The Girl Next Door escrita por Little Alice


Capítulo 25
Post 24: Gostar


Notas iniciais do capítulo

Zingrar: iludir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782727/chapter/25

Dominique não iria zingrar seu coração. Ela não pretendia se apaixonar tão cedo e de maneira tão repentina. Não fazia parte dos seus planos. Era algo que vislumbrava para si em um futuro distante, porém, estava acontecendo... Ela gostava de Anna. Aquilo era claro como um dia luminoso de verão. Dominique sentia um desejo imenso de estar com ela... de fazê-la rir, de admirá-la, de ouvi-la por horas a fio. Redescobrir essas sensações, que antes pareciam mortas para ela, era algo maravilhoso, afinal. Seu único medo era não conseguir admitir o que sentia a Anna. Era deixar essa oportunidade passar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeçam ao fato de sobrar pouco tempo, se não fosse isso acho que eu teria feito a Dominique muito mais relutante rs. Porém, gostei dela admitir com facilidade que gosta da Anna mesmo isso não fazendo parte dos planos dela. Aliás, quando a gente conhece uma pessoa que mexe com a gente, o que importa os planos, não é mesmo? Além disso, acho corajoso da parte da Dominique se entregar assim de novo a esse sentimento depois de viver algo que não foi legal (lembrando que o amor não deve ser algo doloroso, mas para a Dominique foi, então é bem corajoso da parte dela acreditar que pode ser diferente com uma nova pessoa).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Girl Next Door" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.