Comentários em The Girl Next Door

Siaht

03/10/2019 às 23:32 • Aviso: Ignorado
Oie, querida!!! ;D
Tudo bem?
Eu adoro ler histórias da Nova Geração com O.C's e já adorei a ideia da Dominique com uma garota, porque eu realmente vejo ela gostando de mulheres. Amei esse primeiro capítulo e a forma poética como você narrou os sentimentos dela. 
Indo para o próximo! ♥
Beijinhos,
Thaís


Resposta do Autor [Little Alice]: Oie, como vai? Eu também gosto de históricas da Nova Geração com O.C's, na verdade até prefiro... E é uma maneira da história ser mais autoral também. Eu sempre vi a Domi gostando de pessoas, não importa se mulheres ou homens. Ahhh, que bom, fico feliz que tenha gostado ♥
Beijinhos :*


isa

09/10/2019 às 16:16 • Aviso: Ignorado
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA a alegria que tô sentindo por você estar participando do desafio, minha nossa!
Anna, nem conheço e já amo ♥


Resposta do Autor [Little Alice]: Siiiim, miga, acabei que decidi participar, contrariando todas as probabilidades. Nem estou surtando conciliar isso com a vida acadêmica que não me deixar nem dormir direito (*riso nervoso*). Mas, sei lá, esse desafio tem sido tristemente uma das poucos coisas que eu consigo escrever durante meus anos, então eu gosto de participar. Espero te ver por aqui e que goste da história (embora eu também quisesse ler uma história sua, de preferência uma Drastoria, porque amo suas Drastoria). 
Beijos :*


Siaht

03/10/2019 às 23:42 • Post 1: Carinho
Olá, novamente!!! ;D
Tudo bem?
Achei o capítulo e o modo como você usou a palavra bem amorzinhos! Já quero proteger o pequeno Remus com a minha vida! ♥
Beijinhos,
Thaís


Resposta do Autor [Little Alice]: Eu gostei bastante dessa palavra, achei que encaixou direitinho no que eu queria passar, apesar de ser uma palavra que nem parece muito pertencer a língua portuguesa... pelo menos a parte do "omni" hahaha. Ah, eu também quero! Remus muito fofo ♥ Na verdade criança em geral é sempre fofa. 
Beijinhos :*


mandy

06/10/2019 às 16:53 • Post 1: Carinho
O que mais gostou no capítulo?
O pequeno Remus ♥

Oh deus, um reminho! Apaixonada estou!
Eu me lembro de, há um tempo, estar lendo uma discussão no twitter sobre a ingratidão do Harry por não ter colocado o nome do Remus num dos filhos, já que colocou Sirius, Albus e até Severus. JK disse que ele não o fez pra dar a oportunidade para o Teddy e, mesmo que eu sempre ache essas explicações aleatórias uma grande balela da autora, eu adorei ver isso na história. É lindo, de verdade! 
Beijos, até o próximo,
Mandy.


Resposta do Autor [Little Alice]: Oie, tudo bem?
Owwwn, crianças são super encantadoras né? Adoro crianças, elas tem uma energia muito boa. Siiiim, é verdade, eu lembro de ver isso, e acho que faz muito sentido (apesar da J.K. adorar contar balelas sobre a história rs). Acho que foi até uma maneira do Harry respeitar o Teddy, não tirando essa oportunidade dele. Agora infelizmente acho que o Teddy não colocaria o nome da filha de Ninfadora porque né... nem a Tonks gostava, imagina se ia querer que a neta tivesse esse nome? HAHAHA.  
Beijos :*


isa

15/07/2020 às 15:53 • Post 1: Carinho
Eu tinha esquecido completamente que eu tava há um tempão querendo ler essa sua fic. Lembro que fiquei tão feliz quando vi que você tinha participado e ai depois minha memória absolutamente curta pra coisas importantes não registrou mais a informação. Hoje, por um acaso, quando eu tava revisando minha fic pro pride (que é com a Dominique) eu falei "eita, perai...!" e ai corri aqui e enfim, lembrei. Você já sabe que eu adoro sua escrita. Você também sabe que eu adoro esse desafio de drabbles, então eu não poderia tá mais exultante enquanto digito isso. É muito doce o modo como você narra, e eu já tô apaixonada pelo Remus. Acho que se Vic e Ted tivessem um garotinho eles de fato o batizariam em homenagem ao avô ♥


Resposta do Autor [Little Alice]: Oie! 
A sua fic é da Dominique? Pior que a minha também, porém é por pura falta de criatividade por pensar em outra pessoa, já que aqui eu trabalhei com esse ship e já me sinto razoavelmente confortável em continuar com ele, sem ter que pensar muito sobre (ai ai, a preguiça de construir personagens novos). Desafio de drabbles  é melhor coisa, esse ano se tiver quero participar e já até sei sobre quem escrever, vai ser sobre a Isolt e o Jamie (sabe, de Ilvermorny) e espero que dê certo rs. Torço para você participar também. Remus é um menininho fofo ♥ E acho que faz sentido esse ser o nome dele (penso que o Harry não fez isso com os próprios filhos para dar a oportunidade ao Teddy). 


Siaht

04/10/2019 às 04:36 • Post 2: Cuidado
Olá, de novo!!! ;D
Tudo bem?
Victoire sendo Victoire! ♥
Mas como não entender a preocupação? HAHAHA
Estou achando tudo um amor!
Beijinhos,
Thaís
 


Resposta do Autor [Little Alice]: Ah, nem amo a Victoire... tanto é que tive que dedicar um capitulozinho só pra ela rs. Né, imagina, eu ia ficar doida que tivesse que deixar meu filho com alguém por um mês mais ou menos kkkk. Tadinha. Fico feliz que esteja gostando. 
Beijos :*


mandy

06/10/2019 às 16:59 • Post 2: Cuidado
É aquela coisa, né: Mães. rs
É a primeira vez que Victoire viaja e deixa o Remus? Acho que, se for por aí, é compreensível. Mas eu não sou ninguém pra dizer só sou mãe de pet e, se já com o pet eu ficava desesperada quando precisava viajar, bem... com uma criança deve ser ainda mais louco!
Estou gostando bastante do que estou lendo.
Bsos, 
até o próximo.


Resposta do Autor [Little Alice]: Mãe é desse jeito mesmo. Então, eu imagino que ela já tenha deixado ele com a Fleur, mas por um período menor, coisa de um final de semana e tal. Mas agora é com a irmã e por um período muito maior... Deve dar um super desespero mesmo. Nossa, também não sou mãe, só de pet mesmo, e super me sinto ansiosa quando tenho que deixar minha cachorrinha com alguém, o medo de que dá... fora a saudade. Ah, ficou feliz que esteja gostando da história. 
Beijos :*


isa

15/07/2020 às 15:56 • Post 2: Cuidado
Eu sempre sorrio quando leio diálogos entre irmãos e o(a) mais velho(a) assume essa postura protetiva em relação ao mais novo(a). Como irmã mais velha, apenas não consigo evitar a identificação, rs. Acho lindo que a Domi tenha decidido quebrar esse galho pro Teddy e pra Vic, acho muito verossímil a preocupação da Vic eeeeeee já estou doida pra parte do romance! hahaha :)


Resposta do Autor [Little Alice]: Oie!
Eu absolutamente não sei como é ter irmãos pois filha única, mas gosto de escrever sobre amor fraternal e esse cuidado que pode existir entre eles. E imagino a Vic assim, como alguém que protege e dá conselhos pros mais novos. A Vic deve estar pirada por deixar o filho pela primeira vez, acho que ela é uma mãe coruja sim kkkkk. Eu ia fazer o mesmo, por mais que confiasse na Dominique rs. 


Siaht

05/10/2019 às 05:58 • Post 3: Vazio
Olá, querida!!! ;D
Tudo bem?
Fiquei com o coração na mão pela Dominique aqui. Muito pesado e triste estar em um relacionamento que te paga e diminui. Espero que ela encontre felicidade ao longo da história. ♥
E que palavrinha complicada essa, né? Nem tanto em relação ao significado, mas em como aplicar no texto. Porque eu também não faço ideia se usei direito em nenhuma das minhas histórias. Tem uma parte de mim acreditando que sim, a outra está na dúvida. Mas se estiver errado vai ficar, porque é o que temos para hoje HAHAHA
Beijinhos,
Thaís


Resposta do Autor [Little Alice]: Ai, eu também fico! :( Mas ao menos ela conseguiu sair disso, o que já é uma grande coisa. Ela vai sim, ela vai ser feliz com alguém que a admire e valorize ♥ Sim, no início eu até pensei: "nossa, de boa!", mas daí depois fui refletir melhor e já não achei tão de boa assim hahaha. É bem isso que você falou, não é sobre o significado, mas como aplicar no texto. HAHAHAHA. Sim, é o que temos rs. 
Beijos :*


mandy

06/10/2019 às 17:03 • Post 3: Vazio
Eu acho que usou do jeito certo. Quero dizer, eu não sei de fato, mas pra mim fez sentido e ficou tão bonita encaixada entre as demais palavras que nem pareceu uma palavra tão estranha assim (eu mesma, simpatizando com as palavras que me deram dor de cabeça no desafio kk).
Gosto do que estou lendo porque a história não está seguindo um ritmo acelerado. Da pra conhecer um pouco dos personagens secundários, em cem palavras - o que tão pouco, mas você está usando bem. Gosto da casa dos Lupin (Vic aderiu o sobrenome?), das cores, dos cuidados aparentes dos pais. Está bem gostosinho acompanhar.
Até o próximo,
beijos.


Resposta do Autor [Little Alice]: Ah, eu espero que sim! No início eu achei até de boa, foi só depois mesmo que comecei a ter dor de cabeça com ela. Mas é aquilo né: é o que temos pra hoje rs. Ah, obrigada! *-* Eu costumo me alongar um pouquinho nessa apresentação dos personagens, das rotinas, acho importante... mesmo que acabe demorando um pouquinho pra entrar no plot da história. Eu fico aqui pensando se ela aderiu ou não, particularmente não gosto dessa tradição (bem machista né?) da esposa aderir o nome do marido, mas acho que talvez ela tenha colocado um Weasley-Lupin, ao menos. A casa deles é linda, a Dominique vai se sentir muito bem lá... e talvez até se mude pra vizinhança (?). 
Beijos :*