Faces da realidade escrita por nje


Capítulo 17
Progresso


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782655/chapter/17

Dona Luciana estava a espicaçar o frango para preparar um prato especial e comemorar o progresso que Luísa andava alcançando lentamente.

Fazia dois meses que fechara uma parceria para vender roupas no estúdio de Renato. Ela estava finalmente lucrando, pois ele atendia mulheres de variadas regiões, não só os amigos que residiam na vila; ainda esses presenteavam suas namoradas com as peças feitas por Luísa, consideravam style.

Filipe também estava trabalhando lá, como aprendiz de tatuador. Temendo uma represália, o rapaz seguia fugindo, adiando o confronto com o chefe do tráfico. O mais sinistro nisso era o suspeito silêncio do homem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso alguém não saiba, style é uma gíria pra estiloso, diferenciado.

Nesse capítulo tivemos artistas independentes (que trabalham com algum tipo de arte com os próprios recursos, sem suporte de grandes empresas, etc) se apoiando.
Das pessoas que conheço (com condições como as de Luísa e Filipe) que prosperaram com sua arte, uma boa parte conseguiu por ter amigos ou conhecidos que confiaram e fortaleceram de alguma forma. Seja através de oportunidades como as que Renato deu em seu estúdio ou divulgando, consumindo os produtos, etc.

Achei legal deixar essa observação aqui hehe

Beijos. Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faces da realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.