L'amore è il mio cavallo di battaglia escrita por Crystal


Capítulo 22
Capitulo 22 - Traque


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 23: Traque - "Expressão onomatopaica que designa qualquer estalo; estrépito, estouro"

Espero que gostem!

Boa Leitura *----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782646/chapter/22

Quando Stella se formou, foi uma explosão de alegria. Os olhos dela reluziam daquele jeito bonito que conseguia desestabilizar seu coração em um traque. Ela estava perfeita com o vestido vermelho cheio de pedrarias, o sorriso emoldurando o rosto maravilhoso que, infelizmente, ele só pode apreciar quando o pai dela revelou a fotografia.

Ele não pode comparecer a festa, tanto pelas obrigações do bando quanto por não se encaixar. Ultimamente, tinha se sentido um pouco deslocado da nova fase de Stella. O que mais poderia oferecer a ela além de uma vida monótona e o amor que levava no peito?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "L'amore è il mio cavallo di battaglia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.