The Girl Next Door escrita por Little Alice


Capítulo 8
Post 7: Vocação


Notas iniciais do capítulo

Crestar: queimar(-se) de leve, superficialmente; tostar(-se), tisnar(-se).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782727/chapter/8

Dominique sentia a pele crestar ao sol. Ela estava na varanda, aproveitando aquele dia ameno de primavera, enquanto terminava de editar um vídeo. Não costumava ter momentos assim em Londres. Geralmente, servia-se das tardes, quando Remus ia para a escola, para trabalhar em seu canal de moda plus size. Ela sempre adorou aquilo. Dominique encontrava, na moda, uma maneira de se rebelar contra uma sociedade que dizia que o seu corpo era inadequado. E o canal, que surgiu na adolescência e agora abria diversas portas profissionais, como sua primeira marca de roupas, era onde podia se comunicar com o mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando eu vi essa palavra eu quis chorar. Era outra que não tinha contexto nenhum. Mas pelo menos deu para inventar que Dominique estava aproveitando o sol (e ainda mostrar que ela se sente melhor na casa dos Lupin do que em Londres).

A primeira vez que pensei na Dominique como uma personagem gorda foi quando estava escrevendo uma história Teddy/Victoire (mas que nunca postei) e, nela, a Dominique era uma criança com sobrepeso e sofria um pouco com isso. Daí se tornou meu headcanon, mas aqui ela já superou qualquer insegurança da infância e é super empoderada (e ainda ajuda outras mulheres a se enxergarem bonitas). Acho interessante porque ela é filha da Fleur e irmã da Victoire, que têm uma beleza super padrão. Mas por que a Dominique não pode ser linda sem necessariamente estar no padrão? Enfim, é isso.

E agora estamos bem perto da Dominique conhecer a crush. Só mais um capítulo, eu acho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Girl Next Door" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.