Faces da realidade escrita por nje


Capítulo 16
Rabiscos


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782655/chapter/16

Filipe coçou a pelugem hirsuta que possuía acima dos lábios. Mexer no bigode era um hábito quando ficava nervoso.

Luísa olhava para ele, atenta e curiosa.

“Mano, é que ando com uns outros negócios em mente. Ia até aproveitar pra trocar essa ideia com você hoje.”, Filipe disse.

“Que negócios? Outra droga que não seja maconha?”, Renato perguntou e o amigo meneou a cabeça negativamente.

“Essa tattoo que a Luísa vai fazer, eu que desenhei. Daí to brisando em começar a fazer uns rabisco..”

Renato e Luísa ficaram boquiabertos. Sentiram como se estivessem diante de um plot twist de alguma obra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso alguém não saiba, definição de plot twist:
é uma mudança radical na direção esperada ou prevista da narrativa de um romance, filme, série de televisão, quadrinho, jogo eletrônico ou outra obra narrativa.

Eai, será que Filipe consegue mudar de vida fácil assim? Que cês acham? Hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faces da realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.