O Convite escrita por Amanda Clarke


Capítulo 2
Começo


Notas iniciais do capítulo

Ei, amores!


Palavra do dia: omnifulgente - significa "que brilha por todos os lados"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782568/chapter/2

 

Bella sempre foi uma pessoa omnifulgente, ela parecia irradiar, e eu me apaixonei a primeira vista.

 

Nós estávamos na faculdade, a vi sentada no jardim do campus enquanto lia um livro, minha câmera amou seu sorriso desde o primeiro foco.

 

— Você devia pedir permissão pra tirar fotos minhas. – ela disse.

 

— Desculpa, eu posso apagar se você quiser. 

 

— Só se não ficaram bonitas, eu posso ver?

 

Aquele foi o início de um relacionamento de sete anos, um relacionamento que eu destruí por insegurança, era irônico que agora eu simplesmente não conseguia aceitar que ela seguiu em frente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que drama esse do Edward... Curiosas pra saber o que aconteceu?

Comentem!

Beijinhos...

02/10/19



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Convite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.