O Convite escrita por Amanda Clarke


Capítulo 24
O noivo


Notas iniciais do capítulo

LEIAM ESSA NOTA!

Oi, gente o negócio é o seguinte, esse aqui é o capítulo de sexta-feira. Eu postei, porém hoje uma leitora comentou sobre eu não ter atualizado aqui na sexta, achei estranho e fui conferir, realmente o capítulo não estava aqui, eu não entendo o que aconteceu, se foi o Nyah que sequestrou o meu capítulo ou algum problema no meu celular ou internet que carregou, mas não foi. Enfim, como eu optei por não postar ontem devido a compromissos eu não posso abrir mão desse capítulo, então vou jogar ele fora do dia mesmo, ele foi escrito junto com os outros na sexta, então pra mim tá valendo, mesmo que eu esteja tecnicamente burlando uma regra (até pq a culpa do sumiço do capítulo pode ter sido do site tbm). E é isso...

Palavra do dia: Zingrar - significa "zombar".

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782568/chapter/24

Com tantos bares em New York ele tinha que estar justo aqui. O destino parecia zingrar com minha cara…

 

— O que você quer? – perguntei. Sabia que era irracional, mas minha vontade era socá-lo.

 

— Você e a Bella conversaram?

 

— Nós transamos. – respondi com um sorriso debochado nos lábios. Eu podia acabar com aquele relacionamento agora.

 

— Você conhece a Bella bem o bastante para deduzir que ela me contou tudo.

 

— Por que vocês vão se casar? – eu não entendia.

 

— Bella é uma boa amiga, Edward. – respondeu com seu forte sotaque latino antes de me deixar sozinho.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguma coisa a dizer sobre esse capítulo?

Beijinhos...

27/10/19 (respostando do dia 25/10/19)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Convite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.