Bruxinha escrita por Chloe Less


Capítulo 24
Vampiros


Notas iniciais do capítulo

Olá, olá!! Como vocês estão?? Seis dias para o fim do desafio drabble :((( estou tristíssima.
Queria agradecer cada comentário, estou toda enrolada tentando responder, mas esses dias foram meio caóticos. Me desculpem, eu continuo amando cada comentário ♡

A palavra de hoje é zingrar: iludir

Boa leitura!

***

P.s: eu postei lá no meu grupo um mimo sobre a história. Se vocês quiserem ver, é só entrar no grupo ;)

encurtador.com.br/abjsI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782786/chapter/24

— Outros seres mitológicos existem? — questionou ele.

Seu corpo estava inclinado em minha direção, uma perna dobrada em cima do sofá, onde Lucky estava aconchegado.

Aproveitei para mover-me e virar meu corpo totalmente para ele, dobrando as duas pernas sobre o móvel.

— Eu poderia te zingrar, mas não vou — prometi dando uma risadinha. — Nada de fadas, doendes, gigantes ou sereias.

— E vampiros? — questionou me acompanhando na risada.

— Também não.

Lucky resolveu mudar de lugar e veio para o meu colo, ronronando assim que coloquei minhas mãos nele.

— Você consegue voar?

— Sim, mas não preciso de vassoura — adientei sabendo sua próxima pergunta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eles estão super confortáveis, né?

O que vocês acharam? Quem já viu a surpresa no grupo, o que achou? Alguma pergunta??

Beijão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.