Arrependimentos escrita por Nina Malfoy


Capítulo 19
Capítulo 19 - Soliloquio


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Soliloquio

Significado de Solilóquio

substantivo masculino

Monólogo; discurso em que uma pessoa fala consigo mesma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782647/chapter/19

"Não, você não ama, é só esse vínculo idiota", disse com as lágrimas saindo sem permissão.

"Theo, só existe esse vínculo porque eu te quis desde nosso reencontro ano passado. Eu amo você!"

"Eu também amo você Scott", disse beijando-o apaixonadamente. Theo inverteu as posições ficando por cima. Dessa vez, foi Scott quem entregou-se a Theo, a quimera amando-o, levando-o ao orgasmo sem que se tocasse.

Enquanto o corpo descansava, a mente funcionava em um solilóquio profundo. Scott tinha que dar um jeito de sua mãe e seus amigos verem que Theo era bom e o aceitarem, ele merecia isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arrependimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.