O Convite escrita por Amanda Clarke


Capítulo 4
Central Park


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas :)

Hoje não estou na correria de ontem, e provavelmente vou conseguir ler e responder os comentários.

Palavra do dia: Lobrigar - "Ver com dificuldade; entrever; enxergar. Ver casualmente." (aqui ela vai ser usada no último sentido).

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782568/chapter/4

Eu saí para fotografar no Central Park, estava trabalhando na minha exposição da natureza em meio a centros urbanos quando a vi.

 

Ela estava bem distante, parecia chocada ao me lobrigar ali. O que não fazia sentido, pois era nosso lugar preferido.

 

Eu fiquei paralisado, logicamente nos vimos algumas vezes depois do término, porém era sempre estranho encontrar Bella depois que nós terminamos dez meses atrás.

 

Eu comecei a caminhar em sua direção assim que saí do transe, mas ela virou as costas e começou a se afastar de mim.

 

Eu queria não ter sido um idiota com ela.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinho do Edward, né?

Como anda a curiosidade pra saber porque a Bella terminou com ele? Já adianto que não foi traição, Edward é um bom rapaz, porém meio problemático.

Comentem aí suas teorias!

Beijinhos...

04/10/19



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Convite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.