The Girl Next Door escrita por Little Alice


Capítulo 7
Post 6: Rotina


Notas iniciais do capítulo

Exegese: análise, interpretação ou explicação detalhada e cuidadosa de uma obra, um texto, uma palavra ou expressão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782727/chapter/7

Os primeiros dias foram fáceis. Se realizasse uma exegese do seu blog naquele período, ela concluiria que foram até divertidos. Remus era uma criança cheia de energia, mas carinhosa e razoavelmente comportada. Brincar com o sobrinho ajudava Dominique a manter o pensamento longe dos próprios problemas. Era como uma pausa necessária em sua rotina. Com o passar dos dias, contudo, o cansaço físico começou a despontar, bem como o peso da responsabilidade. Para piorar, a sua presença deixara de ser uma novidade para Remus. A liberdade recém-conquistada perdia o seu brilho, enquanto a saudade dos pais se tornava mais evidente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como estudante de Letras, eu adorei essa palavra. Como alguém que tá participando do desafio, eu odiei. Impossível inseri-la no texto, simplesmente não tinha contexto algum. Então, bom, a Dominique é blogueira e youtuber (além de estilista, na verdade, ter uma marca de roupas é mais uma consequência de ter sido uma webinfluencer primeiro, enfim, mais tarde será explicado). Não pensava em falar sobre isso agora, mas foi necessário ao menos citar que ela tem um blog, ou a palavra não faria sentido nenhum e ainda assim ficou meio blééé. Enfim, é o que temos pra hoje.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Girl Next Door" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.