O Rei do Baile escrita por Amanda Clarke


Capítulo 14
Edward – Explicar


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Palavra do dia: adstrito - significa "ligado; que permanece unido ou ligado a."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782629/chapter/14

Eu tentava me convencer que aquele sentimento de culpa não era adstrito a nenhum outro sentimento, mas meu coração acelerava sempre que eu chegava perto dela.

 

— Bella, será que podemos conversar? – perguntei ao fim da aula de biologia.

 

— Agora você quer conversar comigo? – perguntou hostil.

 

— Sim. Eu queria me desculpar por ter sido grosso com você naquele dia. Você não merecia isso. 

 

O semblante de Bella suavizou ao ouvir minhas palavras.

 

— Mas ainda não quer ser meu amigo. – ela deduziu.

 

— Eu sou muito complicado, Swan… Você não entenderia.

 

— Você poderia tentar me explicar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que ele vai?

Beijinhos...

14/10/19



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Rei do Baile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.