L'amore è il mio cavallo di battaglia escrita por Crystal


Capítulo 18
Capitulo 18 - Solilóquio


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 19 - Solilóquio: "Monólogo; discurso em que uma pessoa fala consigo mesma."

Espero que gostem!

Boa Leitura *--------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782646/chapter/18

Já tinha permissão, então por que se mantinha tão hesitante? Stella gostava quando aparecia, não gostava? Ela sempre o tratava bem e sorria com carinho, não havia motivos para aquela confusão! Mas o pai dela estava lá, o que faria se ele os pegasse? Não, era só serem silenciosos, dava para ouvir o ronco do velho do lado de fora da casa. Problema resolvido. Será? Mas e se ela não quisesse o ver naquela noite em especial? Não, nunca! Talvez... 

—Der, entra logo! Tô com saudades! - O sussurro afetuoso de Stella estagnou o seu solilóquio, fazendo-o suspirar, totalmente apaixonado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "L'amore è il mio cavallo di battaglia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.