Arrependimentos escrita por Nina Malfoy


Capítulo 20
Capítulo 20 - Diatribe


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Diatribe.

Significado

diatribe
substantivo feminino

1.
arql.vb. na Grécia antiga, dissertação crítica que os filósofos faziam acerca de alguma obra.

2.
crítica severa e mordaz.

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782647/chapter/20

Scott aceitou encontrar-se com Stiles na clínica, dessa vez sozinhos.

"Se você me chamou aqui para fazer outra diatribe sobre meu relacionamento com Theo…"

"Não te chamei para isso, mas depois do que eu descobri em quântico, vocês não poderão mais ficar juntos."

"Em Quântico? Você estava investigando?"

"Era meu dever como seu melhor amigo fazer alguma coisa."

"Você é inacreditável! Achei que, como meu melhor amigo, você pudesse me entender e aceitar Theo, mas me enganei. Adeus Stiles."

"Você que não entende Scott! Vocês não podem ficar juntos! Vocês são irmãos! Theo é seu irmão Scott! E tenho provas."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arrependimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.