Comentários em Faces da realidade

Typewriter

01/10/2019 às 19:02 • Dualismo
Olá, Jennifer!
Espero que o romance se desenrole sem grandes problemas. 
Beijinhos e até amanhã 


Resposta do Autor [JenniferN]: Olá! 
Olha, relações naturalmente já são complicadas. Dificilmente uma relação entre opostos assim não teria nenhum problema, né? Hahaha beijos e obrigada por comentar!


Snow Charming

01/10/2019 às 19:23 • Dualismo
Que coisa mais linda essa capa, mulher! E essa ideia de história! Mais do que importante a gente falar sobre tudo isso.
Estou curiosa pra ver de onde Filipe vai tirar coragem pra falar com a Lu, isso se for ele a falar! Quero muito ver o crescimento dos dois ❤️


Resposta do Autor [JenniferN]: Ahh, eu agradeço! Também gostei muito da capa, pensei bastante em algo que conseguisse transmitir a essência da fic. Também acho importante falarmos sobre questões sociais, por isso são temas frequentes em minhas histórias!
Sim. Vamos ver qual vai ser a desculpa do Filipe! rs E de fato, um vai ter bastante para aprender com o outro! 
Obrigada pelo comentário! Beijos!


Caramelo Sama

01/10/2019 às 19:42 • Dualismo
Antes de mais nada eu preciso falar que amei a capa. Me lembrou muito um gif, que até hoje eu não faço ideia de onde é. Muito linda, mana.
No mais tenho que dizer que a Luísa é um arraso de mulher, é isto. Já prevejo uma fada. Gostei muito do tema que você vai abordar e esperarei ansiosa para ler os próximos. 
Aliás, vai lá Filipe! Acredite no seu potencial, chame a morena pra sair.
Até amanhã! ♥


Resposta do Autor [JenniferN]: Ahh, obrigada! Pensei e procurei bastante até encontrar algo que transmitisse a essência da história!
Nossa, e ela é mesmo! Daqueles personagens que a gente sente até orgulho. 
Eu ri com o meme! Confie no seu potencial, Filipe hahahaha 
Obrigada pelos elogios e pelo comentário! Beijos! 


Vanellope Doll

01/10/2019 às 20:55 • Dualismo
Clichezinho lindo e cheiroso pra gente ser feliz. Adoro. 


Resposta do Autor [JenniferN]: Sim!! Gosto muito de um clichêzinho também. Entretanto, isso não impede algumas surpresas e emoções de estarem por vir rs Obrigada pelo comentário!


lljj

01/10/2019 às 23:24 • Dualismo
Um capítulo introdutório leve. Já acho super legal a ambientação ser explicitamente no Brasil. Os autores nacionais costumam ter tara com o exterior. Só fiquei preocupada com esse "frequentemente envolvido com roubos e tráfico". Se a Luísa fosse minha amiga e eu soubesse que tem um cara com esse histórico atrás dela, convenceria a garota a mudar de cidade. Deus que me defenderay!
Espero que você possa conduzir bem o enredo. Os elementos para um romance cute/avassalador estão bem aí. Boa sorte no desafio!  Aparecerei mais vezes, com certeza! ❤


Resposta do Autor [JenniferN]: Olá! 
Sim, a intenção era mesmo essa. Acho importante nós, autores nacionais, explorarmos o que há pra ser explorado sobre o nosso país também (as coisas boas e as ruins). 
E quanto a sua preocupação, ela tem fundamento!  Inclusive de fato amigas minhas já se envolveram com rapazes como ele e eu ficava realmente preocupada com elas.
Ah, também espero! Será um desafio para mim em vários níveis, mas estou empolgada. Obrigada pelos elogios, pelo incentivo e pelo comentário! Beijos!
 


Kori Hime

01/10/2019 às 23:37 • Dualismo
Oi, tudo bem?
Então teremos aquele famoso opostos se atraem? eu devo me preocupar por ele ser envoilvido com roubos? olha so quem fala eu tb vou fazer isso HUAHUAHUUAHHUA
Beijos e boa sorte no desafio


Resposta do Autor [JenniferN]: Oie, tudo sim e com você?
Pois é, teremos! Esse clichê é um dos meus favoritos. E sim, você deve se preocupar com o envolvimento dele com o crime! 
Hmm, olha só! Spoilers! hahahahahahahaha
Beijos. Obrigada pelo comentário e pelo incentivo. Boa sorte pra você também!


Sam Santori

01/10/2019 às 23:42 • Dualismo
Escrever romance em 100 palavras? Já adorei! 


Resposta do Autor [JenniferN]: Pois é! Vai ser literalmente um desafio rs 
Obrigada pelo comentário! Beijos!


Lulileela

01/10/2019 às 23:44 • Dualismo
Olá!
Adorei a temática da sua história, apesar de que eu tenho muito receio de ler histórias assim, eu sou meio delicada pra esses assuntos e acabo ficando brava demais HAHAHAH Eu sou professora de uma escola que é meio de periferia aqui (digo meio porque ainda é considerada uma boa escola daqui da minha cidade) e eu escuto várias histórias assim dos meus alunos, fico muito sensibilizada!
Apesar disso, vou acompanhar sua história porque sou atraída por histórias assim, e sempre torço para que sejam histórias com finais felizes, apesar de saber que nem sempre é assim né.
Até os próximos capítulos! ♥


Resposta do Autor [JenniferN]: Oie!
Não posso nem dizer que você não ficará brava, porque possivelmente ficará! hahahaha mas espero conseguir despertar outras emoções, também.
Inclusive achei bem legal saber da sua experiência. Infelizmente histórias assim acontecem na realidade e muitas vezes o final não é feliz, né?! Não é um conto de fadas mesmo. E quanto ao final dessa daqui, vou só deixar o mistério no ar mesmo. Só lendo para descobrir hehehe
Obrigada pelos elogios, pelo incentivo e pelo comentário! 
Até! Beijos!
 


Fraser

02/10/2019 às 11:05 • Dualismo
Tô dividida em achar os dois fofos mas lembro que ele é do crime #sofro


Resposta do Autor [JenniferN]: Hahahaha boa parte das pessoas se sente assim, inclusive eu! 
Obrigada por comentar. Beijos. 


blue devil

02/10/2019 às 13:04 • Dualismo
Putz, eu adoro esse tipo de história. Tenho que agradecer por propor troca de leitura! Por me identificar com a realidade dos personagens, tenho essa ânsia de me ver representada em todo lugar e sinto que essa fanfic vai me dar isso, e também vai mostrar os outros lados da moeda. Já confio muito na sua escrita e estou animada para os próximos capítulos, pois quero saber como esses dois jovens vão se desenvolver! Boa sorte no desafio, até o proximo capitulo!


Resposta do Autor [JenniferN]: Oie!
Que bom! Já li e comentei a sua e estou gostando muito também. 
Um dos intuitos da fic é também a questão da representatividade. Fico feliz que de alguma forma isso esteja acontecendo! 
Sim, também quero trazer alguma reflexão mesmo que dentro de um romance clichê de opostos. 
Obrigada mesmo pelos elogios, pelo incentivo e pelo comentário. Beijos, boa sorte para você também! Até o próximo capítulo!