Bruxinha escrita por Chloe Less


Capítulo 23
Labrador


Notas iniciais do capítulo

Olá! Como vocês estão?? Eu estou surtando com a palavra de hoje hahahha
Obrigada pelos comentários, eles fazem o surto valer a pena♡

Palavra de hoje é aliterada: 1. Que expressa de forma metafórica aquilo que é repetido, reincidido, inalterado recorrente, pragmático, permanente.
2. Frase em que há uma repetição constante de um som de vogal ou consoante; flexão da figura de linguagem ''aliteração''

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782786/chapter/23

Eu esperava que Edward tivesse alguma reação assustada. Mas sua reação foi contrária ao que eu esperava, se aproximando de mim enquanto eu falava.

— Oi, você! — exclamou quando Lucky pulou em seu colo. — Ele pode falar?

Eu não pude evitar a risada.

— Pergunta tosca? — perguntou.

— Não! — garanti. — É que mamãe tentou fazer o labrador dela falar uma vez, porque animais não falam nossa língua. Ela fez um feitiço e o cachorro começou a falar de forma aliterada sobre ração. Foi tão engraçado!

Edward se juntou a mim na risada, seu corpo se aproximando aos poucos.

— Nada de animais falantes, então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma dúvida que ficou do outro capítulo, a irmã que a Bella fala é da Alice, não de Edward hahahha. Ele não tem ninguém bruxinho na família.

E sobre a surpresa, ela vai sair gente hahahah aguardem e entrem no grupo. Fanfics da Chloe

O que acharam do capítulo? Imaginam o labrador falando? Hahahah

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.