L'amore è il mio cavallo di battaglia escrita por Crystal


Capítulo 23
Capitulo 23 - Aliterada


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 24: Aliterada - "Frase em que há uma repetição constante de um som de vogal ou consoante"

Espero que gostem!

Boa Leitura *------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782646/chapter/23

Depois de muita conversa, Alexander finalmente aceitou que para Stella aquela vida monótona – que de maçante não tinha nada – era tudo o que ela queria para o futuro dos dois. Trabalhando como professora de inglês na pequena escola de Lupi Luna, Stella brilhava de felicidade. Era lindo aos olhos de Alexander, tão lindo que ele queria eternizar cada amanhecer ao lado dela, cada noite entulhada por brigas, ou tardes de aconchego. Não foi fácil fazer o pedido. A coragem faltava, o coração falhava, as palavras se embrulhavam em uma confusão aliterada de difícil compreensão, mas o sim dela compensou tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "L'amore è il mio cavallo di battaglia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.