Arrependimentos escrita por Nina Malfoy


Capítulo 18
Capítulo 18 - Barrindo


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Barrindo

Significado de Barrindo Por Dicionário inFormal (SP) em 30-12-2016

Gritando, berrando, emitindo sons altos (animais).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782647/chapter/18

Scott acordou com Theo gemendo angustiado, provavelmente outro pesadelo. Scott já sabia ser algo recorrente, então o acordou.

Theo acordou parecendo desamparado, outro pesadelo com a mãe biológica. No pesadelo ele sempre estava barrindo feito um recém-nascido tentando alcançá-la em vão.

"Eu fui abandonado na maternidade quando nasci. No relatório minha mãe biológica declarou que eu era fruto de um estupro", disse antes que Scott pudesse perguntar alguma coisa.

"Theo…"

"Está tudo bem, mas às vezes tenho pesadelos com ela, como agora."

"Eu sempre vou estar aqui pra você Theo". Scott disse aconchegando Theo em seus braços. "Eu amo você."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arrependimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.