Bruxinha escrita por Chloe Less


Capítulo 22
Vida Normal


Notas iniciais do capítulo

Olá, olá! Como vocês estão?? Oito dias para o fim do desafio e eu estou como? Atrasada de novo hahahaha.
Mesmo assim eu queria deixar claro que estou lendo os comentários e amando cada um deles, eu vou responder.

A palavra de hoje é traque: Expressão onomatopaica que designa qualquer estalo; estrépito, estouro

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782786/chapter/22

Edward não controlou a risada depois do que eu falei, aquecendo meu coração. Ele ficava tão bonito daquele jeito, sem recuar, me dava esperanças.

— Depois desse traque, minha mãe começou a me ensinar como controlar — continuei.

— Você sempre soube que eles tinham magia?

— Bem, meu pai não tem, apenas mamãe é bruxa. E não, ela só contou depois que minha própria magia apareceu. Crianças não são boas em guardar segredo e nós tentamos ser discretas, levar uma vida normal, sabe?

— Por isso você dá aulas?

— Sim — concordei. — E por isso minha prima Alice cria vestidos e sua irmã faz doces.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um pouquinho ♡ queria escrever tudo logo e responder as perguntas de vocês hahahaha, mas as palavras me limitam um pouco.

E ah, a surpresa ainda não saiu, mas vai. Se quiser saber é só entrar no meu grupo:

encurtador.com.br/abjsI

Ou procure na lupa Fanfics da Chloe.

E aí, o que acharam do capítulo? Tiraram algumas dúvidas, criaram outras? Hahahaha fiquem a vontade pra continuar perguntando ♡
Lembrando que isso é uma ficção e tudo isso é completando inventado, a fanfic não tem nenhuma ligação com a religião wicca.

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.