O Convite escrita por Amanda Clarke


Capítulo 26
Finalmente!


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Palavra do dia: dúlcido - significa "que se caracteriza pela doçura; brando, meigo, suave."

Este é um capítulo aguardado, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782568/chapter/26

Eu não esperei que ela entrasse, caminhei até ela e a tomei em meus braços. Beijei seus lábios de forma desesperada. Ela não tinha se casado!

 

Separei nossos lábios fazendo um carinho dúlcido em seu rosto, eu não podia perder tempo, precisava fazer aquilo agora.

 

Coloquei-me sobre um joelho, não tinha o anel em mãos, mas não perderia tempo, não dessa vez.

 

— Case comigo, Bella. Você e eu não somos qualquer casal, eu estive enganado por tanto tempo… não há maneira de vivermos separados, pertencemos um ao outro. Eu te amo com a minha alma.

 

— Finalmente, Edward!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tô ouvindo os coros de aleluia daqui. No próximo saberemos mais detalhes do casamento que não aconteceu.

Beijinhos...

28/10/19



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Convite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.