L'amore è il mio cavallo di battaglia escrita por Crystal


Capítulo 24
Capitulo 24 - Zingrar


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 25: Zingrar - "Escarnecer, burlar, iludir"

Espero que gostem!

Boa Leitura *-----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782646/chapter/24

Vê-la toda linda naquele vestido branco entrando pela porta da igreja, o olhar carregado de amor, toda a família dela presente junto aos seus irmãos de bando e sua mãe, Dio, o que mais poderia querer? Era o melhor dia de sua vida! A casa onde se mudaram, ligeiramente grande para os dois, fora feita com muito carinho por ele mesmo e seus irmãos. Stella adorou cada pedacinho, mas quem se sentiu verdadeiramente completo fora Alexander. Parecia até que o destino estava a zingrar com a sua cara. Era possível existir amor tão grande quanto o que sentia por Stella?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "L'amore è il mio cavallo di battaglia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.