O Rei do Baile escrita por Amanda Clarke


Capítulo 15
Edward – Amigos


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Palavra do dia: espicaçar - significa "esburacar; torturar; afligir".

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782629/chapter/15

— Eu tenho motivos para não confiar nas pessoas, Bella. Uma hora você os vê como amigos e no segundo seguinte estão tentando espicaçar seu coração. – eu fui sincero.

 

— Alguém traiu sua confiança, não foi? – ela perguntou tocando meu braço.

 

Era boa a sensação de tê-la perto, mesmo que eu tentasse lutar contra essa necessidade.

 

— Não, não foi isso. Eu prometo que um dia eu conto.

 

— Isso quer dizer que vamos ser amigos? – ela perguntou esperançosa.

 

Eu não sabia o que eu queria dizer. Só sabia que não ia mais conseguir ignorar aquela líder de torcida desastrada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que agora o negócio anda.

Vai ter bônus daqui tbm.

Beijinhos...

17/10/19



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Rei do Baile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.