The Girl Next Door escrita por Little Alice


Capítulo 22
Post 21: Clichê


Notas iniciais do capítulo

Galeirão: ave aquática palmípede, da família dos ralídeos, de médio porte, plumagem preta, cauda curta, dedos largos, compridos e membranosos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782727/chapter/22

— Uma xícara de açúcar? — riu Anna, recostada ao batente da porta.

Dominique sorriu com aquele gracejo. Anna usava seu habitual casaco amarelo e um colar com penas falsas de galeirão, que pareceria estranho em qualquer outra pessoa... menos nela. Nela, era simplesmente adorável. Na verdade, Anna estava mais encantadora do que nunca... Era quase doloroso.

— Sei que parece clichê, mas preciso mesmo do açúcar... Prometi um bolo ao Remus, e ele não vai sossegar enquanto não fizer.

— Ah... então não é só por que você me acha bonita? — brincou. — Que pena!

Dominique corou. Se ao menos ela soubesse! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu adoro pássaros, mas sinceramente... não tinha muito contexto. Ao menos pude aproveitar o gosto duvidoso da Anna para moda rs. As penas são falsas porque sou contra a ideia de um galeirão ter sido depenado para isso HAHAHA. Então é um colar vegano :P

Enfim, no capítulo, eu brinquei com aquele clichê da pessoa que pede uma xícara de açúcar para o vizinho bonito só para ter uma desculpa para poder ver/falar com esse vizinho rs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Girl Next Door" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.