The Girl Next Door escrita por Little Alice


Capítulo 20
Post 19: Recompensa


Notas iniciais do capítulo

Diatribe: crítica severa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782727/chapter/20

Dominique não sabia nem como agradecer. Anna a salvara naquele dia. Sua corretora havia ligado na noite anterior e aquilo, querendo ou não, era importante, pois quando voltasse à Londres, iria precisar de um novo apartamento. Porém, havia Remus... Não parecia uma boa ideia levá-lo.

— Eu juro que vou te recompensar por isso...

— Domi, você não precisa. Eu gosto de ficar com o Remus...

— Preciso sim — interrompeu, em tom de diatribe. —  Vou levar você e o Remus ao cinema mais tarde. Tudo por minha conta.

— Tudo mesmo?

— Sim. Tudo. 

— Ok — riu Anna. — E eu posso escolher o filme?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não é um encontro, mas meio que é rs. Esse capítulo é importante pois já estamos na reta final e a Dominique precisa recomeçar a vida dela depois que esse período de um mês cuidando do Remus acabar. Os Lupin (e a Anna) moram em Hogsmeade, e nesse meu universo alternativo Hogsmeade é uma cidade pequena e universitária (Hogwarts seria a universidade em que a Anna estuda e a Domi estudou também) que fica perto de Londres, a algumas horas de carro. Enfim, não dá para explorar nos capítulos, então explico por aqui mesmo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Girl Next Door" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.