The Girl Next Door escrita por Little Alice


Capítulo 27
Post 26: Beijo


Notas iniciais do capítulo

Falca: peça de madeira cortada com machado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782727/chapter/27

Era sua última noite. Fora apenas um mês, mas algo mudara em Dominique. Ela sentia, dentro dela, essas mudanças. Dominique se lembraria com carinho do que viveu ali. Naquela última noite, ela e Anna conversaram por horas, até uma linha rosada despontar no horizonte. Era como se houvesse uma força que as impedisse de partir, que quisesse postergar a despedida.

— É melhor eu ir — disse Anna, levantando-se da cadeira de falca.

Dominique se ergueu também. Seu coração começava a se desesperar. Ela precisava falar. Tinha que falar.

— Anna!

— Sim? — virou-se, esperançosa.

Dominique aproximou-se, tomando a mão de Anna com delicadeza, e a beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A parte doida é que em momento nenhum, enquanto eu escrevia a fic, eu pensei em como seria o beijo delas... Não pensei em nada mesmo, nem ocasião, nem lugar, nem motivação. Daí hoje chegou e eu estava totalmente perdida HAHAHA. Mas ok. Fica o lembrete para eu planejar as coisas antes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Girl Next Door" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.