Drama Total: No Espaço! (Season 2) escrita por KG Souza


Capítulo 4
Berro nas Estrelas


Notas iniciais do capítulo

Para este capítulo, eu não consegui fazer um desafio com tema espacial, porque eu tive vários contratempos, bloqueios criativos e etc. Mas com muito esforço, o capítulo saiu! Espero que gostem e tenham uma ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783278/chapter/4

Chris: No ultimo capítulo de Drama Total: Sunny e Ruby escolheram seus times para o resto da temporada: Alan, Brock, Harry, Oliver, Ruby e Violet se tornaram os Castores Lunáticos. E Chad, Janeth, Kenzie, Kyle, Mandy e Sunny se tornaram os Alces Espaciais. O desafio era achar peças de um foguete, montá-lo, e um dos membros da equipe pilotar até o Alojamento Ursa Maior. No desafio, Sunny enlouqueceu e voltou a ser a ditadora louca que era na última temporada. Por causa da teimosia de Sunny, os Castores ganharam o desafio. E a versão adolescente feminina de Adolf Hitler foi pelos ares. Quem vencerá o próximo desafio? Quem será o próximo exilado? E quem será o próximo a ir pelos ares? Descubra aqui e agora no DRAMA... TOTAL... NO ESPAÇO!

Abertura.

(Kyle): (Triste) Eu tô me sentindo um babaca! Fiquei com raiva da Janeth e votei nela, sendo que eu deveria, pelo menos, deixá-la explicar a história. Eu acho que esse jogo realmente muda as pessoas!

(Violet): Sinto que eu e o Chad estamos chegando perto do culpado! Já temos de suspeito principal a Janeth. E alguns outros suspeitos: como o Brock.

(Oliver): Finalmente fiz as pazes com a Ruby! Ela já entra em segundo lugar nas pessoas que eu salvaria de algum perigo! O primeiro lugar claro que é da Privada!

(Ruby): Se o Oliver acha que fez as pazes comigo, ele está muito enganado! Mas, rivais sim. Inimigos nunca! Quanto mais aliados você tiver, mais tempo você dura!

(Kenzie): Agora que a Sunny saiu, sinto que a equipe precisa de uma nova capitã. E eu vou ser essa capitã!

(Privada): Ha Ha Ha!

(Kenzie): (Para a Privada) Cala essa boca!

 -Sala de câmeras do Acampamento-

 Violet e Chad procuravam mais pistas.

Violet: Sinto que estamos perto!

Chad: Achei algo importante!

Chad acha imagens de uma câmera de segurança, mas, a única coisa que conseguem ver é alguém desconhecido quebrando a peça dos Alces.

Violet: De novo, nós não conseguimos ver quem é.

Chad: Mas já temos uma nova pista: O competidor é dos Alces.

Violet: Como assim? Ele é dos Castores! E não dos Alces!

Chad: Não! Ele é dos Alces! Se não a Sunny não teria ficado bolada!

Violet: A Sunny fica bolada com qualquer coisa! E também, Quem seria idiota o suficiente de sabotar sua própria equipe?

Chad: O Scott fez isso na Vingança da Ilha.

Violet: Mas o Scott é um baita de um boçal!

Chad: Tá, voltamos a estaca zero!

(Chad): A Violet é realmente a melhor opção para me ajudar a procurar essas pistas! Ela é bem mais inteligente do que eu! Se bem que não é muito difícil ser mais inteligente que eu!

 -Alojamento Ursa Maior-

Alan e Harry jogavam um jogo de luta no videogame, Ruby e Oliver descansavam na jacúzi e Brock não estava lá.

Alan: Toma essa!

Harry: Eu não vou perder!

Ruby: (Para Oliver) Você não quer jogar com eles?

Oliver: Agora não. Tenho coisa mais importante a fazer, como discutir sobre como eliminar a Mandy.

Ruby: O meu plano é: Ela quase morre na Área 25,5. Fica inútil para a equipe e é mandada pelos ares!

Oliver: Mas e se ela achar um dos totens?

Ruby: Mesmo se ela achar o totem, Do jeito que ela é chata, não deve durar muito tempo!

 -Área 25,5-

Mandy atacava um alien.

Mandy: (Socando impiedosamente o Alien) Isso é pra você aprender que não se deve mexer comigo!

Mandy arremessa o alien contra uma das paredes do galpão, revelando ser uma parede falsa.

Mandy: Sino que dei sorte!

Mandy entra na parede falsa.

 -Alojamento Ursa Maior-

Harry pausa o jogo.

Alan: Por que você pausou? Eu tava quase te vencendo!

Harry: Eu preciso dar uma descansada.

Harry sai do alojamento.

Ruby: Ele está mais estranho do que o normal.

Oliver: Vamos esquecer isso e relaxar!

Ruby: Vamos continuar vencendo o resto da temporada!

Oliver: Agora eu acho que seria melhor você sair da jacúzi.

Ruby: Por quê?

Oliver: (Envergonhado) Porque eu acabei de perder minha cueca!

Ruby desesperadamente sai da piscina.

(Ruby): Tô começando a repensar essa aliança com o Oliver.

Harry sai do alojamento, e vê Brock malhando.

Harry: Brock? O que você tá fazendo aqui?

Brock: Só treinando um pouco.

Brock tentava levantar um haltere de 90 kg, ele parece bem mais determinado e com sangue nos olhos.

Harry: O que tá acontecendo? Nunca te vi tão determinado! Você sempre fica descontraído nos seus treinos, o que tá havendo com você?

Brock: (Ainda fazendo os exercícios) Não está acontecendo nada.

Harry: Qual é! Somos amigos! E eu tenho certeza que tá acontecendo algo contigo!

Brock: Tá bom. (Para de fazer os exercícios) Eu enfraqueci desde que vim para o Drama Total.

Harry: Como assim? Você é o cara mais forte desse elenco!

Brock: Eu posso ser o mais forte no programa, mais sou o mais fraco fora. Muita gente me encheu de zoações nas minhas redes sociais por ser grandalhão e um baita de um covarde.

Harry: Não é tão ruim.

Brock: E eu percebi que eles estavam certos. EU FUI ELIMINADO POR UM PATO!

Harry: É... Na verdade eu também não entendo isso: Eles apenas lembram de você pelo que você fez de errado, mas nunca se lembram do que você fez certo. Vamos me tomar como exemplo: Eu ganhei a última temporada, mas ninguém se lembra de mim por isso. Na verdade eles só se lembram de mim pelo meu azar e por eu namorar a Violet, ela é bem popular no InstaGrande! Ela é até mais popular que o Jack!

Harry mostra o perfil de Violet no InstaGrande. Revelando que ela tem mais de 4.000.000 de seguidores.

Harry: Já eu:

Harry mostra o seu perfil, que tem apenas 2 seguidores. (Sua mãe e Violet) E só tem apenas imagens de memes que os outros competidores o mencionam.

Harry: É bem chato ver as pessoas enchendo minhas redes sociais com memes sobre mim e comentários como: (Faz uma voz fina) “A Violet é boa demais para você!” “Você não merece ela!” “ Não entendo como uma diva como ela gostou de um fracassado como você!”. (Fica irritado) POR QUE NÃO DEIXAM A MINHA MALDITA VIDA PESSOAL EM PAZ!

Brock: É realmente horrível. Por isso que eu estou dando duro em meus treinos, quero provar para todos esses cyberdesgraçados que eu sou mais que um grandalhão covarde!

Harry: Então você tá fazendo certo!

Harry volta ao alojamento.

Harry: Pronto para ser destruído, Alan?

Oliver: (Jogando com o controle de Harry) Você sabe a regra: Se ficar mais de 2 minutos com o jogo pausado, tem que passar o controle!

Harry: Mas eu tô de próximo, tá bom?

Oliver: Mas tenho quase certeza que essa partida vai demorar bastan...

Alan derrota Oliver.

Alan: Apresento a você: Oliver. Codinome: Meu Pato!

Harry: Ih, humilhou!

Harry pega o controle

Oliver: Não valeu! O controle não tava funcionando direito!

Harry: Tá funcionando direitinho pro meu gosto!

Oliver: Depois que você perder, eu quero ser o jogador 1!

Alan: Aff! Tá bom! Mas isso é só pra você parar de chorar!

Alan derrota Harry.

Alan: Mais uma!

Oliver pega o controle de Alan, e Alan pega o controle de Harry.

Oliver: Agora eu consigo ganhar tranqui...

 -30 Segundos depois-

Alan: Isso! Três seguidas!

Oliver: Eu desisto!

Oliver entrega o controle para Harry.

(Alan): Não é culpa minha que eu sou tão bom no vídeo game! Teve uma vez que eu fiquei 72 horas seguidas jogando sem parar, sem tomar banho e fazendo xixi em potinhos de maionese! Mas tive que parar, porque minha mãe me disse que o meu quarto começou a ficar muito fedido por causa dos potinhos de maionese cheios de xixi. Então ela me obrigou a desligar o videogame e instalar um odorizador no meu quarto. QUEM OBRIGA O FILHO A INSTALAR UM ODORIZADOR NO PRÓPRIO QUARTO?!

 Ruby: Eu achava que videogame era coisa de criança.

Alan e Harry olham bravos para Ruby.

Harry: Como assim, para crianças?

Ruby: Meu padrasto sempre me dizia que videogames eram o caminho mais rápido para a grande lixeira chamada: decepção!

Harry: Deixe eu te mostrar o que videogames podem fazer com uma pessoa!

 -5 Minutos depois-

Harry encheu o alojamento de ratoeiras, mas apenas uma tinha queijo.

Harry: Agora irei mostrar o que videogames fazem com uma pessoa! Eu irei desviar de todas essas ratoeiras e pegar o queijo sem ativar nenhuma delas!

Harry desvia de todas as ratoeiras e consegue pegar o queijo, exatamente como ele disse.

Harry: Viu só! E eu aprendi todas essas manobras jogando videogame! (Come o queijo) Muito fácil!

Harry, sem querer, pisa na ratoeira, ativando-a e machucando seu pé.

Harry: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!

Harry acaba caindo em cima das outras ratoeiras, ativando todas.

Ruby: Patético!

(Harry): Isso nunca tinha acontecido antes, eu acho que pulei da fase dois do meu azar direto para a fase três! Se eu estivesse na fase dois, provavelmente só teria machucado meu pé com uma ratoeira, mas isso foi ainda pior! A fase três é chamada de “Passei por baixo de uma loja de escadas!” e, depois dela, vem o Azargeddon!

 -Alojamento Ursa Menor-

Janeth estava deitada pensando no que aconteceu na última semana.

Janeth: O que será que eu devo ter feito dessa vez?

Kyle entra no alojamento.

Kyle: Janeth, eu queria te falar uma coisa: Eu queria pedir desculpas pelo surto que eu dei semana passada. É que eu tava estressado! Tinha acabado de voltar do exílio, nem tinham me dado nada pra comer, não deixei você explicar o que houve e o pior: Votei em você! Eu tô me sentindo um babaca!

Janeth: Não, Kyle. Eu te peço desculpas! Eu te prometi que ia tentar não comer nada com muito açúcar e descumpri a promessa, eu deveria ter te escutado!

Kyle: Você não tem nada pra pedir desculpas, eu sou o errado da situação!

Janeth: Tudo bem, eu te perdoo. Uma pergunta: Você sabe o que aconteceu no desafio passado comigo?

Kyle: Você chegou extremamente acelerada, montou o nosso foguete e desmaiou.

Janeth: Como eu suspeitava! Eu estava sobre os efeitos do açúcar!

Kyle: (Preocupado) Dessa vez é sério! Mas, como eu já tinha prometido: Vou continuar te ajudando!

Janeth: Muito obrigado, Kyle!

Janeth ia abraçar Kyle, mas ela acaba tropeçando e cai em cima de Kyle, quase o beijando.

Kenzie aparece.

Janeth: (Desesperada) Kenzie? Não é o que parece!

Kenzie apenas sai do alojamento.

(Janeth): Essa temporada tá ficando cada vez pior! Primeiro eu finjo ser esperta pra disfarçar o fato de ainda ser viciada em açúcar, depois, brigo com um dos meus amigos mais próximos na competição, e agora, posso ter deixado a situação ainda pior! Eu não quero ser conhecida como a “Nova Heather”! (Começa a pensar) Se bem que a Gwen é a nova Heather. Então eu não quero ser a “Nova Nova Heather”! Não tem como ficar pior!

Janeth: Kyle, me desculpa! Eu tropecei! Não foi de propósito!

Kyle: Tudo bem, Janeth, eu sei que você não fez isso de propósito, mas agora eu tenho que resolver essa situação!

Kyle sai do alojamento

Kyle: Kenzie, espera! Não é o que parece!

Kenzie: (Chorando) Eu acho melhor a gente dar um tempo.

Chris: (No megafone) SE PREPAREM PARA O DESAFIO NO REFEITÓRIO EM MEIA-HORA!

(Janeth): Paguei a língua!

(Kenzie): (Chorando) Eu não acredito! Eu realmente achei que eu poderia confiar na Janeth, mas só tem cobra nesse jogo!

(Chris): Quemdiriaa que os papéis dos pombinhos iriam se inverter? (Esfregando as mãos) E quem poderia imaginar que isso daria tanto IBOPE?!

 -Área do desafio-

No lugar das mesas, lá tinha um ringue de luta livre futurista.

Chris: Antes de começarmoSEu no desafio, vamos receber a nossa última exilada: MANDY!

Mandy chega coberta de vaias.

Mandy: PODEM VAIAR! EU NÃO LIGO!

Chad: (Sussurra para Mandy) Achou o totem?

Mandy: Achei algo melhor!

(Mandy): Achei esse belo totem! (Mostra um totem feito de pedras do lado escuro de Urano) Tenho certeza que ele vai ser meu amuleto da sorte!

(Oliver): Eu já vi aquele totem que a Mandy mostrou pro Chad: Ele veio do lado escuro de Urano, no início, ele pode até dar sorte, mas, quanto mais você o bajula, mais a sorte se corrompe, e o totem suga o azar da pessoa mais azarada por perto... (Finge estar tossindo) Cof Cof Harry Cof Cof. E transmite não só para o dono do totem, mas para todos os companheiros ao redor. Resumindo, a Mandy amaldiçoou a própria equipe! Mas acham mesmo que eu vou contar isso pra ela?

Chris: O desafio de hoje será inspirado no desafio de luta livre do Só Estrelas: Vocês devem sortear quem vocês irão enfrentar, mas, dessa vez, será diferente: Vocês não irão enfrentar seres aleatórios espalhados pela ilha. Mas vão enfrentar um ao outro! Quem derrubar seu adversário no chão por três segundos ou fazê-lo desistir, dá um ponto para sua equipe. Quem tiver mais pontos no final, ganha a imunidade para essa semana.

(Chris): Eu sei que não é um desafio com o tema muito “espacial”, mas parece que a nossa produção não tem nenhuma criatividade! E também: Luta sempre dá audiência!

Violet: Mas a equipe deles tem um a menos, uma pessoa vai ter que lutar duas vezes!

Chris: Eu já pensei nisso: (Para Alan) Alan, por você ter ganho o desafio do foguete para os Castores, hoje você não participa do desafio e a sua equipe já ganha um ponto!

Castores: ISSO!

Placar

Castores: 1

Alces: 0

Chris: A Primeira luta será entre... (Pega um nome em um chapéu) Harry e... (Pega um nome em outro chapéu) Mandy!

HARRY X MANDY

Os dois entram no ringue, eles usavam como luva sacolas de papel cheias de pão.

Harry: Vocês fazem melhor do que isso! (Aponta para as luvas) Sacola de pão como luva?

Chef: (Vestido de juiz) Não é culpa minha que o McLean sempre extrapola no orçamento, ele poderia muito bem ter contratado um juiz de verdade! Mas agora, chega de papo, não quero nada abaixo da cintura: COMECEM!

Mandy: (Beija seu amuleto) Eu vou ganhar essa!

Mandy acaba tropeçando em seu próprio pé e cai.

Chris: 1... 2... 3! HARRY É O VENCEDOR!

(Harry): Tá legal, isso foi estranho, mas não é como se eu tivesse tendo sorte!

Castores: 2

Alces: 0

Chris: A próxima luta é entre: (Sorteia mais dois nomes) Oliver e Kyle!

OLIVER X KYLE

Os dois entram no ringue.

Kyle: Desejo uma boa luta! (Oferece sua mão para Oliver)

Oliver: Digo o mesmo!

Os dois apertam as mãos, mas Oliver aproveita para aplicar uma chave de braço em Kyle, que acaba desistindo da luta.

Chris: MAIS UM PONTO PARA OS CASTORES!

(Kyle): Só tem cobra nesse jogo!

Castores: 3

Alces: 0

Chris: Na 3ª Luta teremos... Ruby e... Janeth!

RUBY X JANETH

A Luta começa bem acirrada.

Ruby e Janeth falam ao mesmo tempo

Ruby: JÁ CHEGA!

Janeth: JÁ CHEGA!

As duas vêm correndo para acertar um soco na outra, mas elas acertam o soco ao mesmo tempo e as duas caem.

Chris: 3... 2... E...

Janeth se levanta na hora certa

Chris: 1! EMOCINANTEMENTE A JANETH GANHA UM PONTO!

Castores: 3

Alces: 1

Chris: A próxima é entre... Brock e... Chad!

(Kenzie): Essa luta tá perdida!

(Brock): Eu acho lutas bastante erradas, mas eu tenho que mostrar que eu não sou um bebê chorão!

BROCK X CHAD

Brock tenta acertar Chad com vários socos, mas Chad desviava facilmente de todos.

(Chad): Eu nem sou tão rápido! O Brock que é bastante lento, e é assim que eu poderia usar isso como vantagem!

Chad começa a correr e pegar impulso nas cordas para confundir Brock, e então ele começa a dar vários chutes na perna de Brock.

(Chad): Se meus conhecimentos estiverem certos, você corta uma árvore por baixo!

Chad continua dando vários chutes na perna de Brock, fazendo-o ajoelhar, então, Chad acerta um chute no rosto de Brock, que acaba caindo.

Chris: 3... 2... 1... E CHAD IMPRESSIONANTEMENTE GANHA!

(Brock): Tudo que eu faço faz meu desempenho ficar cada vez pior! Acho que eu estou a ser destinado a ser um grandalhão boboca!

Castores: 3

Alces: 2

(Kenzie): Nós temos chance de empatar, é só eu ganhar da Violet que nós empatamos! Vou mostrar que eu consigo ser útil!

Chris: E o último combate será entre Kenzie e Violet

Antes do combate começar, Janeth foi falar com Kenzie.

Janeth: Kenzie, eu queria pedir desculpas pelo mal entendido de mais cedo.

Kenzie: (Desviando o olhar) Tudo bem, eu te perdôo.

Janeth: Eu não sei o que houve, eu só fui. Vocês dois são um casal perfeito, e eu quase acabei com ele! Eu não pensei direito, como tudo que acontece em minha vida. Eu acho melhor eu só me afastar de você mesmo, como eu faço com todas as pessoas.

Kenzie sente remorso por ficar com ciúmes, e se lembra de todos os bons momentos que teve com Kyle.

Kenzie entra no ringue

KENZIE X VIOLET

Kenzie apenas se joga no chão.

Chris: 3... 2... 1... E OS CASTORES GANHAM MAIS UMA!

Janeth: (Confusa) Por que você fez isso, Kenzie?

Kenzie: Meu tempo nessa competição já acabou, você merece ficar mais tempo que eu.

Chris: Quem dos Castores será o exilado?

Harry: Pode deixar que eu vou.

Violet: Você vai ficar bem, Harry? E o seu azar? Você não estava na frase 3?

Harry: Como você sabe das minhas fases de azar? Eu só falei sobre elas no confessionário!

Violet: Tá, eu te conto.

Violet leva Harry para fora do refeitório.

Violet: Eu e o Chad descobrimos que tem alguém trapaceando na competição, então começamos a fuçar os arquivos da sala de câmeras do acampamento, e, como temos que investigar a todos, eu vi seus confessionários.

Harry: Isso é invasão de privacidade!

Violet: Eu sei, me desculpa!

Harry: Então era só isso?

Violet: É.

Harry: Então eu fiquei preocupado a toa!

Harry vai para a Área 25,5

Chris: Alces, vão ter que mandar mais alguém embora hoje.

Mais tarde, no refeitório.

Kenzie conversava com seus companheiros de time.

Kenzie: Eu quero que todos vocês votem em mim hoje.

Chad: Por que, Kenzie?

Janeth: Nós não podemos fazer isso, você é nossa amiga!

Kenzie: O Meu tempo nessa competição já acabou.

Kyle: Eu não vou votar em você!

Kenzie: Kyle, eu não ligo para o que você falar, eu não vou mudar de idéia sobre vocês votarem em mim! Foi muito bom trabalhar com vocês.

Kenzie sai do refeitório.

 -Sala de Controle-

Chris: Vocês voltaram para cá de novo! Perderam mais uma vez, e vão mandar alguém pelos ares, vocês já fizeram seus votos e o primeiro queijo vai para:

Chad

Chad: Beleza!

Chris: Também temos para:

Janeth

E Mandy

Chris: Uma das pessoas do casalzinho será eliminada. (Para Kenzie) Kenzie, acho que você sabe por que você está aqui! E eu acho que eu não preciso enrolar, o último queijo é seu Kyle!

Kyle: Espera!

Kyle tira de seu bolso o Totem da Imunidade do Chef.

Chris: O que você está fazendo? Você já está imune!

Kyle: Não é pra eu usar.

Kyle entrega o Totem para Kenzie.

Kenzie: Você vai ceder o seu totem e ser eliminado para eu continuar na competição?!

Kyle: Claro! Eu sei que você faria o mesmo por mim! E, além disso, ter sua confiança de volta é bem melhor do que ganhar...

Kenzie beija Kyle.

Kenzie: Vou ganhar por nós!

E Kyle, o 11º Colocado, entra no Foguete dos perdedores e começa a voar.

Chris: Agora só faltam 10, quem será o próximo? Os Alces continuarão sendo os perdedores? Descubra no próximo capítulo! Esse foi o DRAMA... TOTAL... NO ESPAÇO!

 -Votação-

(Chad): Já que a Kenzie pediu para votar nela, tudo bem. Eu vou na Kenzie.

(Janeth): Eu não quero votar na Kenzie, mas já que ela pediu para votar nela, eu vou ter que fazer isso!

(Kenzie): Não vale mais a pena ficar no jogo, eu voto em mim mesma!

(Kyle): Eu já decidi que vou dar o meu totem para a Kenzie se salvar, pra isso, eu tenho que ser o segundo mais votado, por isso que eu voto em mim mesmo!

(Mandy): Uma palavra: Kenzie! (Mandy tenta jogar sua ficha na caixa de Kenzie, mas acaba errando e joga na caixa de Kyle sem querer) NÃO!

Chef aparece no confessionário.

(Chef): (Para Mandy) Quando você faz o voto, você não pode desfazer!

(Mandy): PORCARIA!

 -Resultados-

Kenzie: 3 Votos (Totem da Imunidade)

Kyle: 2 Votos (Eliminado)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o Kyle é um personagem querido, mas ele já teve seu destaque na temporada passada, eu tinha planos de ele ser eliminado como o Trent no LDA, (Ele seria dos Castores e sabotaria a própria equipe para ajudar a Kenzie) mas achei que não ficaria tão legal.
O que acharam do capítulo?
Quem será o próximo eliminado?
Mandy irá sobreviver a maldição?
Os Alces continuarão perdendo?
Quem por enquanto tem mais cara de finalista?
Já descobriu o trapaceiro?
Mandem Raking, por favor.

Muito obrigado por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: No Espaço! (Season 2)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.