Drama Total: No Espaço! (Season 2) escrita por KG Souza


Capítulo 7
Ro Ro Ro... Ubei sua Carteira! (Especial de Natal) (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Eu esperei um pouco para postar esse capítulo porque queria postá-lo quando estivesse perto do Natal, e eu dividi em duas partes, acho que a parte 2 deve sair amanhã.
Espero que gostem, boa leitura e Boas Festas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783278/chapter/7

Chris: No último episódio de Drama Total: No Espaço: Os competidores decidiram fazer um amigo-secreto para amenizar o clima pesado e tenso na competição. Alan e Chad tiveram surtos alérgicos envolvendo camarão e amêndoas. E Alan, o bicho do mato, o cara que não consegue falar com garotas, tem uma crush! Janeth! Que coisa! Enfim, um pouco mais tarde, Lance entrou na competição e foi colocado na equipe dos Alces, e utilizou seus conhecimentos para chantagear os outros competidores. No desafio, Chef tinha que caçar os competidores. Harry e Alan eram os sobreviventes dos Castores, enquanto Janeth era a sobrevivente dos Alces. Quando Janeth seria eliminada do desafio, Alan se jogou na frente dela, assim sendo eliminado. Mas, mesmo assim, Chef atirou em Janeth, assim, graças a Harry, que estava “escondido” em um buraco, os Castores ganharam a sua 4ª Seguida. Na cerimônia de eliminação, Lance seria eliminado, mas, graças a Chad, que descobriu que Brock estava trapaceando, foi salvo. E então, O Marombeiro de coração mole, Brock, desistiu da competição e foi o 4º a sair do acampamento no Foguete dos Perdedores. Quem será o próximo eliminado? Os Castores ganham sua 5ª Seguida? O Amigo-Secreto dará certo? Descubra aqui e agora. Esse é o DRAMA... TOTAL... NO ESPAÇO!

Abertura

Já haviam passado alguns dias desde a eliminação de Brock.

(Chad): Eu tô me sentindo um detetive de verdade! Eu vivia dizendo que a Violet era mais inteligente que eu e eu era um peso-morto para a Violet. Mas no final, fui eu quem descobri quem era o trapaceiro! Agora vocês podem me chamar de... (Pega uma lupa em seu bolso e tenta fazer uma voz grossa) Chadlock Holmes!

(Ruby): Minha vida tá uma bagunça! Primeiro eu sinto falta do meu namorado, depois, tento evitá-lo e o mando para uma zona cheia de aliens, e o pior: Por algum motivo, eu sinto falta dele! Como será que ele está indo lá?

 -Área 25,5-

Lance conversava com um alien.

Lance: O que você acha de você e seus amigos pararem de me perseguir por (mostra uma nota para ele) 50 Dólares?

O Alien pega o dinheiro e vai embora.

Lance: Agora posso procurar livremente!

—Alan e Janeth-

Janeth havia contado tudo sobre o que aconteceu entre Kenzie, Kyle e ela.

Alan: Então foi tudo isso que aconteceu?

Janeth: Sim, mas não foi culpa minha!

Alan: Se acalma! Ela já te perdoou?

Janeth: Sim.

Alan: Então? Não precisa ficar preocupada! Se ela já te perdoou, a situação já está melhor!

Janeth: Obrigado pelas palavras, Alan!

Janeth abraça Alan, fazendo-o corar.

Janeth: O que você estava pensando em fazer agora?

Alan: Eu só ia ler a nova edição do Kenshi Senshi Z.

Janeth: Você lê também?

(Alan): Tá, aquela me pegou de surpresa, eu conheço poucas pessoas que gostam dessas coisas, principalmente garotas, mas. Poxa! Essa foi surpreendente!

Alan: Faz bastante tempo que eu leio. Você é uma otomi?

Janeth: Na verdade, otomi é um termo incorreto, otomi em japonês significa princesa, e, para não ficar errado, foi concordado que otaku é um termo unissex, então eu sou uma otaku, e não uma otomi.

(Janeth): Eu não estava completamente fingindo que era inteligente.

Alan: Se você quiser, algum dia, nós podemos ler juntos!

Janeth: (Cora) Sério? Poxa, valeu!

Alan: É pra isso que amigo serve!

 -Dois dias antes do Natal-

Janeth e Alan estavam lendo juntos.

Oliver aparece.

Oliver: Vocês já estão prontos para o amigo-secreto?

Os dois: Sim!

 -Alojamento Ursa Maior-

Todos estavam reunidos.

Oliver: Primeiramente eu gostaria de agradecer por todos vocês se reunirem conosco nesse dia especial, o natal sempre é melhor com companhia, e vocês estão fazendo isso acontecer. Então, eu vou começar com o amigo-secreto! O meu amigo-secreto é uma pessoa especial e querida para todos, é muito meu amigo, e eu curto de mais ele, é uma pessoa extremamente engraçada e legal com quem o conhece, e eu acho que essa dica deixou bastante óbvio. O meu amigo-secreto é o... ALAN!

Oliver entrega o presente para Alan.

Alan abre e revela ser um suéter do Kenshi Senshi Z.

Alan: Poxa, Oliver, valeu! Acredito que agora é a minha vez: O meu amigo-secreto é uma pessoa que eu nunca conversei muito com ela, mas, pelo que eu escuto de outras pessoas, ele é um cara extremamente legal e descontraído, ele faz amizade fácil e, pelo que eu vi duas semanas atrás, é um ótimo detetive! O meu amigo-secreto é o... CHAD!

Alan entrega o presente para Chad.

Chad abre e revela ser um par de meias.

Chad: Meias?! Um par de meias?!

Alan: Sim, espero que goste!

Chad: (Tentando disfarçar) Claro eu gostei!

Alan então começa a rir.

Alan: Calma, eu tô te zoando! As meias foram idéias do Harry!

Harry dá um joinha.

Alan: Eu vou trazer o seu presente de verdade!

Alan entra em seu quarto e pega uma guitarra.

Chad: (Espantado) Isso é pra mim?!

Alan: É, espero que goste!

Chad pega a guitarra e começa a tocar. Ele fica tão empolgado quando toca que acaba quebrando a guitarra (Como vários outros rockeiros fazem quando se empolgam)

Exemplo: https://youtu.be/mnyq6UGMWfg

Chad percebe que quebrou a guitarra.

Chad: (Respira desapontado) Me dá as meias.

Alan entrega as meias para Chad.

Chad: Agora é a minha vez: Eu vou agilizar. O meu amigo-secreto é o Oliver.

Oliver: Não tem graça desse jeito!

Oliver pega o presente de Chad.

O presente era um suéter azul escrito: Math Lover.

Oliver: Poxa, valeu, Chad! Quem vai agora?

Ruby: Pode deixar que eu vou. O meu amigo-oculto é uma pessoa extremamente querida, é divertido, inteligente, engraçado, tem um ótimo jogo social e, embora nós tivemos nossas desavenças no passado, tenho que dizer que considero muito essa pessoa. O meu amigo-oculto é o... HARRY!

Ruby entrega seu presente para Harry.

O presente de Ruby era um porta-retrato, aonde a moldura desse porta-retrato tinha escrito a palavra: Vencedor!

Harry: Muito obrigado, Ruby. Parece que até os brutos, no fundo, tem um coração!

Ruby: (Com Raiva) Cala essa porcaria de boca e agiliza esse amigo-secreto! (Falando para si mesma) Só aceitei participar porque no final teria ceia!

Harry: Tá bom! Tá bom! Não precisa fazer tempestade em copo d’água! A minha amiga-secreta é uma amiga muito próxima. É uma pessoa que consegue ver o lado bom da vida, não importa o que aconteça. Tem um ótimo gosto para tudo, principalmente para moda... Essa dica entregou tudo. A minha amiga-secreta é a... KENZIE!

Harry entrega seu presente para Kenzie.

O presente era uma camisa edição limitada da temporada, era uma camisa azul com a foto de Kenzie e Kyle se beijando, e em cima da foto, havia destacado a palavra: Kylenzie (A fusão dos dois nomes).

Kenzie: Valeu, Harry! A minha amiga-secreta é uma pessoa muito próxima de mim, ela já é minha amiga há bastante tempo, e ela me ajudou a perceber que o Kyle era perfeito para mim. Essa pessoa é a... VIOLET!

Kenzie entrega seu presente para Violet.

O presente era um troféu de melhor confeiteira, no topo do troféu, havia um fouet (batedor de claras) removível e usável.

Violet: Poxa, Kenzie! Como você conseguiu um desses?

Kenzie: Prefiro não revelar.

 -Flash Back-

Blaineley estava em seu camarim se preparando para apresentar um novo programa de confeitaria, com o troféu em um pedestal.

Blaineley: (Falando com si mesma no espelho) Eu tenho certeza que esse programa vai levar minha carreira de volta para o topo!

Kenzie abre um buraco no teto do camarim, e, suspensa a uma corda, pega o troféu.

Kenzie: (Sussurra para alguém no teto) Me puxa, me puxa!

A pessoa puxa Kenzie.

Blaineley: (Se vira) Cadê o troféu? Ah, não me importo, eu sou rica e posso comprar outro!

 -Fim do Flash Back-

Violet: A minha amiga-oculta é uma pessoa extremamente inteligente, ela pode ser um pouco retraída, mas, no fundo, ela é uma ótima pessoa, e eu tenho certeza que ela dá muito orgulho para o seu padrasto. A minha amiga-secreta é a... RUBY!

Violet entrega o seu presente para Ruby.

O presente era uma camisa da temporada, com uma frase:

“A pior parte da traição é que ela nunca vem de seus inimigos”

JOHNSON, Ruby -2019

Ruby: Obrigado, Violet. Acho que agora só sobraram duas. (Olha para Janeth e Mandy) Podem trocar os presentes!

Janeth e Mandy trocam os presentes.

O presente de Janeth era um perfume.

O presente de Mandy era uma casa de bonecas da Barbie.

Mandy: Por que você me deu essa casinha de bonecas?

Janeth: Eu já vi algumas bonecas em sua cama, então pensei que você gostaria, se você não quiser, eu troco por alguma outra coisa.

Mandy: (Disfarçando) Não, não é preciso, eu vou ficar com a casa de bonecas para não fazer desfeito do presente. (Andando para trás) Agora, se vocês me derem licença, eu vou dar uma idinha no confessionário, não vou demorar! (Sai correndo)

(Mandy): (Brincando com as bonecas) Sim, Barbie! Eu aceito um pouco de chá! (Olha para a câmera) Se por um acaso vocês mostrarem isso, eu juro que estrangulo alguém!

 -Alojamento Ursa Maior-

Mandy chega ao alojamento

Oliver: (Para Mandy) Já acabou de brincar com as bonecas?

Mandy: (Disfarçando) Que bonecas? Nem sei do que você tá falando!

Oliver: Agora que a Mandy está aqui, podemos começar a FESTA!

Oliver liga uma caixa de som com um remix de uma música natalina.

 -Cozinha-

(Harry): Eu e a Violet ficamos responsáveis por cozinhar, uma ótima tarefa para nós dois!

Violet: Ok, você vai ficar responsável pelo peru, pela lasanha e pela macarronese. E eu vou ficar responsável pelo pavê, pelos biscoitos de gengibre e pela torta de limão. Mas só tá faltando uma coisa (Coça sua cabeça)...

Chad entra na cozinha.

Chad: Já tem alguma coisa pronta?

Violet: Já sei o que falta!

 -Alguns minutos depois-

Chad estava vestido de garçom.

Chad: Por que eu sou o garçom?

Violet: Eu concordei com você de investigar o caso do trapaceiro da competição, então, podemos dizer que você estava me devendo uma, então. (Entrega um prato de bengalas doces para ele) É melhor começar a trabalhar, Chadlock Holmes!

(Chad): Normalmente eu ficaria magoado por ter um trabalho tão lixo quanto ser garçom! Mas, em vários filmes de agentes secretos desvendando mistérios, várias vezes eles se disfarçam como garçons. Como o Johnny English, o James Bond e etc.

(Oliver): Agora, se vocês me derem licença, irei ajudar meu amigo com falta de traquejo social a beijar uma garota!

(Chad): (Cantando) That’s the way. Uh-Huh Uh-Huh. I Like it. Uh-Huh Uh-Huh.

 -Intervenção 1 (Ignore se tiver entendido o Confessionário do Chad)-

(Caso vocês não tenham entendido esse confessionário do Chad, essa música é uma das músicas de um dos filmes antigos do James Bond. Link da música: https://youtu.be/q3svW8PM_jc)

(Eu não sei se vocês assistem filmes do James Bond, nem eu assisto. Por isso fiz essa intervenção)

Pode voltar a ler.

 -Sala de Estar-

Janeth e Alan estavam sentados no sofá, lendo um mangá juntos.

Oliver sobe a escada e se escondendo, de modo que Alan e Janeth não o vissem. Então, ele pega uma vara de pesca com um raminho de visco na ponta , ele levanta a vara de pesca de um modo que o raminho fique por cima de Janeth e Alan.

Alan vê o raminho.

Alan: Me dá licença rapidinho?

Janeth: Claro!

Alan se levanta, pega o raminho, puxa a vara e a quebra.

Ele sobe a escada e encontra Oliver.

Alan: Não me atrapalhe!

Oliver: Mas...

Alan fuzila Oliver com o olhar, fazendo o ficar assustado e parar de falar.

(Oliver): Não, eu não vou parar, eu não vou ficar satisfeito! O Alan tem que beijar alguém nessa festa!

(Alan): Sinto como se estivesse vivendo em uma sitcom! Isso é um dos episódios clássicos de uma sitcom: Uma pessoa tem um encontro e pede para os seus amigos não atrapalharem, mas é claro que os amigos não escutam! Então eles tentam “ajudar”, mas acabam só atrapalhando! É um dos maiores clichês de todos! Só perde para o encontro duplo e para a briga boba de amigos que acaba se resolvendo no final com uma seqüência de créditos descendo enquanto eles riem e andam para sabe se lá aonde. (Respira fundo) A preguiça é uma praga!

 -Kenzie e Mandy-

Elas estavam sentadas na mesa

Kenzie: (Respira impaciente) Isso tá demorando demais!

Mandy: (Com Raiva) Eu tô com fome!

Garçom: Gostariam de um aperitivo antes da ceia?

Kenzie: Espera, eu conheço essa voz... Chad?

Chad: Sim, sou eu.

Kenzie e Mandy tentam segurar a risada.

Chad: Enfim, querem um doce para matar um pouco a fome?

Kenzie: Eu aceito um.

Mandy: Eu aceito também.

As duas pegam bengalas-doces.

Kenzie: Quando a comida vai sair?

Chad: Alguns pratos já estão chegando, mas vocês só poderão comer quando os Chefes terminarem seu serviço.

Mandy: Então só quando eles terminarem que nós poderemos comer?!

Chad: Exatamente.

Kenzie: Mas isso vai demorar demais!

Chad: Se precisarem de mim, estarei na cozinha.

Chad se vira e volta para a cozinha.

 -Alan e Janeth-

Os dois estavam no sofá, conversando.

Alan: O que você achou dessa edição?

Janeth: Para falar a verdade, achei muito boa comparada as três últimas.

Alan: Eu concor...

Oliver puxa Alan pelo braço.

Alan: (Com raiva) O que você quer agora?!

Oliver: Eu só estou querendo te ajudar, (Pega um boné) coloca esse boné que você vai conseguir beijar ela!

Oliver coloca o boné em Alan, no topo do boné, havia um raminho de visco.

Alan: Eu entendi o que você quer fazer, olha, eu aprecio que você tá tentando me ajudar. MAS EU CONSIGO ME VIRAR SOZINHO!

Alan tira o boné e vai embora.

(Oliver): Eu até continuaria, mas eu não quero magoar o Alan, então, agora eu só vou ficar olhando ele e a Janeth conversarem e torcer para um raminho de visco aparecer debaixo deles!

 -Mandy e Kenzie-

Kenzie: Por que será que eles estão demorando tanto?!

 -Harry e Violet-

Tudo já estava pronto, Violet apenas estava organizando a cozinha e Harry usava o maçarico para dourar o merengue em cima da torta.

Violet: Harry, desliga esse maçarico, já está bastante dourado!

Harry: Não dá!

Violet: Como assim?

Harry: O botão emperrou, não quer desligar!

Violet: Calma, eu te ajudo!

Os dois tentam desligar o maçarico, sem sucesso.

Harry: Daqui a pouco deve começar a soltar apenas gás, mas se soltar muito gás, não vai ser bom!

Chad chega a cozinha

Chad: Eu já vou levar alguns dos pratos, tá bom?

Os dois não escutam Chad.

(Chad): Eu tô começando a achar que ser um garçom É UM SACO!

 -Mesa-

Todos estavam reunidos, exceto Alan e Janeth, que continuavam conversando.

Chad traz a Macarronese, o peru, os biscoitos e o pavê.

Chad: Temos de prato principal: Macarronese e essa belíssima ave recheada com sabe se lá o que. E de sobremesa, temos biscoitos de gengibre e pavê. Em breve trarei mais pratos.

Oliver: Antes de comermos, eu tenho uma pergunta: É PAVÊ OU PACUMÊ?

Todos: AH!

(Oliver): Sempre nas festas de Natal, é necessário haver uma pessoa que faça piadas extremamente sem graças e que outras pessoas riem para não a deixarem chateada. Nesse elenco, essa pessoa era o Kyle, mas como ele já foi eliminado, eu decidi assumir o cargo!

 -Alan e Janeth-

Os dois continuavam conversando sobre anime, até que...

Janeth: (Olhando para cima) O que é aquilo?

Alan: (Olhando também) É só um raminho de visco.

Janeth: Deveríamos seguir a regra?

Alan começa a corar.

Alan: É... Eu n-n-não sei? Será?

Janeth começa a se aproximar de Alan.

 -Mesa-

Mandy: Agora sim vou poder matar a... Espera... (Olha para a Macarronese) PASSAS?! EU ODEIO PASSAS! PORQUE NO NATAL TEM PASSAS EM TUDO?!

 -Cozinha-

Harry e Violet ainda não tinham conseguido.

O Maçarico começa a fazer um barulho fino, como se fosse explodir.

Chad entra na cozinha.

Chad: Posso levar os outros...

Harry: SE ABAIXA!

Harry, Violet e Chad se abaixam.

O barulho para.

Violet: Acho que foi só um alarme falso.

Chad: Então eu vou levar os outros pratos.

Chad pega a Lasanha e a Torta.

Quando Chad se vira, o maçarico explode, arremessando Harry, Violet e Chad para longe.

 -Chad-

Ele continuava voando por causa da explosão, até que os pratos escapam do controle dele, com a lasanha acertando o cabelo de Mandy. E a torta acertando a cara de Ruby.

Mandy: MEU CABELO!

Ruby: Vacilo, Chad!

 -Violet-

Ela continuava voando por causa da explosão, Kenzie, estava com o rosto perto do peru.

Kenzie: Qual será o recheio desse peru?

Violet acaba a acertando, fazendo com que sua cabeça ficasse presa no peru.

Kenzie: (Desesperada) EU TÔ CEGA! EU TÔ CEGA! EU TÔ PRESA EM UMA CEGUEIRA COM GOSTO DE PERU!

Oliver: Kenzie, sua cabeça tá presa no peru!

 -Harry-

Ele continuava voando por causa da explosão, até que ele acaba acertando Oliver, ele é arremessado e acaba empurrando Janeth e ficando bem na frente de Alan, que, sem perceber que era ele, por estar com os olhos fechados, acaba o beijando.

(Oliver): Eu sei que eu disse que eu gostaria que o Alan beijasse alguém nessa festa. EU SÓ NÃO QUERIA QUE FOSSE EU!

Alan abre os olhos e percebe que está beijando Oliver, e então, envergonhado, ele sai correndo.

(Alan): O Oliver me atrapalhou quando eu finalmente ia ter meu primeiro beijo! QUE PORCARIA!

(Chad): Garçom é a profissão mais LIXO do mundo!

(Harry): Poderíamos ter um natal perfeito, mas, não! Aquele maldito maçarico tinha que explodir!

(Janeth): Essa festa foi horrível!

(Kenzie): (Ainda com o peru na cabeça) Ainda não descobri o que tem dentro desse peru, além de mim!

(Mandy): VOCÊS SABEM O QUÃO DIFÍCIL É TIRAR QUEIJO DO CABELO?!

(Oliver): Não gostaria de dizer isso, mas... Esse natal foi uma grande MERDA!

(Privada): Boca Suja detectada!

A privada começa a jogar água em Oliver

(Ruby): Experimentei a sensação de tomar uma tortada, e admito: ODIEI! A torta estava com gosto de gás!

(Violet): Graças ao maçarico que explodiu. Essa foi a primeira sobremesa minha que deu errado!

(Os Nove): PIOR... NATAL... DE TODOS!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto a parte 2 em breve.

O que acharam do amigo-secreto?
O que acharam da festa?
Qual foi a cena favorita de vocês?
O que acham que vai acontecer na parte 2?
Quem vocês acham que será eliminado na parte 2 do capítulo?
Eu sei que não teve nada de importante para a competição nesse capítulo, mas mandem ranking assim mesmo, se quiserem.

Muito obrigado por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: No Espaço! (Season 2)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.