L'amore è il mio cavallo di battaglia escrita por Crystal


Capítulo 19
Capitulo 19 - Diatribe


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 20: Diatribe - "Crítica excessivamente rigorosa, severa e mordaz"

Espero que gostem!

Boa Leitura *------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782646/chapter/19

—Eu amo você, é isso o que importa! - Stella confortou após toda aquela discussão. O pai dela ainda mantinha a decisão de o manter afastado e achara uma tremenda afronta o pedido oficial de namoro. A diatribe extensa sobre seus defeitos não o chocou, mas acabou machucando fundo. Talvez ele não fosse o cara certo para ela mesmo.  

—Para de pensar besteiras! Der, por favor, você é tão melhor do que pensa. Meu coração é seu. 

Sentiu seus olhos lacrimejarem. Amava-a tanto! 

—Eu sou seu, Tel. Corpo, alma e coração.

—Somos um! - Ela prometeu. Ele também. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "L'amore è il mio cavallo di battaglia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.