Arrependimentos escrita por Nina Malfoy


Capítulo 21
Capítulo 21 - Tredo


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Tredo

Significado.

tredo
/ê/
adjetivo

1.
que trai a confiança de outrem; traidor, traiçoeiro.

2.
que age com falsidade em relação a alguém, a uma obrigação, a um dever; fingido, insincero.

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782647/chapter/21

"Você enlouqueceu!! Como pode inventar um absurdo desse?!"

"Olhe você mesmo!" Disse lhe entregando alguns documentos. "Theo foi adotado pelos Raeken aos 5 anos. Essa é a ficha de adoção dele, e esse aqui é o nome e a assinatura da mãe biológica o entregando para adoção. É a sua mãe Scott! Eu não sou um maldito tredo como seu namorado!"

"Não!! Não tem como isso ser verdade!" 

"Esse aqui é o relatório médico. Ela foi estuprada Scott, provavelmente engravidou e escondeu de todos."

"É MENTIRA!!! É mentira!! Te odeio tanto Stiles!"

E Stiles quis chorar junto com amigo!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arrependimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.