Drama Total: No Espaço! (Season 2) escrita por KG Souza


Capítulo 5
Conseqüências com El Jackman I: A Segunda Chance


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo temos o primeiro Consequências da temporada, além de uma repescagem.
Espero que gostem e tenham uma ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783278/chapter/5

Abertura do Conseqüências.

No palco, Jack tentava arrumar um fio de cabelo que estava em pé.

Jack: (Irritado) Por que essa porcaria de fio de cabelo não fica no lugar?!

Câmeraman: (Sussurra) Jack, já tá gravando!

Jack: AH! Já tá gravando? Mas também eu estou cercado de idiotas! Nem me avisam quando a gravação começa!

Câmeraman: Eu não sou pago pra isso!

Jack: Olá a todos! Esse é o primeiro episódio do programa mais quente do momento! CONSEQUÊNCIAS COM EL JACKMAN! Onde eu, Jack, estrela do WeTube e do InstaGrande, competidor mais querido do Drama Total, dono de um dos maiores blogs da história, ator e apresentador bem melhor que o Geoff e a Bridgette. Conto o que aconteceu de mais marcante no Drama Total: No Espaço! Que, por algum motivo, me eliminou primeiro! E também, entrevisto os eliminados, jogando vários jogos divertidos e quase mortais. E, para acolher nossos competidores, temos na Bancada do Amendoim: PABLO!

Um garoto baixo e magro, tem a pele em um tom pardo, o cabelo liso em um topetinho, uma barbicha e um bigode. De vestimenta, usa uma camisa verde-água, uma calça jeans azul e um tênis cinza.

Jack: BECKY!

Uma garota gorda com cabelo marrom claro, ela usa uma blusa vermelha com as alças para fora, uma calça cinza-escura e uma sandália marrom.

Jack: ROSS!

Um garoto baixo e magro, ele usa um chapéu “coco”, um terno azul-marinho e uma gravata azul, vermelha e branca. Ele usa luvas brancas, uma calça jeans azul-marinho e sapatos marrons.

Jack: STEVEN!

Outro garoto baixo e magro. Ele usa um chapéu de explorador, como o do Manitoba Smith. Ele usa um suéter marrom com detalhes em tons de marrom mais claros, ele usa um cinto de explorador, calças jeans e um sapato social marrom claro.

Jack: HOWARD!

Um garoto mais forte e alto, ele tem um cabelo liso, usa uma camisa social branca, uma calça jeans e botas cinza-escuro.

Jack: JOSH!

Um garoto mais alto que Howard, só que mais fraco. Ele tem o cabelo marrom-avermelhado e uma barbicha, ele usa uma camisa laranja, uma calça jeans e tênis marrons.

Jack: E LANCE!

Um garoto alto e forte, ele tem belos olhos azuis e com uma “marca” na sobrancelha. Ele é careca (Pelo acidente na última temporada) e usa uma camisa em um tom de roxo extremamente claro, praticamente branco. Ele tem um óculos escuros na gola da camisa. Uma calça jeans cinza e um sapato social.

Jack: Para esse primeiro episódio, teremos os dois eliminados dos últimos dois episódios de Drama Total: No Espaço. Além de uma ótima coisa para o primeiro episódio: UMA REPESCAGEM! Mas, para começar esse programa supimpa! Pelo amor de Deus, quem que escreve esse roteiro?! (Ele rasga um papel com suas falas) Agora, sem mais delonga, recebam nossa primeira convidada: SUNNY!

Sunny aparece no palco.

Jack: Sente-se.

Sunny se senta no sofá.

Jack: Enfim, minha grande amiga, Sunny. É muito bom receber você aqui!

Sunny: Oi, Jack! (Para o público) Olá a todos!

Todos aplaudem Sunny.

Jack: Vamos começar: Primeiro, vamos falar sobre sua eliminação: O que deu em você?!

Sunny: Eu não sei o que houve!

Jack: Eu posso refrescar sua memória!

Jack liga o telão.

 -No Telão-

Narrador: Após vários surtos e berros, Sunny foi a segunda eliminada do Drama Total: No Espaço.

 -Desafio-

Sunny: Como vocês não acharam nenhuma peça?

Kenzie: Acredito que, agora eu seria útil.

Sunny: Não me interrompa!

(Kyle): Isso não é bom! Quando a Sunny assume a liderança, ela fica um pouco raivosa. Com o Jack, o modo “líder louca” não existe. Mas sem ele, a situação pode ficar brava!

 Sunny: Eu simplesmente não acredito!

Sunny, com raiva, chuta uma árvore, com isso, todas as peças caem na cabeça dela.

Sunny: Vamos começar!

Chad: Não deveríamos esperar a Janeth?

Sunny: Não dá tempo!

 -Mais Tarde-

Chad: (Para Sunny) E então... Você teve algum problema financeiro em algum período da sua vida?

 Sunny: Não. E você já pensou em parar de tagarelar e começar a fazer alguma coisa?!

 -Mais Tarde-

Sunny: Eu vou pilotar!

Kyle: Mas...

Sunny: Não ligo!

Chad: Mas...

Sunny: Não ligo!

Kenzie: Mas...

Sunny: NÃO LIGO!

 -No Desafio-

Kyle: (Grita para Sunny) DESACELERA, SUNNY!

Sunny: NÃO ME DIGA O QUE FAZER!

Kyle: VOCÊ VAI PERDER O...

Sunny começa a perder o controle.

Kyle: Controle.

Sunny: Podem ficar tranqüilos porque eu...

O volante se desprende do carro.

Sunny: Acho que agora eu devo pisar no freio!

Sunny pisa no freio, mas ele não funciona, por estar quebrado.

Sunny: Acho que agora é a hora que eu levanto os braços e começo a gritar! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!

 -No palco-

Sunny estava visivelmente envergonhada.

Jack: Até fizemos um remix de seus berros de raiva!

Jack mostra o remix.

Sunny, irritada, dá um soco na cara de Jack.

Jack: (Caído no chão) AI! Por que você fez isso?

Sunny: Não vou deixar mais ninguém me irritar! Podemos continuar a entrevista?

Jack: Tá bom! Ninguém mais sabe se divertir esses dias! Vamos a mais uma pergunta: O que você começou a fazer depois que foi eliminada, não só do Drama Total: Acampamento Chris, mas também, no Drama Total: No Espaço?

Sunny: Bom, eu comecei a fazer testes para poder me tornar uma guarda florestal, já comecei a participar e já me tornei uma aprendiz, daqui a 2 anos, eu já devo virar uma guarda florestal profissional!

Jack: Muito interessante! Mais uma pergunta: Quem você acha que vai ganhar essa temporada?

Sunny: Olha, temos várias opções: O Oliver está jogando muito bem, mas acho que, o Alan, por ser um favorito dos fãs, também tem chance de ganhar! Fora que a Kenzie deve estar com sangue nos olhos agora que o Kyle foi eliminado. E não podemos esquecer da Violet, ela é muito boa em tudo que faz!

Jack: Muito legal! Agora, nós vamos para o meu quadro favorito: VERDADE... OU LASER!

Jack coloca Sunny em uma cadeira.

Jack: Esse jogo é bastante simples e vai ser bem divertido: Você deve dizer a verdade, somente a verdade, e nada além da verdade. Se mentir, um laser irá ser ativado e, eu acho que pode machucar!

Sunny: Você é doente!

Jack: Não é nada pessoal, eu só quero audiência!

Jack prende Sunny na cadeira.

Sunny: O QUÊ? ME SOLTA! SEU MANÍACO!

Jack: Vamos a primeira pergunta: Você gosta de algum competidor dessa temporada? Exceto eu, todo mundo sabe que você gosta de mim!

Sunny: O quê? Eu não gosto de você?!

O Laser aparece, mas Sunny consegue se soltar antes que ele a machucasse.

Jack: Sem graça! Eu vou continuar com as perguntas: Você é ruiva de verdade?

Sunny: (Tem uma idéia) Claro que não! Eu sempre pintei o cabelo!

O laser aparece de novo e Sunny desvia.

Sunny: EU DISSE QUE EU ERA RUIVA DE VERDADE!

Jack: Eu sempre acreditei em você!

O laser aparece e acerta Jack

Sunny: Você estava certo! Foi realmente muito divertido! (Para a câmera) Acho melhor irmos para o intervalo!

 -5 Minutos depois-

Jack já estava recuperado do laser, mas estava com o olho roxo, pelo soco de Sunny.

Jack: Já que a Sunny não quer mais ser entrevistada, vamos receber o nosso próximo convidado, KYLE!

Kyle chega ao palco e se senta no sofá.

Kyle: E aí, Jack! É muito bom estar aqui!

Jack: Também é muito bom te receber! Vamos a primeira pergunta: Você está satisfeito com sua eliminação?

Kyle: Na verdade, sim. Eu me auto-eliminei para poder salvar a Kenzie, e isso não é ruim. Mostra que eu amo ela!

Jack: Vocês fazem um casal extremamente fofo! Mas agora, vamos ver as perguntas dos nossos telespectadores: Temos uma pergunta de: Emily! De Calgary! 

Jack liga o telão e a garota aparece.

Emily: Oi Jack! Oi todo mundo! A pergunta que eu gostaria de fazer pro Kyle é: Janeth ou Kenzie?

Kyle: Eu já escutei essa pergunta várias vezes esses dias, e eu sempre dou a mesma resposta: A Janeth e eu somos só amigos! Eu já namoro a Kenzie faz um tempo e eu só estava ajudando a Janeth com o problema dela com o açúcar! É SÓ ISSO!

Jack: (Para Emily) Muito obrigado por mandar sua pergunta! (Corta a transmissão dela) Agora temos uma pergunta da Jade! De Vancouver!

Jack coloca a transmissão no telão de novo, e outra garota aparece.

Jade: E AI PESSOAS! Kyle, me responde essa pergunta!

Kyle: Se você for perguntar se eu prefiro a Janeth ou a Kenzie. Pode ir desligando a transmissão!

Jade desliga a transmissão.

Jack: Agora vamos para um round 2 do meu jogo preferido: VERDADE OU LASER!

Jack amarra Kyle na cadeira.

Kyle: ME SOLTA!

Sunny: (Sentada na Bancada do Amendoim, fala para Kyle) Essas cordas são fraquinhas! Você escapa tranquilo!

Jack: Ignore ela! Vamos a primeira pergunta: Você sente raiva de algum competidor desse elenco?

Kyle: Não.

O laser não aparece.

Jack: Ok, você disse a verdade dessa vez, vamos a mais uma pergunta: Se você pudesse escolher quem seriam os finalistas dessa temporada, quem seriam?

Kyle: Fácil! Kenzie e Janeth!

De novo, o laser não aparece.

Jack: CARAMBA! MENTE LOGO!

Kyle: Tá bom: O Jack é um ótimo apresentador!

O Laser aparece e Kyle desvia.

Jack: (Sarcasticamente) Ha Ha Ha! Que engraçado! Quer saber? Acabou a entrevista! Vamos ter a repescagem! Mas antes, temos o clássico: ISSO VAI DEIXAR MARCADO!

Jack coloca no telão imagens dos competidores se machucando.

Harry estava na sala de gravidade zero, ele estava flutuando, até que acerta sua cabeça na parede.

Ruby estava deitada em uma cadeira no alojamento Ursa Maior, com um ventilador atrás da cadeira. Ela tenta espreguiçar, mas acaba com o cabelo preso no ventilador.

Oliver andava tranquilamente pelo Alojamento, até que acerta seu dedo do pé numa mesa de centro (Todo mundo sabe que isso dói de mais!). Com raiva, ele dá um soco na mesa, por ela ser de vidro, ela acaba se quebrando e vários cacos de vidro entram na mão de Oliver.

Violet ia para o Alojamento enquanto lia um livro, até que acerta sua cabeça em uma quina.

No desafio dois do episódio 2. Chad corria tranquilamente, até que uma luva de boxe sai do chão e o acerta nos kiwis.

Brock fazia seus exercícios tranquilamente, até que ele pensa ter escutado o barulho de um pato e o haltere cai em cima dele. Fazendo-o ficar preso.

Kenzie estava no banheiro passando um batom, sem perceber, ela sem querer derruba um sabonete, quando ela acaba, ela escorrega no sabonete e fica com a cabeça presa na privada.

Jack estava no palco do Conseqüências, até que ele é acertado por um laser.

Jack pausa o vídeo.

Jack: Espera! Como vocês conseguiram isso? Isso acabou de acontecer!

Sunny: Já é passado! Já virou lembrança!

Jack: Você só tem inveja por que eu sou o apresentador do programa!

Sunny: INVEJA? Por que eu teria inveja de você? Você ficou insuportável! E eu acho que todos na Bancada do Amendoim concordam comigo!

Steven: É, ela tá certa!

Josh: Eu concordo!

Becky: Claro que ela tá certa!

Pablo: Eu não acho que ele ficou chato!

O Laser atira em Pablo.

Pablo: Tá, ele me pagou pra falar isso: (Para Jack) Jack, você tá até pior que eu!

Sunny: Não exagera, Pablo!

Pablo: (Para si mesmo) Vá para o programa, eles disseram, vai ser legal, eles disseram!

Sunny: (Para Jack) Então para de pensar só em si mesmo e começa a pensar que existem coisas melhores do que audiência!

Jack: Eu vou fingir que não escutei isso! Nada é melhor do que audiência!

Sunny: Se você acha isso, tá bom! Eu imaginei que família, amigos e lembranças eram bem melhores que isso.

Jack: NADA É MELHOR QUE ISSO! VAMOS PARAR DE DISCUTIR E VAMOS PARA ESSA PORCARIA DE REPESCAGEM!

 -5 Minutos depois-

Havia um jogo de tabuleiro enorme, com o rosto de um competidor em cada casa.

Jack: Esse desafio de repescagem é inspirado no desafio de repescagem do Drama Total: Turnê Mundial. Nós daremos uma lata de batatinhas para cada um, dessas latas, cinco possuem um busto dourado do Chris, quem tiver esse busto, irá participar. Nós temos casas dos 10 competidores restantes na competição, e se você cair na casa da pessoa, deve fazer um desafio relacionada a ela. Quem chegar a casa quadriculada, ganha a chance de voltar a competição.

Jack entrega as latas para todos.

 -Kyle-

Kyle abre sua lata, mas não tem nada, apenas batatinhas.

Jack: Kyle, tá fora!

Kyle: Pelo menos eu ainda tenho batatinhas! (Coloca a batatinha na boca, mas depois cospe) Eca! Batatinhas de Creme Azedo e Cebola tingidas artificialmente de verde?! Essas são as piores!

 -Sunny-

Sunny abre e o busto aparece.

Jack: Sunny é a primeira confirmada para participar!

Sunny: Eu vou mostrar pra você que humildade pode ajudar!

 -Lance-

Ele abre e o busto também aparece

Jack: Lance também irá participar!

 -Steven-

Ele abre e o busto também aparece.

Jack: Steven é o terceiro confirmado!

 -Josh-

O busto também aparece.

Jack: Agora só mais um irá entrar na disputa!

Ross, Becky e Howard também abrem suas latas, mas não tem nada.

Jack: Quem falta?

 -Pablo-

Pablo abre sua lata e o busto aparece, acertando seu queixo.

Jack: Pablo será o quinto a participar!

 -No jogo-

Os cinco estavam cada um em um caminho.

Jack: Por ordem alfabética: Josh será o primeiro.

Todos aplaudem Josh. Ele joga o dado, e tira 4 e cai no espaço de Harry.

Para o desafio de Harry, tinham vários guaxinins presos em um cercado e uma jaula enorme no meio do cercado.

Jack: Como vocês sabem, o Harry ganhou apenas dois desafios individuais na última temporada. O desafio do safári e a final. No desafio do safári, ele capturou um guaxinim. Bom, na verdade foi o guaxinim que capturou ele, mas. Para o desafio dele, você deve prender 20 guaxinins dentro da jaula em 60 segundos.

Josh: Eu já sei como fazer isso!

Josh pega uma framboesa em seu bolso, com isso, todos os guaxinins se jogam em cima de Josh tentando pegar a framboesa, então Josh entra na jaula, joga a framboesa e fecha a jaula.

Jack: Josh cumpre o desafio do Harry! Agora, é a vez do Lance!

Lance joga o dado e tira 5. Parando no espaço de Janeth.

No desafio de Janeth, tinha um cofre enorme, e dentro do cofre tinha um tesouro.

Jack: A Janeth nunca fez nada memorável na última temporada, exceto o roubo do Fort Knox. Então, para o desafio dela, você terá que roubar esse cofre em 2 minutos.

Lance: Mas como?

Jack: Eu não ligo!

Lance observa o cofre, até que decide tentar simplesmente descobrir a senha. Ele, na primeira tentativa, consegue, e pega o tesouro, que era um vale-repescagem.

Lance: Um vale-repescagem?

Jack: O vale-repescagem é apenas uma forma de mostrar que você ainda está no jogo. Mas como você descobriu a senha tão rápido?

Lance: Eu tenho certeza que foi você quem trancou o cofre, e sua senha mais óbvia seria sua data de aniversário! 20/08/03! Então pensei que essa seria a senha: 200803.

Jack: Como você sabe a data do meu aniversário?

Lance: Acha mesmo que, quando eu me inscrevi para o programa, eu não vi a inscrição dos outros?

Jack: Entranho, mas mesmo assim, você ainda esta no jogo. Agora vai o Pablo!

Pablo joga o dado e tira 3, caindo na casa do Chad.

No desafio do Chad, tinha um palco enorme e um Aplausômetro.

Jack: O desafio do Chad era meio óbvio: Air Guitar! Que é ficar dançando que nem um retardado fingindo que toca uma guitarra.

Pablo: Tá explicado porque esse é o desafio do Chad!

Jack: Você precisa fazer uma apresentação de Air Guitar e fazer o nosso Aplausômetro chegar no máximo até a música acabar.

Pablo: Pelo menos eu posso escolher a minha música?

Jack: Dessa vez sim.

Pablo: Ótimo!

Pablo decide escolher Flamenco.

Pablo começa a fingir que toca um violão.

Jack: Isso não é uma guitarra!

Pablo: Você não especificou que tipo de guitarra que era! Violão é um tipo de guitarra acústico!

O Aplausômetro fica cheio.

Jack: Você continua: Agora vai o Steven!

Steven joga o dado e tira 1. Caindo No espaço de Alan.

No desafio de Alan, tinha um poço cheio de mangás.

Jack: Acredito que todos sabem do vício desmedido do Alan por essas revistinhas japonesas que por algum motivo são lidas ao contrário. Enfim, o seu desafio é encontrar a primeira edição do mangá favorito dele: Kenshi Senshi Z. Em menos de 3 minutos. Mas eu digo que será bem...

 Steven: ACHEI!

Steven abre o mangá, mas uma bomba de tinha preta explode na cara dele.

Jack: Você não me deixou dizer que alguns livros são falsos e possuem armadilhas!

Steven começa a procurar desesperadamente, faltando um minuto. Um urso surge da piscina, Steven começa a correr desesperadamente do urso, até que o urso bate em uma pilha de livros. Fazendo o original e vários outros caírem na cabeça de Steven.

Steven: (Um pouco atordoado) ACHEI!

Jack: Mais um que continua! Agora, para finalizar, a Sunny!

Sunny joga o dado, tirando 2 e chegando ao espaço de Brock.

No desafio do Brock, tinha dois halteres de 50 kg, um pote cheio de farelos de pão e vários patos em uma jaula.

Jack: Para o desafio do Brock, você deve fazer 30 repetições com cada um dos halteres em um minuto.

Sunny: Moleza!

Jack: Eu não diria isso!

Jack cobre Sunny com os farelos de pão.

Sunny: Pra quê isso?

Jack: Para isso!

Jack abre a porta da jaula e todos os patos começam a atacar Sunny.

O Tempo acaba e Sunny não consegue terminar.

Jack: (Sarcasticamente) Que peninha! Você perdeu!

Sunny: A fama realmente mexe com as pessoas!

Sunny se senta na bancada do amendoim.

 -Rodada 2-

Jack: Pode jogar, Josh!

Josh joga e tira 4, caindo no espaço de Oliver.

No desafio de Oliver, tinha uma pilha enorme de livros e uma privada no topo dela.

Jack: Todos vocês sabem que o Oliver tem um amor incondicional pela Cocôzeira 5000. Então. Para o desafio do Oliver, você deve carregar este desentupidor, subir esta enorme torre de livros e desentupir a privada que está no topo dessa torre, tudo isso em menos de 2 minutos.

Josh começa a escalar a torre, falhamente.

1:30 Se passam e Josh está quase conseguindo subir, quando ele chega ao topo, o tempo acaba.

Jack: Temos o segundo perdedor!

Josh: COMO EU VOU DESCER DAQUI?!

Jack: SE VIRA! Agora você pode jogar, Lance!

Lance joga e tira 1, parando no espaço de Kenzie.

No desafio de Kenzie, tinha um manequim e um grande guarda-roupas.

Jack: Era bem óbvio que o desafio de Kenzie seria esse! MODA! O seu desafio é memorizar esta imagem:

Jack mostra a imagem de um manequim usando um chapéu, uma camisa verde, uma bolsa vermelha, uma calça jeans e um tênis vermelho.

Jack: E reproduzir no manequim em 30 segundos, se estiver igual a imagem, você continua, mas se não, sai da disputa.

Lance começa a vestir o manequim desesperadamente.

O tempo acaba.

Jack: TEMPO ESGOTADO! Vamos rever a imagem:

Jack revê a imagem.

Jack: É, parece estar tudo certo! Você continua na competição! Agora é a vez do Pablo!

Pablo joga o dado e tira 6, chegando ao espaço de Ruby.

No desafio de Ruby, havia 5 bocas de palhaço (Aquele jogo de criança que se tem que acertar a bola na boca do palhaço), além de vários totens da imunidade falsos.

Jack: Como vocês sabem, a Ruby tem medo de palhaços, assim como foi ela quem achou o totem da imunidade.

Josh: (Ainda em cima da torre) NÃO FOI ELA QUEM ACHOU!

Jack: EU NÃO LIGO! Continuando, decidimos juntar as duas coisas, você deve acertar um totem em cada boca de palhaço em 10 segundos.

Pablo começa a jogar os totens, mas não acerta nenhum.

10 Segundos se passam e ele não acerta nenhum.

Jack: Temos mais um eliminado!

Steven joga o dado e tira 6, caindo no espaço de Mandy.

No desafio de Mandy, não tinha nada, apenas um microfone.

Jack: Esse, talvez seja o desafio mais difícil: Você deve elogiar a Mandy.

Steven: O QUÊ? Isso é impossível!

Jack: Você tem 1 minuto pra pensar.

50 Segundos se passam e Steven ainda não pensou em nada.

[Steven]: Eu não consigo! Não tem nada de bom na Mandy! Ela só é muito boa em ser má! Espera? É ISSO!

Steven: (Fala no microfone) Ela é muito boa em ser má!

Jack: Isso serve. Você continua!

 -Rodada 3-

Jack: Para essa rodada, vamos ter algo bem diferente, já que nós só temos mais um desafio, vamos fazer assim: O Desafio da Violet é: Ficar preso em uma caixa, quem sair primeiro, ganha o direito de entrar na competição!

Jack coloca Lance e Steven dentro de caixas separadas.

 -5 Minutos Depois-

Um dos dois consegue fazer um buraco na caixa e sair dela.

Jack: E O VENCEDOR É

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

LANCE!

 -Caixa do Steven-

Steven: Dei sorte! No meu cinto de utilidades tem uma faquinha! (Começa a procurar a faquinha) Onde ela está?

 -Caixa do Lance-

Lance: Sinto que essa faquinha que eu achei será bem útil agora!

Jack: MEUS PARABÉNS LANCE! AGORA SÓ FALTA UM PASSO PARA ENTRAR NO PROGRAMA!

Lance: O que falta?

Jack: ME DERROTAR!

Jack pega um cotonete gigante e um estagiário entrega um para Lance. Uma plataforma em formato de celular sai do chão.

Jack: Esse é o desafio final: Você tem que me derrubar dessa plataforma! Mas eu já te digo: Isso não vai ser...

Lance acerta Jack com o cotonete e ele cai.

Jack: NÃO VALEU! VOCÊ NÃO ESPEROU A LUTA COMEÇAR!

Lance: Você nunca disse que eu tinha que esperar a luta começar!

Sunny: Ele tá certo! Então ele ganhou!

Jack: Tá! Lance, você entra na competição!

Lance: ISSO! ISSO! ISSO!

Uma nave espacial aparece, Chef estava pilotando ela. Lance entra na nave e Chef o leva para o Acampamento.

Jack: E então, o Lance conseguiu voltar. (Para o público) Não percam! Pois em breve eu voltarei em mais um: CONSEQUÊNCIAS COM EL JACKMAN!

Créditos

 -Cena Pós-Créditos-

Steven ainda estava dentro da caixa.

Steven: Olá? Tem alguém aí? Eu ainda estou preso!

Josh, com dificuldade, consegue descer da torre.

Josh: Que alívio! Achei que eu ficaria lá pra sempre!

Steven: JOSH! ME AJUDA!

Josh: Nossa! Fiquei tento tempo lá em cima que comecei a escutar coisas!

Josh sai do estúdio.

Steven: QUÊ? JOSH! VOLTA AQUI!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que as vezes, capítulos de Consequências podem ser chatos, (Principalmente quando são grandes como esse) mas eu espero que você tenha gostado.

O que acharam?
Sunny está certa sobre o sucesso subir a cabeça de Jack?
Como você acha que será a repercussão da chegada de Lance?
Qual desafio vocês mais gostaram?
Não vou pedir para mandar ranking, até porque nenhum dos competidores ainda na competição apareceram, então, sua opinião não deve ter mudado sobre nenhum.

Muito obrigado por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: No Espaço! (Season 2)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.