O Rei do Baile escrita por Amanda Clarke


Capítulo 16
Edward – Zoológico


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Palavra do dia: barrindo - significa "gritando, berrando, emitindo sons altos (animais)."

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782629/chapter/16

— Não vá perto do lugar dos elefantes, eles estão barrindo muito. – Bella disse ao se aproximar.

 

Estávamos no zoológico de Seattle em nossa última excursão escolar.

 

— Olá, Bella. – cumprimentei educadamente. Já estava conformado que ela não sairia do meu pé, era insistente. Mas eu gostava disso nela.

 

— Olá, Edward. Quer ir ver os répteis comigo? Acho cobras seres fascinantes.

 

Eu não pensei muito, antes de responder positivamente ao seu convite. 

 

Alguns colegas da classe olhavam pra gente. Era novidade, o recluso Edward que não falava com ninguém agora estava andando com a garota mais popular da escola.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Edward sedendo é tudo pra mim...

Beijinhos!

18/10/19



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Rei do Baile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.