L'amore è il mio cavallo di battaglia escrita por Crystal


Capítulo 20
Capitulo 20 - Tredo


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 21: Tredo - "Que não cumpre suas obrigações, compromissos, descompromissado"

Espero que gostem!

Boa leitura *----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782646/chapter/20

—Não fique chateado assim, ele gosta de você agora. Só tente não chegar atrasado ao jantar de domingo de novo na semana que vem.

Tinha que concordar, até Alexander ficaria frustrado se fosse ele no lugar do sogro ao ter que esperar o tredo do genro chegar para que pudesse usufruir de seu jantar. Mas, não era como se fosse sua culpa também. Agora como segundo no comando, as obrigações diminuíram, porém em compensação os atrasos e descuidos não eram mais tão permitidos. Tinha que se manter na linha.

—Vou chegar cedo. Prometo!

Stella riu, não acreditando em uma palavra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "L'amore è il mio cavallo di battaglia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.