O Convite escrita por Amanda Clarke


Capítulo 3
Planos


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Palavra do dia: undoso - "em que há ondas; que forma ondas. Que apresenta ondulações"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782568/chapter/3

Eu claramente não iria àquele casamento, na verdade se tudo desse certo ele nem ao menos aconteceria. Estava marcado para daqui a pouco mais de um mês, isso era tempo suficiente pra eu reconquistar Bella. 

 

Não que eu tivesse um plano grandioso, o meu na verdade consistia em ir atrás dela e prometer fazer tudo diferente. Implorar se fosse preciso.

 

Estava louco para tê-la novamente em meus braços, encher minhas mãos com seu cabelo undoso, beijar seus lábios até ficarem vermelhos.

 

Eu tinha vontade de bater em mim mesmo por ter deixado ela partir. Tudo por um medo infantil.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos...

03/10/19



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Convite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.