The Girl Next Door escrita por Little Alice


Capítulo 19
Post 18: Estrelas


Notas iniciais do capítulo

Solilóquio: ato de alguém conversar consigo próprio; monólogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782727/chapter/19

— Órion? — respondeu Dominique, incerta. Anna acenou com um sorriso. As duas brincavam de encontrar constelações no céu. Na verdade, Anna as encontrava e Dominique só precisava adivinhar qual era. — Como aprendeu tanto sobre isso?

— Meu pai era astrônomo. Ele gostava de compartilhar essas coisas comigo.

— Vocês devem ser próximos...

O rosto dela enegreceu de repente.

— Nós éramos. Mas não nos falamos há algum tempo. — Ela parou por um instante e então, abaixando a voz, disse para si mesma, como num solilóquio: — Aparentemente não sou o que ele gostaria.

— Sinto muito.

— Eu também sinto. Mais por ele do que por mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O pai da Anna não lida bem com a sexualidade da filha. Eu quis trazer esse ponto de conflito na história dela para tornar as coisas um pouco mais reais. É um negócio bem triste, mas ainda tem muita família assim. Mas imagino que, pelo menos, a mãe aceite a Anna como ela é, e que no futuro o pai dela perceba que está sendo um completo idiota (como a Anna disse, é mais triste para ele ser um idiota e deixar de receber o carinho da filha). A Dominique ainda não sabe o motivo disso, porque as duas ainda não conversaram abertamente sobre (mas chegaremos lá rs). Mas a Anna sabe que a Dominique é bi, porque imagino que ela é do tipo que se posicionaria publicamente sobre isso nos vídeos e posts dela.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Girl Next Door" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.