The Girl Next Door escrita por Little Alice


Capítulo 21
Post 20: Calmaria


Notas iniciais do capítulo

Tredo: que age com falsidade em relação a alguém, a uma obrigação, a um dever; fingido, insincero.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782727/chapter/21

Depois do cinema, os três decidiram passear no parque da cidade. Remus ia mais à frente, comendo um algodão-doce rosa, enquanto Dominique e Anna andavam lado a lado, seus ombros se esbarrando sutilmente algumas vezes.

— E então, você gostou de algum apartamento? — perguntou Anna.

Dominique respirou o ar fresco daquela noite, aproveitando a sensação.

— Eram bons, mas... Eu não sei, Anna, não consigo me imaginar em nenhum deles. Não consigo mais me imaginar em Londres. Acho que gostaria de viver em um lugar mais calmo.

— Um lugar como Hogsmeade? — sugeriu ela, com um ar todo feliz, sem qualquer tredo.

— Sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então a Domi decidiu que quer viver em Hogmeade, o que é bom porque ela fica mais perto da Anna (por isso ela ficou toda felizinha). Mas essa decisão não tem relação com a Anna, é mais uma coisa que a Domi tá fazendo por ela mesma, é uma decisão que ela tomou sozinha. Ela tá passando por essa fase de mudança, ela saiu de um relacionamento ruim (e foi ela que terminou, não o contrário) e agora quer se mudar para o um lugar onde se sinta mais feliz. É isso rs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Girl Next Door" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.