6º - Oliver: Ele teve bastante destaque com todo esse fascínio por espaço. Isso pode ajudar muito a equipe dele. Ao que parece, ele vai ser o entusiasta da temporada. Gostei disso.
5º - Violet: Ela era uma das minhas favoritas antes, mas era por causa da construção do namoro dela com Harry. Eu ainda adoro ela pela personalidade, mas me pergunto o que ela vai fazer de agr em diante.
4º - Ruby: Agr que ela não vai ser a grande vilã, acho que ela vai focar muito mais no lado badass é estratégico dela, que eu adoro. Acho que ela vai ser umas das melhores da temporada.
3º - Harry: O mesmo que a Violet. O romance dela sendo construído aos poucos (beeem aos poucos kkkkkkk) foi o mais legal da temporada. Agr não sei o que será deles. Mas o jeito azarado e fracassado dele é um ponto forte da fic q me agrada muito.
2º - Kyle: Eu não conseguia enxergar ele sendo ciumento. Confesso q me decepcionei quando ele saiu por causa disso, mas já perdoei. Ele e Kenzie formam um casal muito engraçado e dinâmico.
1º - Kenzie: 99% do porquê de Kyle e ela serem engraçados e dinâmicos é por causa dela. Acho ela muito engraçada no seu jeito burrinha altamente cativante.


Resposta do Autor [KG Souza]: Obrigado por já comentar!
Eu já estava com esse capítulo pronto fazia umas três semanas, mas queria esperar para terminar minha outra fic.
Já estou escrevendo a parte 2 desse capítulo, então fique ligado!


Soda Cáustica

27/10/2019 às 19:36 • A CHEGADA A MOON-WANAKWA! (Parte 2)
O capítulo ficou bem divertido. Gostei bastante dos desafios, principalmente da corrida com ovos. Eu bem imaginava que o Jack ia sair por causa da capa. O local lembra o palco do Consequência e o Jack tava separado de todos. Fora que ele seria a melhor opção para apresentar um programa. Quero ver como a Sunny vai ficar sem ele. Ri demais com o capítulo. A piada do bolachão, as trapalhadas do Harry, as últimas palavras do Jack "O que um pintinho come?" kkkkkkk Foi tudo ótimo! Só achei muito óbvio que o Jack ia perder. A Sunny estava frisando muito o jeito distraído dele e ele perdeu quase todos os desafio. A diferença dele para os demais estava tão grande que desde o 3° desafio dava para saber que ele sairia. Acho que ele deveria ter ido bem ao menos em um, para ficar mais próximo de alguém e a competição ficar mais acirrada. Agora eu vou fazer um ranking. Eu sei que você não pediu, mas me ajuda a pontuar um pouco do capítulo através dos personagens. (Observação: As minhas preferências na outra temporada não serão consideradas, ou seja, eu vou avaliar eles unicamente nessa temporada)
12° - Janeth: Eu adorava o jeito louco dela na outra temporada, mas nessa a parada de ser inteligente foi legal, mas não está desenvolvendo nada de interessante para ela. Agora ela só fala de angulações perfeitas e outras coisas. Isso cansa!
11° - Mandy: Eu realmente não conseguia imaginar a Mandy como vilã, mas olha ela aí. Só acho que ela devia ter um propósito mais interessante. Os demais vilões fazem o que os outros não estão dispostos a fazer para ganhar, então eles têm a motivação do dinheiro. A Mandy parece não estar ligando para isso. Ela faz maldades apenas por fazer. A prova disso é que ela não eliminou a Kenzie no laser-tag pq não tinha mais graça. Se ela realmente quisesse ganhar, teria aproveitado a oportunidade. Acho que é essa motivação que falta para ela ser uma boa vilã.
10° - Kyle: Como eu disse, decidi avaliá-los até agora nessa temporada. Se a outra valesse, o Kyle estaria lá em cima. Mas nessa, por enquanto não. Eu sei que não dá para introduzir as tramas de cada personagem já no começo, precisa de mais tempo e mais desenvolvimento. então sei que ele terá sua história em breve. Mas até lá, eu não o posso colocar mais acima.
9° - Chad: Quem diria que eu acharia o Chad legal. Ele é bem divertido e vida louca sem essa parada de "cara". E essa aposta dele foi muito bem pensada, mas ele até que tá levando tudo muito na boa por enquanto. Sinto que em breve ele vai entrar em crise de abstinência kkkkkkkk
8° - Alan: O Alan é uma graça. Eu realmente gosto muito dele, mas confesso que, agora que ele está mais sociável e que o Lance não está, não consigo ver uma história pra ele. Mas sei que em breve ele terá uma, afinal, ele é um personagem incrível.
7° - Brock: Outro que não teve grande desenvolvimento até agora. Gosto demais dele. Mas caramba! Esse é o segundo capítulo. Não dá pra dar atenção a todos tão cedo, então não tem problema nenhum. Só quero ver em que ele ficará envolvido nos próximos capítulos.
6° - Sunny: A Sunny saiu dos meus últimos colocados!!!!!! Até que estou gostando de vê-la menos grossa e mandona. Confesso que senti pena dela. Deu pra ver que ela estava preocupada com o Jack, mas, se eu tivesse no lugar dela, também teria desistido kkkkkkkk Só espero que ela não fique mandona agora que vai ser capitã de um time.
5° - Kenzie: Eu amo a Kenzie! Agora que a Ruby não está no pé dela, acho que ela poderá ir mais longe. Adoro o jeito tonto dela  e amei a forma como ela venceu o desafio de laser-tag kkkkkkkkkk
4° - Violet: Foi muito divertido ver o processo (enorme processo) até ela e o Harry namorarem. Mas nessa eles já estão juntos e estou amando ainda mais as dinâmicas dos dois. Foi muito fofo o Harry chegando no quarto apertado para ajudar a Violet. Ela é muito forte, ágil e rápida, ou seja, uma grande aposta para vencer a temporada.
3° - Ruby: Adorando o jeito badass dela. Por favor, mais personalidade forte e menos maldade que assim tá incrível. Ela foi até apunhalada pelas costas pelo Oliver. Quem sabe ela não entre em uma crise existencial depois disso kkkkkkk
2° - Harry: Foi muito engraçado as trapalhadas dele. Na outra temporada, deu uns indícios do quão azarão ele é, mas nessa temporada tá demais. A parada com os ovos foi hilário kkkkkk ME admira que o Jack e o Chad tenham perdido pra ele na corrida, mas ok. E o estágio de AZARGEDDON? KKKKKKKKK Eu nunca mais vou conseguir ouvir a palavra armageddon sem pensar nessa fic, se bem que eu nunca ouço essa palavra, então tudo bem.
1° - Oliver: Com certeza ele tá sendo o protagonista da fic por enquanto. Amei a cena em que a privada deu uma tapa nele. Rachei de rir! Amei as interações dele com a privada, com a Mandy e com a Ruby. E agora ele está achando que é um vilão? Tá aí uma coisa que eu não esperava, se bem que ele está bem trapaceiro desde o início da temporada, a começar pela forma como ele entrou no elenco. Mas enfim, estou adorando ele e já o quero na final kkkkkkkk
O que acharam do capítulo? Foi incrível!
Gostaram da eliminação do Jack? Eu gosto do Jack, mas foi merecida e necessária.
Quem vocês acham que será o próximo a ir embora?  O próximo eu não sei, mas acho que o Kyle não irá muito longe, infelizmente. Acho que uma hora ou outra isso terá que acontecer antes que ele e Kenzie fiquem melosos demais e fiquem chatos, a não ser que uma grande reviravolta aconteça na história dos dois. Sabe-se lá quais os plots que você está planejando.
Oliver irá se entender com Ruby? Espero que sim. Adoraria ver os dois numa aliança contra a Mandy. Seria incrível!
Harry irá sobreviver ao Azargeddon? Acho que isso acabará eliminando ele, mas não agora. Acho que ele ainda vai durar bastante.
Quem fez a aliança com Chris e Chef? Eu fiquei beeem curioso com essa parte. Acho que a chave do segredo está no final quando a pessoa disse que gastou todo o dinheiro. E o único que veio na minha cabeça foi o Brock, por causa dos gastos com o restaurante.
Como vocês acham que serão os times? Sei lá. É pra eu dizer quem eu acho que vai ficar em qual time? Se for, eu não faço ideia.
Tem alguma sugestão de desafio? Eu não sou um grande conhecedor de espaço, então não faço ideia. Desculpa!
 


Resposta do Autor [KG Souza]: Obrigado por comentar!
Na verdade, eu não estou muito acostumado a pedir perguntas no fim dos capítulos, por isso, esqueci de pedir o ranking.
Já tenho boas histórias para alguns aí, e talvez o próximo desafio seja bom para alguns dos competidores.
Continue acompanhando, pois já comecei a escrever o capítulo 3!


Soda Cáustica

03/11/2019 às 22:00 • Rocket-Con
Adorei o capítulo! Foi tudo bem massa, principalmente saber mais da história de Janeth e do Alan. Sério! Eu odeio quem pratica bullying! Coitado do Alan. Adorei a divisão das equipes e já digo que sou totalmente #teamCastores. Oliver e Ruby, Harry e Violet juntos na mesma equipe? E ainda Brock e Alan pra completar? Bom demais! A saída da Sunny foi em ótima hora. Ela voltou a ser chata. Engraçado que a equipe q ela montou foi justamente a que eliminou ela kkkkkkkkk 
O que acharam do capítulo? Tudo ótimo!
A Janeth vai superar p vicio? To torcendo que sim. Ela sofre muito por causa disso.
Oliver e Ruby conseguirão eliminar a Mandy? Acho que sim, mas ainda vai demorar um pouco.
Chad e Violet irão descobrir o trapaceiro? Não tem muitas opções, né? Então acho que descobrem logo. Acho e quero pq to curioso demais!
Quem é o trapaceiro? É da equipe dos Alces, pq senão a Sunny não ficaria revoltada com ele(a) quebrando o volante. A pessoa parece estar bem triste de estar trapaceando, então com certeza não é a Mandy. O Chad não é pq ele próprio tá procurando. Então fico entre Kenzie, Kyle e Janeth. Mas Kenzie e Janeth parecem já estar com uma história, então aposto no Kyle.
Ranking:
11º - Mandy: Ela tá sendo bem chata, mas ela é a vilã, então entendo a utilidade dela. Mas ainda assim não gosto dela.
10º - Brock: Eu acho ele bem legal, mas até agr é o mais apagado de todos. Quero ver mais dele.
9º - Kyle: Confesso que me decepcionei com o Kyle. Ele brigou com a Janeth, foi chato com ela e ainda votou nela. Eu esperava bem mais dele, tipo, que ele tentasse ajudar que nem fez na outra temporada.
8º - Chad: Ele tá bem legal, mas comparado aos outros, ele fica mais embaixo. Apesar disso, to adorando a história dele e a amizade com a Violet, beeeem inesperado!
7º - Janeth: É outra que estou gostando muito da história. No capítulo anterior, ela tava insuportável. Mas ela ganhou uma outra perspectiva bem mais legal.
6º - Harry: O azar dele tava bem mais evidente no capítulo anterior, e isso deixou ele bem engraçado. Nesse ele tava mais apagado, mas continuo achando a história do azar dele uma das mais criativas até agr.
5º - Alan: Eu adorei ver ele levantando a voz, tomando a liderança e tudo mais. Foi bem inesperado e show pra história dele.
4º - Kenzie: Eu senti muita pena dela sendo subestimada. Isso deve ser péssimo. Eu realmente senti a tristeza dela. E to torcendo muito pra que ela consiga dar a volta por cima e seja a salvação da equipe.
3º - Violet: Se eu já gostava dela antes, agr que eu gosto mesmo. Ver ela envolvida nessa história do aliado secreto do Chef tá me deixando bem envolvido nessa história. Ok que o Chad tbm tá nessa, mas eu sou bem mais ela do que ele.
2º - Ruby: A richa dela com o Oliver e com a Mandy estão bem engraçadas. Fora que a personalidade dela é a melhor né? Kkkkkkkk 
1º - Oliver: Ele tá tendo uma história muito bem desenvolvida. Quero ver mais interações entre ele e Ruby pq tão incríveis. 


Resposta do Autor [KG Souza]: Muito obrigado por comentar!
Sua teoria sobre o trapaceiro é bem interessante, se bem que a Sunny fica pistola com qualquer coisa, então realmente não dá pra saber quem era.
Eu também acho horrível quando as pessoas fazem bullying somente por causa da aparência da pessoa, esse é o tipo de pessoa mais deplorável de todas!
Vou tentar mandar o próximo o mais rápido possível, então continue acompanhando!


Soda Cáustica

21/11/2019 às 02:14 • Berro nas Estrelas
O capítulo ficou muito legal! Já comecei rindo com o Chris chamando a Sunny de versão feminina do Adolf Hitler kkkkkkkkk E ainda teve o Oliver dizendo que a Ruby é a 2ª pessoa na preferência dele dps da privada kkkkkkkkkk Eu amo essa privada. Ela mangando da Kenzie foi a melhor coisa. Fiquei bem mal com a saída do Kyle, mas acho que foi por uma boa causa. Ele teve uma boa mudança nesse capítulo. Ele percebeu que foi um babaca com a Janeth, se redimiu e fez uma grande prova de amor. 
O que acharam do capítulo? Incrível! E tranquilo quanto ao desafio não ter sido espacial. Realmente eu não consigo imaginar uma temporada inteira com desafios espaciais. Requer muita criatividade.
Quem será o próximo eliminado? Imagino que seja o Brock. Acho que os Castores vão perder, senão vão ficar com uma vantagem muito grande de 6x3. E, dos Castores, acho que ele é quem menos tem a contribuir no momento.
Mandy irá sobreviver à maldição? Eu achei bem confusa essa maldição. O Oliver disse que inicialmente daria sorte, mas com o tempo roubaria o azar do maior azarão de todos e amaldiçoaria a equipe. Mas, se no início dá sorte, como é que logo no começo ela já teve azar? Você poderia me explicar. Acho que não entendi direito a maldição.
Os Alces continuarão perdendo? Seguindo a logística da maldição, sim. Mas acho que pelo menos não no próximo capítulo, senão a diferença fica muito grande.
Quem por enquanto tem mais cara de finalista? Oliver e Violet.
Já descobriu o trapaceiro? Minhas teorias foram por água abaixo pq a conversa entrei Chad e Violet me fez perceber que pode ser de qualquer equipe, então não faço ideia.
Ranking:
10º - Mandy: Como se não bastasse encher todo mundo com sua chatice, agr amaldiçoa a própria equipe. Merece um prêmio de maior contribuição kkkkkkkk
9º - Brock: Eu senti pena dele se esforçando para tentar passar uma ideia de força, mas Brock eu gosto de vc desse seu jeito mesmo! Espero que ele perceba o valor que tem. Prevejo uma grande evolução pra ele.
8º - Alan: Foi difícil colocar o Alan nessa posição, mas parando para analisar, ele é o único sem história no momento. Foi massa no capítulo anterior vendo ele tomando a liderança, mas parece que foi só naquele capítulo. Não consigo ver um futuro pra ele na fanfic até o momento.
7º - Chad: Tá sendo bem show toda essa investigação dele com a Violet, mas eu sinto que tá faltando lembrar daquela aposta do “cara”. Praticamente essa aposta vai decidir se ele vai levar algum dinheiro ou não e se ele vai continuar na competição ou não, mas ele parece estar nem aí.
6º - Kenzie: Foi bem humilde da parte dela querer sair como forma de se redimir, apesar de que não achei o que ela fez para tanto assim. Que bom que ela docou, pq eu gosto demais dela. Só quero ver como ela vai reagir à saída do Kyle.
5º - Harry: Nesse capítulo eu tive bastante pena do Harry com os haters. O coitado! Espero que isso não abale ele ou o faça terminar com a Violet. Sobre o azar, parece que a maldição da Mandy vai ser a solução antes que o seu azar o elimine.
4º - Violet: Eu adoro o romance dela com o Harry e estou gostando que, diferente da temporada passada, os dois estão com histórias diferentes, podendo desenvolver eles por si próprios, e não apenas como casal. Mas, entre a história do azar dele e a investigação dela, estou gostando mais da investigação, então ela fica à frente.
3º - Ruby: A relação conturbada dela com o Oliver é a melhor coisa dessa fanfic kkkkkkkk Estou adorando demais os dois.
2º - Oliver: Ele está com mais cara de vencedor de todos. Acho ele um forte candidato. A relação dele com a Ruby, a raiva da Mandy, o amor pela privada... tudo nele é incrível! Mas as vezes ele tá sendo um pouco mal, e isso me deixa um pé atrás com ele.
1º - Janeth: No começo, eu estava detestando a Janeth inteligente. Tava um saco! Mas agr ela está tendo um desenvolvimento realmente espetacular. A trama do açúcar ganhou outro patamar.
 


Resposta do Autor [KG Souza]: Muito obrigado por comentar!
Sobre a maldição da Mandy, é mais ou menos assim: Se ela bajula o totem, a sorte se corrompe e rouba todo o azar por perto. Como ela começou a "tratar o totem como um filho", o azar já começou a ser sugado.
O Alan é o único sem história. POR POUCO TEMPO! Eu já estou planejando várias coisas para ele!
Eu acho que o próximo capítulo deve ser o primeiro Consequências, então continue ligado!


Soda Cáustica

24/11/2019 às 16:39 • Conseqüências com El Jackman I: A Segunda Chance
Achei muito show o Consequência. Ele sempre lava muita roupa suja e por isso eu adoro kkkkkkkk Mas a Sunny e o Kyle saíram sem deixar nada pendente, então acho que a ideia da repescagem foi muito boa para preencher o capítulo. Eu fiquei impressionado com o quanto o Jack ficou babaca. Eu tinha minhas esperanças que o Tinho aparecesse, mas não kkkkkkk Todos os apresentadores ficam gananciosos, egoístas e sádicos. Chris, Geoff, Blaineley e agora Jack. Só Bridgette que não.
O que acharam? Foi bem legal. Gostei que o Lance voltou. Acho que de todos, ele seria o único que poderia mexer com o jogo, mais especificamente com a Ruby kkkkkkkk Não sei como os outros poderiam se encaixar no programa.
Sunny está certa sobre o sucesso subir a cabeça de Jack? Certíssima! Tá bem nítido isso.
Como você acha que será a repercussão da chegada de Lance? Eu só quero ver como a Ruby vai reagir a isso kkkkkkkk Acho que vai dar rolo para o Alan também, mas imagino que ele não vai ficar na equipe deles porque ficaria muito desigual. 7 vs 4 não dá né!
Qual desafio vocês mais gostaram? Eu gostei do do Oliver. Fiquei só imaginando Josh escalando uma pilha de revistas com uma privada no topo com um desentupidor kkkkkkkk Inusitado com certeza.
Ranking: (Você não pediu, mas o que eu posso fazer? Eu adoro criar rankings kkkkkkkk Então farei um sobre minhas preferências para voltar)
9° - Pablo: Sempre né kkkkkkk Eu acho ele o mais chato disparado. Mas, se o Jack continuar assim, vou começar a repensar esse título.
8° - Ross: Ele é um personagem bem desnecessário. Eu acho bem chato o jeito todo formal dele.
7° - Howard: Não tenho nada contra ele, mas ele é um personagem nada carismático. Se não fosse a relação conturbada com a Ruby e a Sunny na 1ª temporada, eu provavelmente nem lembraria dele.
6° - Sunny: Eu gosto dela fora da competição pq quando ela fica competitiva, não tem quem aguente.
5° - Kyle: Ele é um dos personagens mais legais do elenco, mas ele já concluiu a história dele. Depois do que ele fez pela Kenzie, não fazia sentido ele voltar, então acabei não torcendo muito por ele.
4° - Lance: Como eu disse, eu acho que ele vai mexer com o jogo da Ruby e do Alan. Eu tava ansioso para ver ele e Ruby juntos de novo, então gostei que ele voltou, mas havia outros que eu preferia.
3° - Becky: Ele é a maior azarona do programa, disso não tenho dúvida. A eliminação dela foi bem ferrada, ela sofre com intolerância à lactose, o que deve ser um saco, foi a única que não teve a oportunidade de participar da corrida e foi automaticamente eliminada e agora não recebeu o busto de Chris. Ela é tão azarona que me fez eu ter muita pena dela. Gostaria demais de ver ela tendo outra chance.
2° - Josh: A Mandy só virou vilã porque o Josh despensou ela, certo? Então seria incrível vê-lo voltar. Ele estaria bem ferrado? Sim! Mas seria hilário kkkkkkkkk
1° - Steven: Eu tava torcendo pro Steven, mas eu imaginava que ele não entraria porque não sei como ele se encaixaria, mas eu gostaria demais que ele voltasse porque, pelo esteriótipo de aventureiro dele, acho que ele poderia agregar muito a uma equipe, mas sinto que ele não foi bem aproveitado na fanfic.


Resposta do Autor [KG Souza]: Obrigado por comentar!
O desafio do Oliver é um dos que eu mais gostei também, empatado com o do Harry.
Sobre o Steven não receber foco, eu realmente gosto dele, mas eu nunca conseguia pensar em nada legal para ele na minha outra fanfic, por isso, tive que eliminá-lo cedo. (Se eu estivesse pensando em fazer uma 3ª Temporada, ele com certeza estaria nela)
Continue acompanhando, pois em breve posto o próximo!


Soda Cáustica

09/12/2019 às 23:36 • Chef Vs Todos
Mais um capítulo super legal! Gostei da adaptação do desafio de laser tag. Foi criativo, principalmente na parte do Harry fingindo ter caído num buracão kkkkkkkkk Bem bolado! Logo no início, eu apostei que o Jack seria o 1º a sair e apresentaria o Consequência e acertei. Dps eu apostei que o Brock seria o aliado secreto do Chris, dps pensei ser o Kyle, mas minha aposta inicial foi o Brock e era mesmo. Estou começando a achar que eu devia apostar na Mega-Sena kkkkkkkkk
O que acharam do capítulo? Super legal!
Quem foi o melhor personagem desse capítulo? E o pior? O melhor foi o Alan com a paixonite pela Janeth, com a alergia e, principalmente, com a cena de sacrifício pela Janeth. O pior foi o Lance. Acabou de voltar e já tá fazendo chantagens para todos os lados.
O que acharam da desistência do Brock? Fiquei surpreso. Pensei que ele seria expulso por ter sido descoberto e poder causar problemas ao Chris, como ele fez com o Owen no finzinho do LDA, mas fez sentido pq o Brock tem bom coração, então dava pra ver que ele não estava contente com isso.
Alan continuará apaixonado por Janeth? Com certeza. Não faria sentido começar a história para esquecê-la depois. Com certeza esse lance aparecerá mais pela frente.
Lance fará Chad perder a aposta? Talvez. Sempre achei que essa aposta acabaria eliminando ele, então faria sentido isso acontecer.
Harry continuará dando sorte? Até a Mandy sair (que espero que seja em breve) acho que sim.
Gostaram da ideia do amigo-secreto? Gostei demais! É meu evento favorito do Natal (dps da ceia, claro kkkkkkkk), e achei bem legal colocá-lo na fic.
Ranking:
10º - Lance: Nem preciso dizer que não curti o retorno dele, né? Mas sei que era necessário. Achei interessante ele usar o que sabe da temporada para manipular algumas pessoas, mas ele é um grande mala.
9º - Mandy: Se ela era chata antes, agr que amaldiçoou a própria equipe, to gostando ainda menos dela.
8º - Chad: É engraçado que ele, para mim, é um dos personagens mais bem desenvolvidos da temporada e tá bem legal, mas todos os outros eu gosto muito mesmo, então comparado a eles, o Chad perde, mas ainda adoro ele.
7º - Kenzie: Eu gosto demais dela, principalmente por ser uma das mais engraçadas. Mas sei lá. Não to achando ela tão engraçada nessa temporada. Mas ainda quero ver ela indo bem longe.
6º - Violet: Acho ela uma forte candidata pra vencer a temporada por ter tantas habilidades, não ter nenhum inimigo e ser uma ótima pessoa. Apesar de tudo isso, ainda tem mais 5 pessoas que estou gostando mais.
5º - Alan: Bem que vc disse que a história dele ia logo aparecer. Como eu já disse, ele foi o melhor do capítulo, mas, considerando toda a temporada até agr, ele ainda não tá entre os primeiros. Mas nesse capítulo ele foi muito fofo se jogando na frente da Janeth.
4º - Ruby: Mandando o namorado para uma noite numa zona cheia de aliens? Que feio Ruby! Acho que ainda vai ter muitos problemas dela com o Lance. E ainda tem a “amizade” com o Oliver, que tá maravilhosa!
3º - Oliver: Acho que ele está se mostrando o protagonista da temporada. Ele no começo era minha torcida. Ele continua ótimo, mas o desenvolvimento dos outros dois personagens tá realmente muito bom.
2º - Harry: O Azargeddon foi a melhor coisa que aconteceu na história dele, melhor até que o romance dele com a Violet. Sério mesmo! Eu adorei. Pena que acabou, mas se é pra ferrar a Mandy, tá tudo certo kkkkkkk 
1º - Janeth: Eu passei a gostar 1000 vezes mais dela nos últimos dois capítulos (desconsiderando o Consequência). Ela tá legal, divertida e tá tendo um dos melhores desenvolvimentos. Como se não bastasse, veio essa do Alan, que embora tenha surgido bem do nada, eu já amei.
O/


Resposta do Autor [KG Souza]: Obrigado por comentar!
Você tá bom de palpites essas semanas! Se ganhar na Mega-Sena, divide o prêmio comigo! KKKKKKKKKK Tô zoando (mas se fizesse isso, ñ seria tão ruim)
O amigo-secreto é uma tradição anual da minha família e de várias outras. Então, aproveitando que o Natal está chegando, decidi colocar uma das tradições natalinas na fic.
Fique ligado, pois em breve, eu vou postar o próximo capítulo!


Soda Cáustica

24/12/2019 às 13:20 • Ro Ro Ro... Ubei sua Carteira! (Especial de Natal) (Parte 1)
Muito diferente o capítulo! Gostei demais! Principalmente da referência aos Minions, quando o Stuart ganha uma bola de cristal e dps uma guitarra, ele quebra e fica com a bola de cristal mesmo kkkkkkkk Igual ao Chad. Foi bem legal o natal, e todo mundo comentando mal dele no final. Mas acho que todos tão esquecendo que com certeza o pior natal foi do Lance, que ficou sozinho na Área 25,5. 
O que acharam do amigo-secreto? Muito criativo. Só me deixou mais ansioso pra o da minha família.
O que acharam da festa? Engraçadíssima!
Qual a cena favorita de vocês? O beijo do Oliver e Alan kkkkkkk
O que vocês acham que vai ter na parte 2? Imagino que um desafio envolvendo o natal.
Quem vocês acham que será eliminado na parte 2? Difícil dizer, mas talvez a Violet. Ela já foi muito longe na outra vez. E a missão dela com o Chad acabou. Ele ainda tem a trama do “cara”, mas ela não tem mais nada. Embora quero estar errado, pq, como disse no último comentário, ela tem muito potencial pra vencer uma temporada.
Ranking: 
10º - Lance
9º - Mandy
8º - Chad
7º - Violet
6º - Kenzie
5º - Oliver
4º - Ruby
3º - Alan
2º - Harry
1º - Janeth


Resposta do Autor [KG Souza]: Obrigado por comentar!
Quando eu fazia o amigo-secreto, fiquei na dúvida de qual poderia ser o presente do Chad, e então, revendo o filme Minions, (um dos meus filmes favoritos) me veio a cabeça de fazer exatamente o que você falou que aconteceu com o Stuart, com o Chad.
 
 
Mando o próximo em breve!


Soda Cáustica

04/01/2020 às 12:12 • Ro Ro Ro... Ubei sua Carteira! (Especial de Natal) (Parte 2)
Antes de tudo, foi mal por demorar a comentar. Estou viajando, e tá difícil comentar. Mas eu li o capítulo há muito tempo e gostei demais. Tô bem mal pela Ruby ter saído, principalmente agora que entendi o trauma dela. O Lance tá mais nojento que na temporada passada. Foi tudo muito bom.
O que acharam do capítulo? Muito divertido de se ler.
O que acham que precisa mudar? Acho que nada.
O que acharam da eliminação? Confesso que não gostei, mas sabia que uma hora chegaria. A Ruby já foi finalista antes, então eu sabia que ela não iria pra final de novo.
Quem vocês acham que serão o próximo? Continuo apostando na Violet. Ela pode ser uma forte candidata, mas ainda assim aposto nela.
O que acharam do meu desenho da Ruby com 6 anos? (Se o feedback for bom, posso fazer outros desenhos para colocar nos capítulos) Ficou bem legal. Você tem talento.
O que vocês acham que aconteceu com a Ruby quando ela tinha 6 anos? (A história não foi completamente contada, então ainda tem história) Eu realmente pensava que a história tinha acabado, então não faço ideia do que pode ainda aparecer.
Mandem Ranking:
9° - Lance
8° - Mandy
7° - Chad
6° - Violet
5° - Oliver
4° - Kenzie
3° - Alan
2° - Harry
1° - Janeth


Mysterium

03/02/2020 às 21:12 • A Cura de Jacob
Nossa eu gostei muito desse episódio, lembrou muito aquele episódio de Luzes Drama Ação quando todo mundo fica doente (um dos poucos eps que prestam). Ri bastante na hora que o raio acertou o Chad, a Janeth e a Mandy. Agora falando do desafio, curti bastante a temática sem falar no jeito que cada um tentou produzir um """"""""remédio"""""""" entre muitas aspas. Ainda tentando entender como alguém é curado com extrato de tomate e pó de café. Agr para as perguntas. 
O que acharam do capítulo?
Como já disse antes, curti bastante o episódio de hoje. Sem falar que deu para desenvolver algumas tramas pendentes
Quem mais brilhou nesse capítulo?
Na minha opinião quem mais brilhou foi o chef, essa briga dele com o Chris foi bem legal. Mas tenho certeza que depois eles voltam a ficar de boa
Acham que alguém precisa de mais destaque?
Para mim tá todo mundo de boa, então por enquanto não
Acham que o Jacob deveria aparecer em mais capítulos? E o que vocês acham que ele planeja para o Chris?
Eu ia curtir se ele aparecesse de novo, vai ser legal se ele tiver alguma trama com algum participante. Sem falar que ele agora tá encabulado com o Chris, não faço ideia do que ele quer fazer mas tô ansioso para ver
Aprovariam uma luta entre Kenzie e Privada? Quais seriam suas apostas nessa luta? (Não é nem um pouco necessário perder seu tempo respondendo essas duas perguntas feitas por zoeira)
Para ser sincero, gostaria muito. E sou #teamprivada
Ranking:
9° Lance: Para ser sincero eu nunca gostei do Lance, nem nessa, nem na outra. Sem falar que ele tá um porrem com esse negócio de fazer o Chad perder essa aposta
8° Chad: O Chad nessa temporada está bem legal, mas mesmo assim ele está aqui quase em último. Esse negócio da aposta com o Chris está bem legal e desenvolvido mas mesmo assim eu não curto tanto ele
7° Harry: Por algum motivo eu nunca fui tão fã dele e fiquei bem surpreso com a vitória dele na outra temporada, fiquei até bem surpreso quando ele venceu, minha aposta era na Violet, mas agora ele está sortudo e pode ser que eu comece a gostar dele mas vai ser bem difícil
6° Mandy: Ela provavelmente vai ser a vilã da temporada, embora ela esteja calma por enquanto, esse negócio de maldição com a sorte lembra bastante a Beth, mas não acho que ela vá ser eliminada por isso. Mas bom, ela é chata e por isso tá aqui
5° Alan: O Alan é bem legal e esquisitinho, e eu curto bastante o jeito dele e espero que ele vá longe nessa temporada. Mas acho que ele não é páreo para os outros 4 
4° Violet: Ela era minha principal aposta para a temporada passada, e nessa ela também está sendo minha principal aposta. Ela está bem legalzinha, embora, desde que o mistério de quem era o aliado do chef ela esteja bem sumidinha 
3° Oliver: O Oliver outra das minhas apostas para vencer essa temporada, desde o primeiro capítulo isso estava aparente, sem falar que eu gosto do jeito nerd dele e fiquei chateado com a eliminação injusta dele na outra temporada
2° Kenzie: Ela é muito engraçada e na minha opinião ela está bem mais legal do que na outra temporada, ela para mim é uma personagem bem interessante e divertida, ainda mais quando ela prende a cabeça em alguma coisa
1° Janeth: A Janeth está aqui em primeiro pelo fato de eu amar personagens inteligentes, e para mim ela é de longe a que mais evoluiu na história. Espero que ela chegue pelo menos na final de 4 
P.S. Eu confesso que li cantando enquanto o Jacob escutava a música
P.S.2: Eu sei que você não pediu, mas eu queria dar uma sugestão de desafio. Eu acho que seria muito legal ter um desafio referente a Star Wars, tipo uma luta de sabres de luz ou alguém tendo que explodir a estrela da morte. Eu como fã da saga ia curtir bastante, sem falar que combina com o tema da temporada


Soda Cáustica

20/03/2020 às 23:48 • A Cura de Jacob
Cara, mil desculpas pela imensa demora pra comentar o capítulo. Estive muito distante do site nos últimos meses. Outras coisas foram aparecendo na minha vida e a gente tem que por sempre na frente as prioridades né? Aí fui me afastando mais e mais do site até decidir voltar. Reli o capítulo pra poder comentar bem direitinho. Eu não gosto de capítulo sem eliminação, mas se vc disse que foi necessário, então com certeza valerá a pena dps. Foi muito engraçado quando eu fui ler pela primeira vez e vi o nome “A Cura de Jacob”. Instantaneamente eu pensei que vc tivesse escrito o nome de algum participante errado. Aí eu fiquei pensando quem tinha o nome parecido com Jacob, mas não tinha ninguém com o nome parecido kkkkkkkk Enfim, achei muito bem feito que o Chad pegou a guitarra do Lance e fugiu kkkkkk O Lance tá sendo muito baixo. Mandy finalmente descobriu o azar dela né. Já não era hora. Será que a equipe dela vai eliminar ela por causa disso? Tomara hein! Os materiais pra cura foram os mais engraçados possíveis, mas quem diria que o Harry conseguiria né.
O que acharam do capítulo? Bem show
Quem mais brilhou nesse capítulo? Jacob kkkkkkkk To brincando, foi o Harry
Acham que alguém precisa de mais destaque? Acho que não. Todo mundo tá bem importante
Acham que o Jacob deveria aparecer em mais capítulos? E o que vocês acham que ele planeja para o Chris? Acho que o Jacob vai tramar alguma. Foi estranho ele ter topado continuar a trabalhar do nada. Então quero ver ele mais pra frente pra saber o que é.
Ranking (Não mudou muito, então nem vou comentar)
9: Lance
8: Mandy 
7: Oliver
6: Violet
5: Chad
4: Kenzie
3: Harry 
2: Alan
1: Janeth