O Convite escrita por Amanda Clarke


Capítulo 25
O grande dia


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Palavra do dia: falca - significa "tora de madeira com quatro faces retangulares. Espécie de porta especial em embarcações."

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782568/chapter/25

Meu coração nesse momento era como uma falca que já tinha sido partida por um machado.

 

Bella nesse momento estava no altar se casando com outro. Não achei justo fazer nada para impedi-la, uma vez que fui o responsável por perdê-la deixando meu medo entre a gente.

 

Estava jogado em meu sofá sofrendo calado. Pelo menos eu não era Alice que teve que posar de dama de honra feliz enquanto o amor da sua vida se casava com a melhor amiga.

 

Então batidas frenéticas na porta me assustaram.

 

— Eu não consegui. – uma ofegante Bella vestida de noiva falou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Era isso que vcs queriam???? É hora dos mimos e explicações!

Beijinhos...

27/10/19



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Convite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.