The Girl Next Door escrita por Little Alice


Capítulo 26
Post 25: Desajeitada


Notas iniciais do capítulo

Maloio: indivíduo rústico, habitante de aldeia, do meio rural; camponês, aldeão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782727/chapter/26

— Você gosta dela? — indagou Remus, cutucando-a com o pé.

— Hum? — resmungou Dominique, sem desviar os olhos de Anna.

— Você gosta da Anna? — repetiu o garoto, finalmente atraindo a atenção dela. — Um amigo meu disse que a gente baba quando gosta de uma pessoa.

— Eu não estou babando, Remus.

— Tá sim — riu. 

Deus, ela devia estar parecendo um maloio desajeitado!

— Você gosta que eu goste dela? — perguntou, tentando se recompor.

O menino deu de ombros.

— Eu gosto de vocês duas. Se isso significa que você vai nos visitar mais... então eu fico feliz.

Dominique sorriu e abraçou Remus, transbordando de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que palavrinha hein? Aff.

Acharam que o Remus tinha sido esquecido no churrasco? Que nada, trouxe ele de volta para uma última participaçãozinha na história rs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Girl Next Door" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.