O Convite escrita por Amanda Clarke


Capítulo 23
Bar


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Palavra do dia: aliterada - significa "frase em que há uma repetição constante de um som de vogal ou consoante; flexão da figura de linguagem ''aliteração''."

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782568/chapter/23

Escrever era um hobby, mas eu não conseguia colocar as palavras de forma aliterada como desejava, então larguei aquilo de mão. Já havia sido difícil antes daquela noite, agora estava impossível me concentrar em qualquer coisa.

 

Bella se casaria amanhã. 

 

Eu havia perdido, era tarde demais. Então me recolhi em minha covardia que já havia posto tudo a perder uma vez.

 

Naquela noite peguei as chaves do carro e fui até o bar mais próximo, talvez se eu me afogasse na bebida doesse menos. Ledo engano. 

 

— Será que a gente pode conversar? – Jasper se sentou ao meu lado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu no lugar do Edward embebedava ele e trancava num lugar pra não ir casar kkkkkk O que esperar dessa conversa?

Beijinhos...

24/10/19



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Convite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.