Faces da realidade escrita por nje


Capítulo 18
Antagônico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782655/chapter/18

O evento que acontecia na ONG em que Luísa era voluntária contava com oficinas de graffiti, apresentações musicais e danças voltadas para cultura de rua. Havia também uma feira de adoção de animais, de maneira que era possível ouvi-los barrindo.

Luísa e Filipe estavam juntos lá. Para surpresa dele, ela o havia convidado. Na plateia, os dois dançavam e cantavam em cada uma das apresentações. Até se envolveram na oficina de graffiti! E chamaram atenção, cada um à sua forma. Luísa escreveu o próprio nome, cheia de delicadeza. Filipe usou da mesma ideia, mas na letra dele havia mais agressividade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei uma matéria bastante interessante sobre cultura de rua. Caso se interessem, deixo aqui o link: http://lounge.obviousmag.org/por_tras_do_espelho/2015/08/o-universo-cultural-das-ruas.html

Estamos quase no fim do segundo arco e prestes a entrar no arco final. Que frio na barriga! Hehehe

Beijos. Até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faces da realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.