Foto de Nina Malfoy
Nina Malfoy
ID: 147866
Cadastro:
  • 16/04/2012


  • Olá!!

    Sou Nina Malfoy.

    Adoro ler, e sou absolutamente fascinada por Slash/yaoi, ou seja, tudo que envolve relação homossexual homem x homem, principalmente se for do Universo de Harry Potter . Eu amo Draco Malfoy, e meu casal favorito entre todos é Drarry. Acho que tem tudo a ver Harry e Draco e pra mim isso é cannon já que na minha humilde opinião, nossa querida JK Rowling deixa isso bem claro nas entrelinhas, principalmente nos dois últimos livros, com destaque no 6º.

    Acho ainda que se a estória de Harry Potter tivesse continuado do epílogo, os filhos de Harry e Draco, Albus e Scorpius, teriam se envolvido em um romance, o que significa que amo esse casal também.

    Gosto ainda de Supernatural, desde que seja Wincest ou J2, e Naruto, com destaque para NaruSasu ou vice versa.

    Recentemente descobri o anime/mangá Kuroko no Basket e me apaixonei por AoKaga (ou Aoka) - Aomini Daiki e Kagame Taiga. Essa é minha nova paixão!!

    Também leio outros fandons, desde que seja yaoi, mas os que citei acima são meus favoritos e não me importo muito com quem seja o uke ou o seme (ativo ou passivo).

    Eu amo fazer amizades e estou sempre aberta a conhecer novas pessoas e adoro bater papo, então se alguém se interessar em me conhecer é só mandar uma MP.

     

    Beijinho a Todos que se interessaram por ler meu perfil!!

    Nina Malfoy