The Girl Next Door escrita por Little Alice


Capítulo 9
Post 8: Jogo


Notas iniciais do capítulo

Atro: de cor negra. [Figurado: que produz tristeza].



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782727/chapter/9

Na casa dos Lupin, as noites de Domingo eram noites de jogos — ao menos era o que Remus repetia, insistentemente. “Meus pais sempre brincam comigo!”. Dominique revirou os olhos, com um sentimento atro em seu peito. Ela tinha a porra de uma coleção para desenhar!

— A maioria desses jogos precisa de três pessoas, Remus.

— Você pode chamar a Anna — choramingou. — Ela sempre vem.

— A vizinha? — espantou-se. — Quer que eu largue o meu trabalho e convide a vizinha, que sequer conheço, para jogar com a gente?

— Ela sabe fazer pipoca doce — respondeu o garoto, como se isso resolvesse a questão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Outra palavra horrível para mim. Tenho certeza que em algumas histórias encaixa bem, mas eu penei para pensar em algo.

Gente, eu devo estar louca, porque não tenho nenhum cronograma para essa história (tô fazendo na doida mesmo) e só agora o par romântico da personagem vai aparecer. Como eu vou desenvolver isso em poucas palavras e com o tempo mais reduzido, pelo amor de Deus? Medo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Girl Next Door" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.